Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (1273 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1273 minutos), 6 golos

OndaVermelha

Para mim era titular o resto da época para mostrar o que vale

Felixwraith

Eu gostei do que vi.
O Pavlidis não teria feito melhor. Para quem andou só a comer banco, deu velocidade, mas notava-se tao bem que o posicionamento e as desmarcações que tentava fazer, o resto da equipa não estava preparado.

É preciso criar rotinas com ele. A equipa esta habituada a ter um mono lá na frente.

PedroMartins

E lá está um jogo onde o Benfica ia andar mais atrás da bola, também não é fácil.
Lá está, não foi um excelente jogo, mas para mim competente e certamente fez o que o Mourinho esperava

Elvis the Pelvis

Citação de: Felixwraith em 20 de Abril de 2026, 11:11Eu gostei do que vi.
O Pavlidis não teria feito melhor. Para quem andou só a comer banco, deu velocidade, mas notava-se tao bem que o posicionamento e as desmarcações que tentava fazer, o resto da equipa não estava preparado.

É preciso criar rotinas com ele. A equipa esta habituada a ter um mono lá na frente.

Um mono? Bastou o Pavlidis entrar e em 2/3 lances banais, percebeu-se logo que a bola não chora nos seus pés. Tem pézinhos e é muito mais associativo, está é em péssima forma.

O Ivanovic tenta dominar uma bola e a bola passa-lhe por cima do pé e bate no joelho. Vai a correr a dar toquezinhos na bola e troca-se todo.

ABenficaC

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Abril de 2026, 12:02
Citação de: Felixwraith em 20 de Abril de 2026, 11:11Eu gostei do que vi.

Um mono? Bastou o Pavlidis entrar e em 2/3 lances banais, percebeu-se logo que a bola não chora nos seus pés. Tem pézinhos e é muito mais associativo, está é em péssima forma.

O Ivanovic tenta dominar uma bola e a bola passa-lhe por cima do pé e bate no joelho. Vai a correr a dar toquezinhos na bola e troca-se todo.
são mundos de diferença.

O Ivanovic estragou grande parte das saídas em contra-ataque que passaram por ele

NunoMoreira

Como ponta de lança continuo a achar que merece mais o onze que o pavlidis

220373

pode ser falta de ritmo mas como está é um buraco negro, a bola entra mas já não sai

MikeM16

A típica tática dos treinadores fracos: jogador que nao conta para nada joga a titular num jogo importante.

Nunca vou entender isto.

E atençao que eu achei que o Ivanovic nao fez um jogo mau. Foi razóavel.