José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Red Bullet

Dos 3 grandes temos o pior plantel e de longe o pior onze.

Não me espanta por isso q fiquemos em 3º lugar.

Mourinho por mim pode ficar mais uma época e criar o plantel para o próximo ano.
Depois sim, "faço as contas" com o trabalho dele.

Paulojdsc

Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2026, 15:02Dos 3 grandes temos o pior plantel e de longe o pior onze.

Mourinho por mim pode ficar mais uma época e criar o plantel para o próximo ano.
Imagino o que se diria dessa diferença se num jogo decisivo o banco do Sporting ou do Porto fosse o Rafa, Pavlidis, Lukebakio, Antonio Silva, Sudakov e Bah.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2026, 15:02Dos 3 grandes temos o pior plantel e de longe o pior onze.

Tá certo......então não !

FUTURO PRESIDENTE

O pior plantel e o pior 11 e estamos a acabar o campeonato e ainda não perdemos?!?
Não vás por aí ..

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2026, 15:15

Foi consensual no inicio da época, e isto para alem de ser o nosso mais fraco plantel desde o inicio da era JJ.

Agora já n é consensual pq n dá jeito...

Tenho para mim q se Mourinho n salta para a fpf, fica pelo menos mais uma época connosco.

FUTURO PRESIDENTE

O porto vai ser campeão á custa dos árbitros e do guarda redes que tem safo muitas vezes de perderem pontos, o tipo está numa forma fonemonal .

Haywire

É o Red Bullet, não liguem. Ele acha que qualquer africano vale menos de metade do que um branco.

Red Bullet

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Abril de 2026, 15:22O porto vai ser campeão á custa dos árbitros e do guarda redes que tem safo muitas vezes de perderem pontos, o tipo está numa forma fonemonal .

Já perdi a conta ao nro de jogos e pontos q porcos e lagartos ganharam à pala dos fdp dos homens de negro.
Mas nem me chateia com isso, os do vinho do pacote votaram nisto, agora q se lambuzem nesta merda que cozinharam.

Pedro Nunes 28

Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2026, 15:21

Foi consensual no inicio da época, e isto para alem de ser o nosso mais fraco plantel desde o inicio da era JJ.

Tenho para mim q se Mourinho n salta para a fpf, fica pelo menos mais uma época connosco.
Para mim não é, apenas isso ! Já o disse varias vezes por aqui !
O facto de termos sido treinados por 2 inaptos, não faz do plantel uma merda maior do que aquilo que já é.
Basta ver no jogo dos lagartos as 3 substituições que fizemos e o que tinha a lagartada no banco.

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 23 de Abril de 2026, 15:25
Citação de: Red Bullet em 23 de Abril de 2026, 15:21

Para mim não é, apenas isso ! Já o disse varias vezes por aqui !
O facto de termos sido treinados por 2 inaptos, não faz do plantel uma merda maior do que aquilo que já é.
Basta ver no jogo dos lagartos as 3 substituições que fizemos e o que tinha a lagartada no banco.

A lagartada tem, e de longe, o melhor plantel de Portugal. Está é todo preso por arames.

O plantel dos porcos é curto (remediaram isso bem no inverno ao contrario de nós q fomos fazer um favor ao amigo Lopo), mas claramente melhor q o nosso.

Cosme2001

Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2026, 11:05A desculpa que o plantel é uma merda só dá jeito quando convém.

O plantel era uma merda quando estávamos a 7 pontos do SCP do JJ em 2015/16.

Depois, já era bom.

O plantel era uma merda quando estávamos a 7 pontos do FCP do SC em 2018/19.

Depois, já era bom.

O plantel era uma merda no início de 2024/25.

Depois, já não era assim tão mau.

O plantel tinha muitas opções de qualidade e Lage era um treinador feliz, isto dito pelo próprio Mourinho no início de 2025/26.

Afinal, meses depois e já após um vergonhoso mercado de inverno, o plantel é uma merda.

Epá, aprendam a identificar os erros onde realmente eles residem.

PS: um treinador, se for bom, arranja maneira de remendar a equipa com a aposta a sério num ou outro jovem da equipa B ou júniores e/ou a contratação de um ou dois jogadores com qualidade no mercado de Janeiro. O Mourinho não fez absolutamente nada disto. Os jovens que colocou a jogar uns minutos não tem tido continuidade e nenhum deles joga a titular. A única coisa que fez, foi colocar o Schelderup a jogar, isto depois de ter quase sido vendido ao Brugge...
Há malta sem qualquer espírito crítico e que se ilude com qualquer merda que a CS promova
Juntando isto ao fetiche pelo passado e vontade de viver da nostalgia e fica explicado o estado do clube

30min à Benfica

Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2026, 14:18
Citação de: 30min à Benfica em 23 de Abril de 2026, 14:17
Citação de: Benfanatic em 23 de Abril de 2026, 14:14
Citação de: CLX em 23 de Abril de 2026, 13:55
Citação de: Benfanatic em 22 de Abril de 2026, 09:49Melhor treinador que tivemos desde o JJ de há dez anos, o resto são lérias.
arrisco a dizer que todos os que vieram depois desse JJ eram melhor que ele .

A nível de currículo então nem se fala.

No currículo dele, está alguma conquista enquanto treinou o Benfica?...

Só és o melhor do mundo se venceres algo pelo Benfica?

Sim.

Basicamente é isso que tem mais valor para mim, como benfiquista.

JoséTorres

Citação de: 1979 em 23 de Abril de 2026, 11:53Factos:

O Benfica é a equipa com mais pontos na segunda volta, até ao momento.

|KOHAKU|

O Mourinho precisa mais do Benfica do que nós dele e se ele não vê isso então está verdadeiramente ultrapassado. É a última oportunidade que tem de treinar uma equipa de média-alta linha na Europa e, se as coisas não correm bem, nunca mais chega a estes patamares (a não ser que o desespero em Madrid atinja o aventurismo). Fora isso só a selecção e, se para lá for, a seguir só terá arábia, china ou reforma (passo a redundância). Tenho um mínimo de confiança que a próxima época correrá bem (com ele a por a carne toda no assador da liga Europa) mas teria mais se nos qualificarmos para a Champions.

Vitor Alves