Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 340 jogos (22098 minutos), 98 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (863 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

MiMiMiccoli10

Citação de: SonicYouth em 19 de Abril de 2026, 20:44Decide um derby no "último instante " e está tão contente como eu numa segunda de manhã a ir trabalhar...
É nojento. Este gajo é a antítese de um Bernardo Silva dentro de campo.

PontapeDoIsaias

A sair do banco pode ser sempre trunfo , a titular..

Mika21PA

Citação de: zefo em 20 de Abril de 2026, 09:33
Citação de: darth vader em 20 de Abril de 2026, 08:20
Citação de: jonas.thern em 20 de Abril de 2026, 06:46Marcar o golo da vitória nos descontos contra o nosso maior rival e não esboçar qualquer reação.
Não percebo como é que isso incomoda tanto. O que interessa é que marcou o golo.
Querem festa façam VCS.

Havia outro, Markovic, que não festejava os seus golos e nunca ouvi ninguém a queixar-se.

Depois de 8 épocas ainda ser tópico é que é estranho. Qualquer forma, todos os golos importantes que deram campeonato festejou.

Festivus

Sempre com esta cara trancada.

Espártaco

NunoMoreira

Bem ou mal deixa sempre a sua marca contra os lagartos

Festivus

Citação de: Espártaco em 20 de Abril de 2026, 12:21
Citação de: Festivus em 20 de Abril de 2026, 11:58
Assim é que eu gosto.
Pois eu também fazia cara de mau nas fotos quando era adolescente para parecer badass.

Roy Bean

O golo foi tao intencional que ele ficou a pedir penalty

Diavolo Rosso

Citação de: Roy Bean em 20 de Abril de 2026, 14:31O golo foi tao intencional que ele ficou a pedir penalty
Se o gajo do Sporting não o empurra não fazia golo.

Montez

Citação de: MiMiMiccoli10 em 20 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: SonicYouth em 19 de Abril de 2026, 20:44Decide um derby no "último instante " e está tão contente como eu numa segunda de manhã a ir trabalhar...
É nojento. Este gajo é a antítese de um Bernardo Silva dentro de campo.

Eu também não festejei nenhum golo, o Benfica está em terceiro lugar e completamente afastado do título. Não há cá vontade para danças nem piruetas.

Que se foda o Sporting e que se foda o prémio de mvp do jogo.

biumbs

Citação de: Espártaco em 20 de Abril de 2026, 12:21
Citação de: Festivus em 20 de Abril de 2026, 11:58
Assim é que eu gosto.

Eeeh lááá! :huh:  :huh:  :huh:  :huh:

É melhor chamar o Fernando!

Loopkin

Citação de: Jamal em 20 de Abril de 2026, 00:15

O lance foi tão rápido que nem tinha percebido bem o domínio. Um craque.

Quanto a estar de cara fechada no fim do jogo, normal. Ganhar e resolver jogos em Alvalade quando se está em 3º lugar não é nada de especial para quem já resolveu jogos do título no Dragão.

OclassicoNº10

duarteslb

ma cagar para como festeja, a paneleirice que para aqui vai

Cosme2001

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2026, 23:59
Citação de: Josh em 19 de Abril de 2026, 23:21A forma como recebe a bola aquela velocidade... é um jogador naturalmente diferenciado. Num contexto diferente, ainda vinha para ajudar a conquistar o que interessa ao Benfica (títulos).

Há alguma má vontade da malta pelo facto de ser mais um regressso promovido pelo banana e por ele se mostrar um gajo alheado disto. Percebo isso, mas fdx quererem sobrepor o Sudakov é brincadeira.

Este golo foi uma faca no coração para muitos benfiquistas.

É um jogador que por não andar a fazer emojis para as câmaras e por não andar a beijar o símbolo deixa logo os adeptos tristes.

Eles gostam é dos Antónios Silvas que fazem merda todos os jogos mas depois fazem cara de mau e "são um de nós".
Ahahahahahahhahahahahah
Quem é vivo sempre aparece