Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rics

Semper Fidelis

Citação de: GengisKhan em 23 de Abril de 2026, 16:17Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pelo desfecho do caso. "Foram dez anos de um processo que termina hoje com o desfecho que desejávamos e esperávamos", começou por dizer o actual dirigente. "No Desporto, isto envolve muito mais do que apenas a imagem pública", diz o dirigente, considerando que o clube sofreu danos ao longo destes anos.

Ver se eu entendo a lógica.

Há prova de faturas ilegais, mas não há meios para ir atrás do dinheiro e apurar os responsáveis.
O Clube foi lesado e o presidente do mesmo está contente.

Estou a ver isto mal?
acho que estás a ver bem mas já se antevia isto. todos os processos que saíram da cena dos emails são ZERO

Partouze

mais uma vitória do BES/Novo Banco a ilibar o filho.

Tiago Fella

"O coletivo deu como provado a existência de faturas falsas num primeiro circuito da empresa Questão Flexível, mas diz terem ficado grandes dúvidas sobre o papel de José Bernardes na relação com o Benfica. Defendeu que teria sido fundamental uma peritagem técnica para saber com exatidão o que fez afinal a empresa Questão Flexível na relação empresarial com o Benfica."

The fuck! E fica assim?

AimarMagico

Citação de: GengisKhan em 23 de Abril de 2026, 16:17Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pelo desfecho do caso. "Foram dez anos de um processo que termina hoje com o desfecho que desejávamos e esperávamos", começou por dizer o actual dirigente. "No Desporto, isto envolve muito mais do que apenas a imagem pública", diz o dirigente, considerando que o clube sofreu danos ao longo destes anos.

Ver se eu entendo a lógica.

Há prova de faturas ilegais, mas não há meios para ir atrás do dinheiro e apurar os responsáveis.
O Clube foi lesado e o presidente do mesmo está contente.

Estou a ver isto mal?

Estás, em grande parte estás. O tribunal não conseguiu determinar para que serviram as faturas, nem sequer se foram os serviços prestados ou não. Não sabe nada. Isto obviamente não é bom para o Benfica mas o que eles queriam provar é que havia um saco azul e depois queriam provar ou deixar no ar que este foi o dinheiro para pagar aos jogadores adversários ou árbitros ou o que for. Por isso sim, é uma grande vitória que não tenha sido privada a existência de saco azul. Aliás, deram um nome à coisa e nem começaram a tentar provar. No entretanto conseguiram fazer de conta que tínhamos este dinheiro vivo para corromper.

pirolito1

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Abril de 2026, 01:16Portanto, em 25/26 temos:
- Campeonato: contumil
- Taça de Portugal: telheiras
- Taça da Liga: Vitória
- Supertaça: Benfica

Desde 20/21:
- contumil: 9 títulos
- telheiras: 8 títulos
- Benfica: 4 títulos

Obrigado, 65%.

Não há uma competição em que tenhamos ganhado mais que qualquer dos rivais.

Haywire

AimarMagico

Citação de: Tiago Fella em 23 de Abril de 2026, 16:25"O coletivo deu como provado a existência de faturas falsas num primeiro circuito da empresa Questão Flexível, mas diz terem ficado grandes dúvidas sobre o papel de José Bernardes na relação com o Benfica. Defendeu que teria sido fundamental uma peritagem técnica para saber com exatidão o que fez afinal a empresa Questão Flexível na relação empresarial com o Benfica."

The fuck! E fica assim?

Claro, vão condenar porquê? Já agora, o que é uma fatura ilegal?

Tiago Fella

Citação de: Gloriosa Tradição em 23 de Abril de 2026, 01:16Portanto, em 25/26 temos:
- Campeonato: contumil
- Taça de Portugal: telheiras
- Taça da Liga: Vitória
- Supertaça: Benfica

Desde 20/21:
- contumil: 9 títulos
- telheiras: 8 títulos
- Benfica: 4 títulos

Obrigado, 65%.

Falta contabilizar as vitórias em processos judiciais.

NOSIDE

Citação de: The Eagle 10 em 23 de Abril de 2026, 15:36

Culpado? Que eu caia agora aqui se alguma vez tirei proveito indevido do clube.

Bullseye_SLB

AimarMagico

Vocês são do caralho, eu votei Noronha e Benítez nas últimas 3 eleições, detesto esta malta, mas vocês matavam o clube com esta gente lá dentro, se pudessem

TFFS

Citação de: Tiago Fella em 23 de Abril de 2026, 16:25"O coletivo deu como provado a existência de faturas falsas num primeiro circuito da empresa Questão Flexível, mas diz terem ficado grandes dúvidas sobre o papel de José Bernardes na relação com o Benfica. Defendeu que teria sido fundamental uma peritagem técnica para saber com exatidão o que fez afinal a empresa Questão Flexível na relação empresarial com o Benfica."

The fuck! E fica assim?
É uma questão flexível. Por isso dá para tudo

tonele