Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Tds 28

Hoje vencias as eleições com 70% depois de uma vitória desta magnitude

Lebohang Mokoena

DeEm TeMpO aO tEmPo E o NoSsO rUiE sErÁ uM gRaNdE pReSiDeNtE, tÃo GrAnDe CoMo AqUeLeS QuE vEnCeRaM a LiGa DoS cAmPeÕeS cOm O bEnFiCa

Zeca_Diabo

Citação de: O'Brien em 20 de Abril de 2026, 11:17O Benfica pode expor o comportamento dos comentadores da sporcotv ?
Um vídeozinho pequeno para expor a azia e diferença que os comentadores tiveram nos golos e lances do jogo?

Vá lá Rui, faz alguma coisinha de jeito hoje

Vocês continuam a delirar

Zeca_Diabo

Citação de: ISO em 20 de Abril de 2026, 14:22
Citação de: kingvata em 20 de Abril de 2026, 13:40Para os esquecidos
Para os desatentos
Para os pouco exigentes

Relembrar que Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica!!!

Vieira, és tu?

Este aborto é pior que o Vieira, esse ainda ganhava qualquer coisa, este mongro nem ganha ao berlinde

Kurt Cobain 10

Assim que deixou de ser cão de loiça do varandas começou a ter resultados positivos como a vitória ontem,quem diria?

rsd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2026, 15:03Assim que deixou de ser cão de loiça do varandas começou a ter resultados positivos como a vitória ontem,quem diria?

Em que dia foi isso?

paulomaia1972

joaoaria

Nos últimos tempos tenho constatado que vão surgindo alguns equívocos entre a malta benfiquista que aqui anda, muito por culpa do desespero de ver um inútil à frente do clube e a impotência de o conseguir tirar de lá.
Regras básicas a não distorcer :
- Benfica é para ganhar sempre, independentemente do presidente. Já todos perceberam que não é por perderem mais que os 65% vão deixar de apoiar o grande Roi.
- Sporting e Porto é para perderem sempre, seja com estrangeiros, com portugueses ou marceanos.
- Entre lagartos e andrades, apoiamos o resultado que melhor convém ao Benfica.
- Nunca devemos torcer pela derrota do Benfica seja em que circunstância for. Mesmo que isso beneficie um dos rivais. Uma vitória do Benfica é sempre o objetivo e motivo de regozijo.
- A discussão se preferimos que seja o Porto ou o Sporting campeão, é uma discussão estéril em que estamos a discutir o sexo dos anjos.
- A critica ao medíocre presidente do Benfica não é para destruir o clube, é porque estes adeptos desejam o melhor para o Benfica e não idolatram figuras que foram craques noutra profissão em tempos idos. São benfiquistas que querem o sucesso do clube, que com um incompetente no leme, arrisca-se a afundar.
- Os 65 % que votaram em Rui Costa não devem ser tratados como inimigos ou encarados com ódio por estarem a destruir o clube. Devem ser tratados como meninos especiais que precisam de ser tratados. Um Benfica filtrado com apenas 35% dos adeptos não teria a mesma dimensão.

Para o bem o para o mal teremos navegar no mesmo barco porque o Benfica é só um.

Lux Rubra

Este nome está amaldioçado.

Faroleiro

Citação de: O'Brien em 20 de Abril de 2026, 11:17O Benfica pode expor o comportamento dos comentadores da sporcotv ?
Um vídeozinho pequeno para expor a azia e diferença que os comentadores tiveram nos golos e lances do jogo?

O João Gabriel e o Amburgas fariam isso.

iloy

O gajo até ficou sem som quando o Benfica marcou o segundo 🤣
Para mim pode ficar assim.
Pelo menos dá gozo.
Mil vezes sentir a azia destes cabroes que de ouvir o conduto na BTV a gritar por tudo e mais alguma coisa como se estava a comentar o Bayern ou PSG no tugao!

Trapattoni

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 23:03"Ele chamou-me palhaço! Ele chamou-me palhaço! Isso não se faz, senhor segurança! Poça!"

Tem toda a razão para se sentir indignado. Se eu fosse um banana e me chamassem palhaço, também ficava ofendido.

stavares77

Citação de: Trapattoni em 20 de Abril de 2026, 17:15
Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 23:03"Ele chamou-me palhaço! Ele chamou-me palhaço! Isso não se faz, senhor segurança! Poça!"

Tem toda a razão para se sentir indignado. Se eu fosse um banana e me chamassem palhaço, também ficava ofendido.
Espanta-me é como há sportinguistas a insultar o Rui Costa quando só há motivos para que eles lhe batam palmas de pé! No ponto de vista de um sportinguista o mandato de Rui Costa deveria ser digno de uma Hola!

Benfiquismo

Os 65% até deliram com esta vitória, para o ano é que vai ser.