Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

https://x.com/insoniascarvao/status/2046271068067766520?s=20

Quando a equipa perde a culpa nunca é do Rui costa porque dizem os chalupas ele não chuta a bola .

Quando a equipa ganha a vitória já é do ruie.

Eheheh. Imbecis do CRL.

Tds 28

Duarte Marques (antigo deputado): "Uma grande vitória que para mim tem um protagonista: Rui Costa! O único presidente que não incendeia, que tem um comportamento decente, mesmo que isso desagrade às "claques". Esta vitória é dele e do Mourinho, que soube ser inteligente antes e depois do jogo. O Benfica foi uma verdadeira equipa."

Ia cuspindo o que estava a comer  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Tds 28

Também temos a reação do amigo do Jonker, Martim Mayer (ex-candidato à presidência): "Foi um jogo muito tático, viu-se que as duas equipas queriam ganhar, mas para mim o Trubin e o Schjelderup foram os homens do jogo, que empurraram o Benfica para a vitória. Podemos ter a estrelinha que nos leva ao 2.º lugar, que incentive os jogadores a acreditar até ser matematicamente impossível."

Estrelinha do 2º lugar

Redflyeagle

Em relação ao incidente de ontem, apraz-me dizer o seguinte:
Este inapto, e bem, queixou-se ao segurança de ter sido insultado quando todo o staff chegou ao estádio.
A questão é como é que os lagartos, tão paladinos da verdade desportiva e lisura de comportamentos, permitem que dezenas de pessoas alheias à organização do jogo possam interagir com a equipa adversária quando esta chega a Alvalade; que façam isso com a equipa deles, tudo ok, é problema do Sporting.
Agora, permitir, deliberadamente, que adeptos possam insultar ou, no limite, partirem para confronto físico... como é possível? Não me recordo de ver em qualquer interior de estádio esta aproximação à equipa adversária.
Logo ontem, no limite hoje, já deveria ter saído comunicado derretendo os hipócritas de verde, colocando o tema no agenda do dia. Nada fazendo, como é costume, só se fala do penalty falhado pelos meninos especiais.

AlexandreFernandes

Citação de: Redflyeagle em 20 de Abril de 2026, 18:07Em relação ao incidente de ontem, apraz-me dizer o seguinte:
Este inapto, e bem, queixou-se ao segurança de ter sido insultado quando todo o staff chegou ao estádio.
A questão é como é que os lagartos, tão paladinos da verdade desportiva e lisura de comportamentos, permitem que dezenas de pessoas alheias à organização do jogo possam interagir com a equipa adversária quando esta chega a Alvalade; que façam isso com a equipa deles, tudo ok, é problema do Sporting.
Agora, permitir, deliberadamente, que adeptos possam insultar ou, no limite, partirem para confronto físico... como é possível? Não me recordo de ver em qualquer interior de estádio esta aproximação à equipa adversária.
Logo ontem, no limite hoje, já deveria ter saído comunicado derretendo os hipócritas de verde, colocando o tema no agenda do dia. Nada fazendo, como é costume, só se fala do penalty falhado pelos meninos especiais.

Já trabalhei no meio e sei que aquela zona de Alvalade é de passagem, inclusive tem elevadores de acesso às bancadas.

É ali que se fazem as entrevistas de zona mista e onde se encontra, também, a sala de conferência de imprensa.

Concordo contigo, é ridículo haver adeptos ali.

Qualquer dia há um tolinho qualquer que 'fura' a segurança e acontece o pior.

Redflyeagle

Citação de: AlexandreFernandes em 20 de Abril de 2026, 18:10
Citação de: Redflyeagle em 20 de Abril de 2026, 18:07Em relação ao incidente de ontem, apraz-me dizer o seguinte:

Já trabalhei no meio e sei que aquela zona de Alvalade é de passagem, inclusive tem elevadores de acesso às bancadas.

É ali que se fazem as entrevistas de zona mista e onde se encontra, também, a sala de conferência de imprensa.

Concordo contigo, é ridículo haver adeptos ali.

Qualquer dia há um tolinho qualquer que 'fura' a segurança e acontece o pior.

Claro.
Se fossem sérios, no momento em que o adversário chega e passa para o balneário, seria zona interdita a elementos alheios à organização do jogo/ segurança.

RedHead

Eu como benfiquista e para bem do Benfica estou a torcer para que o Benfica não vá à Champions e que não acabe o campeonato sem derrotas!
A fanfarronice desse dois feitos juntando à vitória de Rui Costa nas eleições para os 61 mil sócios que votaram nesta m...rda sabia-kkkk jes  um Triplete!
O Benfica na Champions é o mesmo que dar dinheiro a um drogado em vez de o ajudar a recuperar-se com um tratamento de reabilitação!
O melhor para este clube é ficar de fora destas andanças , começar do zero... E o tratamento é apostar na formação.

Ricardo Jorge Costa

Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2026, 18:43Eu como benfiquista e para bem do Benfica estou a torcer para que o Benfica não vá à Champions e que não acabe o campeonato sem derrotas!
A fanfarronice desse dois feitos juntando à vitória de Rui Costa nas eleições para os 61 mil sócios que votaram nesta m...rda sabia-kkkk jes  um Triplete!
O Benfica na Champions é o mesmo que dar dinheiro a um drogado em vez de o ajudar a recuperar-se com um tratamento de reabilitação!
O melhor para este clube é ficar de fora destas andanças , começar do zero... E o tratamento é apostar na formação.
Com o extra de não ser tao fácil o Mourinho ficar sem dinheiro e sem champions, e sermos "obrigados" a apostar num treinador mais ao estilo do Benfica que queremos

RGouveia.SLB

Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2026, 18:05Duarte Marques (antigo deputado): "Uma grande vitória que para mim tem um protagonista: Rui Costa! O único presidente que não incendeia, que tem um comportamento decente, mesmo que isso desagrade às "claques". Esta vitória é dele e do Mourinho, que soube ser inteligente antes e depois do jogo. O Benfica foi uma verdadeira equipa."

Ia cuspindo o que estava a comer  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Que filha da puta de broche, digno de um Malheiro ou Diamantino da vida

Bailey

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2026, 17:57https://x.com/insoniascarvao/status/2046271068067766520?s=20

Quando a equipa perde a culpa nunca é do Rui costa porque dizem os chalupas ele não chuta a bola .

Quando a equipa ganha a vitória já é do ruie.

Eheheh. Imbecis do CRL.
uma vitória que nao serve para absolutamente nada. Isso e o "recorde" de ficar sem derrotas.. e em 3º. Sim porque nao é recorde nennhum acabar se um campeonato sem derrotas. Nós já conseguimos acabar um campeonato sem derrotas e ficar em 2º
O Granda Ruie vai conseguir a extraordinária proeza de acabar sem derrotas e ficar EM TERCEIRO.

Mas aposto que vai haver gente a festejar isto. Somos o novo sporting. Vai ser tipo os 7-1 daqueles atrasados mentais que festejam um resultado de um jogo num campeonato que nós próprios ganhámos.
Os chalupas já os estou a ver a ter um jantar anual comemorativo do campeonato sem derrotas que nos valeu o 3º lugar

King Ghost

E tanto se queixaram os paladinos do cheiro e imagens no balneário. Enfim estão a ficar iguais aos lá de cima.

Tds 28

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Abril de 2026, 22:36
Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2026, 18:05Duarte Marques (antigo deputado): "Uma grande vitória que para mim tem um protagonista: Rui Costa! O único presidente que não incendeia, que tem um comportamento decente, mesmo que isso desagrade às "claques". Esta vitória é dele e do Mourinho, que soube ser inteligente antes e depois do jogo. O Benfica foi uma verdadeira equipa."

Que filha da puta de broche, digno de um Malheiro ou Diamantino da vida
O Duarte Marques é um habitual vencedor como bem vimos com a campanha do Marques Mendes. Sabe o que é mérito nas vitórias