CN Fase Reg. 24ª J: Sporting CP 2 - 2 SL Benfica, 20Abr. Seg. 21h00 *SportingTV/DAZN 4*

Farripas

Jogo bem gerido e a prova que somos superiores. Sem forçar, empatámos.

Invencibilidade mantida e ascendente do nosso lado.

Ganhar a Taça!

TeamRocket37

Edo Bosch: Diziam que o Benfica era imparável.

São 5 jogos já.

Para Taça será o 6º.

iREDBLOOD

Faltou um bocado de ambição. Somos melhores que eles mas decidimos nivelar o jogo por baixo, quando podiamos ter vencido.

Aceita-se até porque não vale a pena arriscar lesões, mas é sempre frustrante não vencer.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2026, 22:29Edo Bosch: Diziam que o Benfica era imparável.

São 5 jogos já.

Para Taça será o 6º.
Primeiro há que eliminar o Barcelos. O que não será tarefa fácil

Cuidado com a soberba.

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 20 de Abril de 2026, 22:31
Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2026, 22:29Edo Bosch: Diziam que o Benfica era imparável.

São 5 jogos já.

Para Taça será o 6º.
Primeiro há que eliminar o Barcelos. O que não será tarefa fácil

Cuidado com a soberba.

Sim.
Eu sei.

Temos ganhar a Taça.
Há 11 anos que não a ganhamos.

Fanatic7

Citação de: iREDBLOOD em 20 de Abril de 2026, 22:30Faltou um bocado de ambição. Somos melhores que eles mas decidimos nivelar o jogo por baixo, quando podiamos ter vencido.

Aceita-se até porque não vale a pena arriscar lesões, mas é sempre frustrante não vencer.
Vamos ter um fim de semana muito intenso era preciso gerir as forças, jogo bem conseguido ja a cumprir calendário.

paulomaia1972

Sporting vai chegar mais fresco à final
Mas repito somos melhores, muito melhores.

TeamRocket37

Pedro hoje jogou o jogo todo.

Na final Four o Conti está visto que vai fazer os 2 jogos se deus quiser.

KATSO75

diego040675

Slb23

Gosto mesmo de ver esta equipa jogar esta temporada, estão mesmo muito sólidos, sabem sempre o que fazer em todos os momentos.

Não sei se vamos ganhar tudo ou se vamos ganhar alguma coisa mas é provavelmente a melhor equipa da nossa história e está destinada a marcar uma era.

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2026, 22:44Gosto mesmo de ver esta equipa jogar esta temporada, estão mesmo muito sólidos, sabem sempre o que fazer em todos os momentos.

Não sei se vamos ganhar tudo ou se vamos ganhar alguma coisa mas é provavelmente a melhor equipa da nossa história e está destinada a marcar uma era.

Se acabamos a época com 56 jogos sem perder e 4 títulos é uma das melhores épocas é da história deste jogo.

ccm

Citação de: TeamRocket37 em 20 de Abril de 2026, 23:16
Citação de: Slb23 em 20 de Abril de 2026, 22:44Gosto mesmo de ver esta equipa jogar esta temporada, estão mesmo muito sólidos, sabem sempre o que fazer em todos os momentos.

Se acabamos a época com 56 jogos sem perder e 4 títulos é uma das melhores épocas é da história deste jogo.

Não vai acontecer.