José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Kurt Cobain 10

Benfanatic

Citação de: watt338 em 22 de Abril de 2026, 14:45
Citação de: Benfanatic em 22 de Abril de 2026, 09:49Melhor treinador que tivemos desde o JJ de há dez anos, o resto são lérias.

Nem melhor que o Lage é.

Devias fazer stand up.

Fguerreiro54

ISO

20Nico Gaitan20

Bem....o Mendes esta a dar tudo.

😂😂😂

Mendes96

Então mas o Mourinho não disse que se podia dizer não ao Real ? E que queria continuar no Benfica?

Eu até o quero longe mas se o real tiver mesmo interessado vamos ver a hipocrisia a funcionar

Mendes96

Citação de: parreira 96 em 22 de Abril de 2026, 14:28
Citação de: Mendes96 em 22 de Abril de 2026, 13:33
Citação de: Benfanatic em 22 de Abril de 2026, 09:49Melhor treinador que tivemos desde o JJ de há dez anos, o resto são lérias.
O melhor treinador que o Benfica teve nos últimos 10 anos chama-se Rui Vitória

Futebol bonito e ser o rei das conferências de imprensa é muito giro mas eu gosto é de títulos

3 épocas completas :

2 campeonatos
1 taça de Portugal
1 taça da liga
1 super taça

Tinha ganho 3 em 3 não lhe tivessem dado um GK digno da terceira divisão
0 pontos na fase de grupos da Champions, futebol do mais pobrezinho que se viu, goleados pelo basileia. Isto é com cada um...
Engraçado que em três anos fez MUITO melhor na Champions que o Jorge Jesus

É fodido lidar mas tal como disse no post anterior , eu gosto é de títulos e 3 campeonatos em 7 é claramente pior que 2 em 3

ricardoslb1988

Citação de: Mendes96 em 22 de Abril de 2026, 15:09Então mas o Mourinho não disse que se podia dizer não ao Real ? E que queria continuar no Benfica?

Eu até o quero longe mas se o real tiver mesmo interessado vamos ver a hipocrisia a funcionar
Era suposto ser treinador do Benfica e dizer taxativamente que quer o Real Madrid? 😂

Fabiuh21

Vamos todos rezar irmãos!!!!

A minha questão é, a confirmar se a saida, Mario Branco vai atrás? Temo seriamente pelo futuro do clube caso se confirme este cenário

ricardoslb1988

Futebol bonito e ser o rei das conferências de imprensa é muito giro mas eu gosto é de títulos

3 épocas completas :

2 campeonatos
1 taça de Portugal
1 taça da liga
1 super taça

0 pontos na fase de grupos da Champions, futebol do mais pobrezinho que se viu, goleados pelo basileia. Isto é com cada um...
Quem fez melhor que ele? Nenhum.

Mendes96

Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Abril de 2026, 15:13
Citação de: Mendes96 em 22 de Abril de 2026, 15:09Então mas o Mourinho não disse que se podia dizer não ao Real ? E que queria continuar no Benfica?

Era suposto ser treinador do Benfica e dizer taxativamente que quer o Real Madrid? 😂
"Tenho contrato com o Benfica e não falo de outro clubes "

Tão simples

Espártaco

Citação de: Mendes96 em 22 de Abril de 2026, 15:11

3 épocas completas :

2 campeonatos
1 taça de Portugal
1 taça da liga
1 super taça

É fodido lidar mas tal como disse no post anterior , eu gosto é de títulos e 3 campeonatos em 7 é claramente pior que 2 em 3
2 em 4.

O Roy Win jamais seria treinador de pôr o Benfica a competir como o JJ.

Foi um treinador razoável de continuidade. Quando as coisas pioraram foi por aí abaixo.

E se há dúvidas sobre a qualidade dele basta observar a sua carreira pós-Benfica, mesmo tendo saído relativamente novo do clube.

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 22 de Abril de 2026, 15:20
Citação de: Mendes96 em 22 de Abril de 2026, 15:11

3 épocas completas :

2 campeonatos
1 taça de Portugal
1 taça da liga
1 super taça

2 em 4.

O Roy Win jamais seria treinador de pôr o Benfica a competir como o JJ.

Foi um treinador razoável de continuidade. Quando as coisas pioraram foi por aí abaixo.

E se há dúvidas sobre a qualidade dele basta observar a sua carreira pós-Benfica, mesmo tendo saído relativamente novo do clube.

Deve ter sido muito lixado para a lagartagem perderem aquele campeonato que estava ganho. Não concordas?

Benfanatic

Certos comentários aqui parecem escritos por gente com Alzheimer precoce...ou então é pura ignorância, mesmo.