Voleibol Feminino 2025/2026

_Huji_Slb

Enfim, para o ano há mais, com um novo treinador e um quase novo plantel

Bignilton2

Faltou treinador mas também temos jogadoras que não tem qualidade para andar por cá...mas o problema é transversal ao clube

Fanatic7

Citação de: _Huji_Slb em 23 de Abril de 2026, 22:29Enfim, para o ano há mais, com um novo treinador e um quase novo plantel
Ja estão a preparar a nova epoca com este treinador, não ah salvação a vista

frigas75

Perdemos esta eliminatória no 2° set do último jogo na luz. 24-21 nunca pode ir para um 24-26!!

Fomos, na minha opinião, muito competitivos nesta meia final, excepto no 1° jogo da luz

A Kyra pode ir embora...não meteu uma bola! Esteve demasiado tempo em campo.

Com as jogadores lesionadas, muito provavelmente...tínhamos seguido para a final!

Oliver e benji

Nos momentos decisivos(em casa) nunca conseguimos dar um passo em frente.
Ganhou a equipa que tinha mais obrigação de ganhar.
Analisando a época acaba por ser uma época negativa. Mau planeamento,também me parece que falta liderança, o treinador parece curto. Para o ano há mais 😔

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 23 de Abril de 2026, 22:30
Citação de: _Huji_Slb em 23 de Abril de 2026, 22:29Enfim, para o ano há mais, com um novo treinador e um quase novo plantel
Ja estão a preparar a nova epoca com este treinador, não ah salvação a vista

Como assim?? Salta á vista que não é suficiente....

BlankFile

Acho que a equipa fez muito mais do que aquilo que pensei que iria fazer nesta eliminatória. Não vou mentir, esperava um 3-0 sem espinhas a favor das outras na série e acabámos a levar isto para a negra, sendo que estivemos muito perto de eliminar a equipa que fez o maior investimento de sempre numa modalidade feminina de pavilhão em Portugal.

Agora é pensar na próxima época e tentar formar um plantel superior em qualidade e profundidade.

katso

Acabou a época ou ainda vamos jogar com as sapas , no jogo dos tristes?

Fanatic7

Citação de: katso em 23 de Abril de 2026, 22:32Acabou a época ou ainda vamos jogar com as sapas , no jogo dos tristes?
Vai haver ainda o jogo dos tristes, acho que é a melhor de 3 jogos

RSG

Citação de: Fanatic7 em 23 de Abril de 2026, 22:27Parabens a todos, a imcompetencia paga-se com isto, a culpa é toda da equipa tecnica, as jogadoras deram tudo, só por causa das jogadoras chegamos ao 5º jogo, assim é impossivel.

... "a culpa é toda da equipa tecnica,"...

É de facto muita culpa do Treinador, mas bem  mais ainda dos Responsáveis da Gestão Desportiva  (José Jardim  e  André Lopes).

Farripas

Citação de: BlankFile em 23 de Abril de 2026, 22:31Acho que a equipa fez muito mais do que aquilo que pensei que iria fazer nesta eliminatória. Não vou mentir, esperava um 3-0 sem espinhas a favor das outras na série e acabámos a levar isto para a negra, sendo que estivemos muito perto de eliminar a equipa que fez o maior investimento de sempre numa modalidade feminina de pavilhão em Portugal.

Agora é pensar na próxima época e tentar formar um plantel superior em qualidade e profundidade.

É isso! Acabaram por fazer mais do que qualquer um de nós esperava. Pode-se questionar muita coisa, mas a vontade e a dedicação das jogadoras, penso que não.

Ecletico

Parabéns pela boa disposição de algumas atletas, tristezas não pagam dividas.

jjlope00

Citação de: Fanatic7 em 23 de Abril de 2026, 22:33
Citação de: katso em 23 de Abril de 2026, 22:32Acabou a época ou ainda vamos jogar com as sapas , no jogo dos tristes?
Vai haver ainda o jogo dos tristes, acho que é a melhor de 3 jogos
Já acabaram com essa parolada. E ainda bem.

Fanatic7

Citação de: RSG em 23 de Abril de 2026, 22:33
Citação de: Fanatic7 em 23 de Abril de 2026, 22:27Parabens a todos, a imcompetencia paga-se com isto, a culpa é toda da equipa tecnica, as jogadoras deram tudo, só por causa das jogadoras chegamos ao 5º jogo, assim é impossivel.

... "a culpa é toda da equipa tecnica,"...

É muito de facto do Treinador, mas mais ainda dos Responsáveis da Gestão Desportiva (José Jardim  e  André Lopes).
Eu quis incluir todos, inclusive dos responsáveis da gestão desportiva que tb fazem parte da equipa tecnica.

Farripas

Citação de: Ecletico em 23 de Abril de 2026, 22:33Parabéns pela boa disposição de algumas atletas, tristezas não pagam dividas.

Isto é algo que também me faz confusão. Não preciso que estejam a chorar, mas a quantidade de sorrisos das jogadoras quando estamos a perder, é de loucos. Ainda no último jogo em casa, vi a Alice em amena cavaqueira no banco com a Marta Aleixo. Faz-me tanta confusão.

Mas não é só aqui, cheguei a ver a equipa feminina de basket a perder por 20 e todas aos sorrisos e brincadeiras no banco.