CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

GGG

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2026, 08:18O sporting depois de ser eliminado da champions e dizer adeus ao titulo vai cair muito. Vão voltar novamente à fase em que percebem o treinador limitado que têm.

A luta pelo 2º lugar vai ser renhida, mas acho que vai cair para o nosso lado.
Isso é a mesma conversa que alguns tiveram, depois dos lá de cima terem perdido com os vitós! Que agoram é que iam vir por ali abaixo e tal, e isso nunca aconteceu.

Não me parece e até com o calendário que temos e que os lagartos tem, que aconteça ficarmos com o 2º lugar. Aliás até me parece que mais facilmente perderemos pontos nós que eles.

Pontix

Uma vitória num clássico é uma vitória num clássico. Não apaga uma má época, mas nunca deixarei de a festejar e admito que me gera alguma vergonha alheia a suposta moral de quem acha que agora não se deve celebrar uma vitória contra um rival.

af10

Esta novela da invasão, é o tipo de merdas que acontece sempre, mas os coitadinhos de sempre tinham de vir chorar.
Aliás, meto as mãos no fogo, em como em todos os penaltis a favor e contra eles, nesta época, algum jogadores deles já tinha um pé na área. Se quisere, podem procurar

ElToto

Citação de: af10 em 20 de Abril de 2026, 10:54Esta novela da invasão, é o tipo de merdas que acontece sempre, mas os coitadinhos de sempre tinham de vir chorar.
Aliás, meto as mãos no fogo, em como em todos os penaltis a favor e contra eles, nesta época, algum jogadores deles já tinha um pé na área. Se quisere, podem procurar

Regra mudou inclusive, não há qualquer infração...até porque (por acaso é ele) o Andreas corta a bola para canto sem qualquer jogador dos lags perto (tal era a basofia deles) e portanto lance totalmente legal

ElToto

Epoca de merda, mas esta vitoria é muito saborosa, lagartos ja mereciam uma destas algum tempo, com tudo o que ocorreu no jogo...

A verdade é que, num jogo sem condicionantes extra, a coisa pendeu po nosso lado e ate dou merito ao Pinheiro desta vez, fez uma boa arbitragem..com um erro aqui e ali (lembro me do morita fazer Nfaltas e 0 amarelo, duma falta sobre o prestianni a 1m da area q n marcou) mas de resto teve bem

Excelente vitoria, a matar um certo borrego de n ganhar derbys ultimamente fora...

Saborear hoje

Amanha relembrar a epoca de merda (epocas) e manter a desilusao do rumo do clube

Benficaenadamais

https://x.com/nunovalinhas/status/2046130171757891695

estes otários do crlh tiveram a gozar com a tristeza da norauto para fazer uma merda 50 vezes pior

Indiana Jonas

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Abril de 2026, 11:06https://x.com/nunovalinhas/status/2046130171757891695

estes otários do crlh tiveram a gozar com a tristeza da norauto para fazer uma merda 50 vezes pior

Os clubes pequenos fazem merdas de clube pequeno.

O Benfica não é um.

Boddicker

Citação de: Benficaenadamais em 20 de Abril de 2026, 11:06https://x.com/nunovalinhas/status/2046130171757891695

50 vezes pior pq?

Não vejo nada de mal aí.

O speaker meteu as bancadas a gritar Super Bock?

Indiana Jonas

Citação de: GGG em 20 de Abril de 2026, 10:45
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2026, 08:18O sporting depois de ser eliminado da champions e dizer adeus ao titulo vai cair muito. Vão voltar novamente à fase em que percebem o treinador limitado que têm.

Isso é a mesma conversa que alguns tiveram, depois dos lá de cima terem perdido com os vitós! Que agoram é que iam vir por ali abaixo e tal, e isso nunca aconteceu.

Não me parece e até com o calendário que temos e que os lagartos tem, que aconteça ficarmos com o 2º lugar. Aliás até me parece que mais facilmente perderemos pontos nós que eles.

O Porto ganha este campeonato mais por demérito do Benfica que por mérito próprio. O Benfica consegue jogar menos que o Porto, que não joga um caralho mas fez um campeonato consistente. Se lhes tivessemos ganho os dois jogos a conversa hoje talvez fosse outra. E esta é uma das razões - senão a razão  - pelas quais o Mourinho tem de sair.

PedroMartins

Citação de: Indiana Jonas em 20 de Abril de 2026, 11:12
Citação de: GGG em 20 de Abril de 2026, 10:45

O Porto ganha este campeonato mais por demérito do Benfica que por mérito próprio. O Benfica consegue jogar menos que o Porto, que não joga um caralho mas fez um campeonato consistente. Se lhes tivessemos ganho os dois jogos a conversa hoje talvez fosse outra. E esta é uma das razões - senão a razão  - pelas quais o Mourinho tem de sair.

Rio Ave, Casa Pia e Santa Clara.
6 pontos que perdemos aí e sofremos aos 90+2, 90+1 e 90+1.   

Capt1904

Citação de: costapequeno em 20 de Abril de 2026, 10:21Braga deve vir com os suplentes na luz.

Jogo mais dificil é com o famalicao fora

Sporting esta morto fisicamente e mentalmente.

Embora tenham um calendario facil duvido que vencam os cinco jogos.

Vais irritar os infiltrados que andam sempre com os 65%, vinho do pacote e chalupas na boca