Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

nqsbenfica

acho que os míudos que têm idade de júnior da B e dos sub23 vão descer aos juniores até ao final da época para termos hipóteses de ir à Youth League

ManoTorres

Esta época desportiva tem sido muito difícil em todos os escalões.

São muitos upgrades de escalão em todas as idades para se competir em pé de igualdade com os rivais, tendo em conta que a politica deles não está a ser a mesma que a nossa.

É impossível não existirem maiores dificuldades com este contexto, para as conquistas de títulos na formação.

Apenas diria que a não presença na final da Youth, foi um flop, pois estão lá na teoria e na prática, os nossos melhores!

IPASLB

Citação de: ManoTorres em 20 de Abril de 2026, 10:36Esta época desportiva tem sido muito difícil em todos os escalões.

São muitos upgrades de escalão em todas as idades para se competir em pé de igualdade com os rivais, tendo em conta que a politica deles não está a ser a mesma que a nossa.

É impossível não existirem maiores dificuldades com este contexto, para as conquistas de títulos na formação.

Apenas diria que a não presença na final da Youth, foi um flop, pois estão lá na teoria e na prática, os nossos melhores!
Lá está, na minha opinião se os rivais fazem diferente, o SLB não tem de se pôr a jeito para dar pérolas a porcos, mas é só a minha opinião.

BlankFile

Engraçado que já tinha um feeling que esta equipa ia flopar nesta final four, acho que se geraram demasiadas expectativas e estes putos já se acham os maiores.

Tomem lá uma descida ao planeta terra. No futebol só ganhas, se marcares mais golos que o adversário. Posse de bola, oportunidades de golo em barda, futebol bonito... quando não ganhas, não vale merda nenhuma.

Kurt Cobain 10

Ainda com uma grande azia.

Só de me lembrar que daqui a pouco é a final da Youth league e o Benfica não está lá, cria me mau estar.

fdpdc666

helmar

Citação de: BlankFile em 20 de Abril de 2026, 16:15Engraçado que já tinha um feeling que esta equipa ia flopar nesta final four, acho que se geraram demasiadas expectativas e estes putos já se acham os maiores.

Tomem lá uma descida ao planeta terra. No futebol só ganhas, se marcares mais golos que o adversário. Posse de bola, oportunidades de golo em barda, futebol bonito... quando não ganhas, não vale merda nenhuma.
Eu não vi praticamente nada do jogo mas ouvi os comentários no intervalo do Prioste e penso que do João Veloso e eles a dizerem que na segunda parte virávamos fácil. Quando ouvi isso l, achei logo que nos íamos foder. Nunca fomos a lado nenhum, quando nos achamos os maiores.

IPASLB

Real já vence, era o que eu previa, oxalá os belgas ainda consigam dar a volta.

Andris

Citação de: IPASLB em 20 de Abril de 2026, 19:00Real já vence, era o que eu previa, oxalá os belgas ainda consigam dar a volta.
Já está 1-1.

Travpart

O esloveno do Brugge ja ca devia estar. Nao engana..
Criou o 1-1 e ia fazendo o 2-1.

Para além, de a par de um colega de meio campo, serem os únicos de 2009 nesta final.
Nem o Benfica nem Real têm miudos de 2009 aqui.

3 anos mais novo que alguns dos adversários e mesmo sendo minúsculo, com a velocidade e tanto talento não se nota..

Travpart

IPASLB

Citação de: Travpart em 20 de Abril de 2026, 19:48Segunda mini orelhuda para o Real.
Infelizmente o esperado já que a nossa equipa foi muito incompetente.

Kurt Cobain 10

Mais uma taça para os mesmos. Enfim.

Já para não falar da perda também de jogar a taça intercontinental com os Uruguaios.

Esta falha deveria fazer rolar cabeças. Vítor vinha ia com CRL . Falhou também na fase de campeão dos sub 23.

Haywire

pedro8484

Citação de: Haywire em 21 de Abril de 2026, 09:11O Alamara foi esfaqueado na Dinamarca

Uish, espero que recupere rapido. Ele era aquele que tinha adulterado a idade no Benfica?