Treinadores

NunoMoreira

continuo a querer ver o marco silva na luz

Diavolo Rosso

Se a mudança de treinador resolvesse os problemas, Ernesto Valverde.

ItsY2Inferno

Citação de: NunoMoreira em 24 de Abril de 2026, 11:39continuo a querer ver o marco silva na luz

Se sair do Fulham fica pela Premier

Palace, Newcastle etc

o Noruego

Citação de: NunoMoreira em 24 de Abril de 2026, 11:39continuo a querer ver o marco silva na luz
quero ver, mas com condições, não nesta banda como vai,
aqui têm que ser treinadores sem nada a perder, logo ou decadentes, ou em arranque de carreira em degraus abaixo do patamar Benfica

até lá o Mourinho que aguente, enquanto tiver contrato

NunoMoreira

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Abril de 2026, 12:22

Palace, Newcastle etc
Também não me acredito que saísse da Premier mas a pedir um português seria o ms.
A nível de estrangeiros não tenho opinião enquanto estiver lá o Rui Costa, mais um grande investimento para?
Se for para mais um investimento de 100+ milhões,mais um treinador com nome na Europa convinha ter uma gestão por parte da direção que acompanhasse a equipa técnica

Kurt Cobain 10

Podem continuar com o tópico aberto.

A boca que o Mourinho mandou hoje na conferência de imprensa é de que a permanência não está assim tão certa.

Kurt Cobain 10

Estou é a ver que se Mourinho sair o encosta vai ao Peixoto que na minha opinião é um erro crasso.

Para isso mais vale manter o Mourinho.

Croissant

O ideal seria um treinador consagrado ou então dar hipótese num grande ao Marcelino Garcia Toral.

Se for para apostar alguém em ascensão o Kim Hellberg fez um trabalho muito bom no Boro, acho que será um treinador com futuro.

ItsY2Inferno

Citação de: NunoMoreira em 24 de Abril de 2026, 12:52
Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Abril de 2026, 12:22

Palace, Newcastle etc
Também não me acredito que saísse da Premier mas a pedir um português seria o ms.
A nível de estrangeiros não tenho opinião enquanto estiver lá o Rui Costa, mais um grande investimento para?
Se for para mais um investimento de 100+ milhões,mais um treinador com nome na Europa convinha ter uma gestão por parte da direção que acompanhasse a equipa técnica

Dos portugueses claramente Marco ou Amorim

Estrangeiros realistas e livres atualmente gosto do Adi Hutter

ItsY2Inferno

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2026, 13:53Estou é a ver que se Mourinho sair o encosta vai ao Peixoto que na minha opinião é um erro crasso.

Não ia buscar o Peixoto

Mas no contexto Benfica faz muito mais sentido a proposta de jogo do Peixoto que do Mourinho

Slbttotosalvio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2026, 13:53Estou é a ver que se Mourinho sair o encosta vai ao Peixoto que na minha opinião é um erro crasso.

Peixoto é a das melhores opcoes do mercado.

Kurt Cobain 10

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Abril de 2026, 15:42

Não ia buscar o Peixoto

Mas no contexto Benfica faz muito mais sentido a proposta de jogo do Peixoto que do Mourinho
se fosse uma aposta low cost antes ia arriscar no Vasco Botelho da costa que no César Peixoto.

Benfiquismo

Nesta fase da carreira é praticamente impossível.

Leonzo

Isto é só choradeira do Mou para ver se o Ruizão lhe espeta com a renovação.

Sabe-a toda...

Vai ficar obviamente, porque mão de vaca como é, não vai pagar para sair. E ninguém pega nele nesta altura e ainda paga a rescisão por ele... A custo zero talvez ainda alguém avançasse.

Profeta

Mudando a direção, para mim seria sempre um dos principais candidatos ao lugar