Treinadores

d1keke

Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 00:21Eu dava uma oportunidade ao Hugo Oliveira.
O seu Famalicão está a jogar muito bem.
Vê-se bastante trabalho e dinâmicas espetaculares.

Ia mesmo escrever isto aqui..

Bebeu muito do marco silva enquanto trabalhou com ele..

O Benfica tem de ter um treinador assim, com muito sangue de vencer como treinador, e que não tenha medo de meter os da formação lá para dentro..

King Ghost

Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2026, 16:23
Citação de: Blitz em 19 de Abril de 2026, 00:21Eu dava uma oportunidade ao Hugo Oliveira.

O Benfica tem de ter um treinador assim, com muito sangue de vencer como treinador, e que não tenha medo de meter os da formação lá para dentro..
É uma incerteza demasiado grande. Tem de ir para um Braga ou Guimarães primeiro.

_Xebola_

Pode ser fechado este tópico.

Hoje ficou definida a continuidade do acabadinho.

Mr.Costa

Infelizmente, esta vitória trouxe o paninho quente.

Ficamos em 3º lugar mas sem derrotas e uma vitória em alvalade, então pro ano mais do mesmo

o Noruego

Citação de: King Ghost em 19 de Abril de 2026, 22:57

É uma incerteza demasiado grande. Tem de ir para um Braga ou Guimarães primeiro.
tem um trajecto regular de competência, ainda que noutras funções,
só tem de ter ética de trabalho,
mesmo a beneficiar da estrutura e investimento Gestifute no Famalicão, não é por acaso

King Ghost

Citação de: o Noruego em 19 de Abril de 2026, 23:41

tem um trajecto regular de competência, ainda que noutras funções,
só tem de ter ética de trabalho,
mesmo a beneficiar da estrutura e investimento Gestifute no Famalicão, não é por acaso
Não duvido da ética de trabalho e competência, mas sabemos que para um clube da dimensão do Benfica é preciso um pouco mais, muito mais.
E digo isto tendo gostado muito do trabalho que desenvolveu no Sport Lisboa e Benfica.
Fui contra a sua saída na altura.
Por exemplo acho que nesta fase um  Cesar Peixoto se calhar não tão desenvolvido tecnicamente ou bem acompanhado, estaria melhor preparado.

Kurt Cobain 10

O Vasco com bastantes contrariedades com lesões e falta de qualidade no plantel vai levando a água ao seu moinho.

Lux Rubra

O que achariam do Maresca?

Kurt Cobain 10

.

_JonasThern_

Fodasse vamos levar com o Bomborim. Inacreditável.

Tiaguu

Há treinadores/jogadores que não se aposta por serem incertezas , percebe-se. Mas nõs apostámos em certezas como Schmidt e Mourinho , um já foi demitido e o outro , está como está.

pete92

Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2026, 12:49O que achariam do Maresca?

Qualquer um que não seja Portugues, fica logo riscado da minha lista .

John F. Kennedy

''Bomborim'' ao gajo que transformou o Sporting numa inevitabilidade, deu-lhes projeção europeia e uma semi hegemonia nacional.

Está bonito está.

Melhor é o Mourinho que não ganha nada há quatrocentos anos e que anda com metodologias, conversas e tácticas de 2004.

Nielsen

Citação de: pete92 em 22 de Abril de 2026, 14:43
Citação de: Lux Rubra em 22 de Abril de 2026, 12:49O que achariam do Maresca?

Qualquer um que não seja Portugues, fica logo riscado da minha lista .
Claro.

Não conhece o futebol português nem as manhas.

Precisamos de um Luis Castro, Ruben Amorim, Sérgio Conceição etc...

Kurt Cobain 10

Citação de: John F. Kennedy em 22 de Abril de 2026, 14:46''Bomborim'' ao gajo que transformou o Sporting numa inevitabilidade, deu-lhes projeção europeia e uma semi hegemonia nacional.

Está bonito está.

Melhor é o Mourinho que não ganha nada há quatrocentos anos e que anda com metodologias, conversas e tácticas de 2004.
esta malta sabe lá o que diz.

O Amorim foi a salvação do Sporting,nunca eles ganharam tanto como nestes anos com Amorim . Já no United fez um bom trabalho invisível digamos assim. Há quantas épocas o United não estava em terceiro lugar e com lugar na Champions garantido? Se calhar foi o carrick com uma varinha mágica transformou aquilo tudo 🥱