Torneios de Futebol

Valtercortes

Citação de: peixoto91 em 25 de Abril de 2026, 15:39
Citação de: Valtercortes em 25 de Abril de 2026, 15:31
Citação de: peixoto91 em 25 de Abril de 2026, 14:45
Citação de: Valtercortes em 25 de Abril de 2026, 09:59
Citação de: menta em 23 de Abril de 2026, 08:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2026, 08:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2026, 08:01https://www.instagram.com/reel/DXcp6QsCCvo/?igsh=eHFwaDkzYTN6czhs

É o Rufino. Foram no buscar ao Braga para isto.

Vai para o porco. Enfim. Esses fdp andam sempre a roubar os nossos miúdos e nunca fazemos retaliação...

Há meses que avisei que o Porto está a aliciar como nunca..e ainda nem centro estágio têm!!
Existem vários miúdos de CFTs que durante a época foram convidados a assistir com os pais a jogos do porto no dragão, mais ofertas de vários artigos.

Mas quando não existe liderança, o normal é os outros subirem e nós descermos o nível.

Foi o caso do meu filho do sub 13,do benfica guarda redes, benfica andou a dormir ... ano passado estava no CFT faro com 12 anos seria o seu último ano aqui mas benfica queria ficar com ele então ficaram com ele cá embaixo, faro, e disseram que para o ano ele subia a academia. Agora este ano já diziam que não sabiam se ia ou não e tinha a academia cheia e  Que eu tinha de esperar esperar e esperar se ele ficaria ou não, conclusão veio o Braga com uma condição excelente e ele não pensou 2 vezes. Em vários torneios
Que foi ganharam quase todos sendo CAMPIÕES e ficou a saber que 1 miúdo do Porto daqui do Algarve de 13 anos vai este ano para o benfica campus, depois disso ligaram e disseram que lamentaram o meu filho ter assinado pelo Braga que queria muito ele mas como dizem não ter vagas e eu ri na cara dele fazer o que .
São tão pequenos mas já passam por muito .
Braga , Porto e sporting já andavam atrás dele desde o ano passado e eu sempre avisei ao benfica sobre isso mas mesmo assim não chegaram a frente. 

Citação de: Valtercortes em 25 de Abril de 2026, 09:59
Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Abril de 2026, 08:01https://www.instagram.com/reel/DXcp6QsCCvo/?igsh=eHFwaDkzYTN6czhs

Vai para o porco. Enfim. Esses fdp andam sempre a roubar os nossos miúdos e nunca fazemos retaliação...

Há meses que avisei que o Porto está a aliciar como nunca..e ainda nem centro estágio têm!!
Existem vários miúdos de CFTs que durante a época foram convidados a assistir com os pais a jogos do porto no dragão, mais ofertas de vários artigos.

Mas quando não existe liderança, o normal é os outros subirem e nós descermos o nível.

Foi o caso do meu filho do sub 13,do benfica guarda redes, benfica andou a dormir ... ano passado estava no CFT faro com 12 anos seria o seu último ano aqui mas benfica queria ficar com ele então ficaram com ele cá embaixo, faro, e disseram que para o ano ele subia a academia. Agora este ano já diziam que não sabiam se ia ou não e tinha a academia cheia e  Que eu tinha de esperar esperar e esperar se ele ficaria ou não, conclusão veio o Braga com uma condição excelente e ele não pensou 2 vezes. Em vários torneios
Que foi ganharam quase todos sendo CAMPIÕES e ficou a saber que 1 miúdo do Porto daqui do Algarve de 13 anos vai este ano para o benfica campus, depois disso ligaram e disseram que lamentaram o meu filho ter assinado pelo Braga que queria muito ele mas como dizem não ter vagas e eu ri na cara dele fazer o que .
São tão pequenos mas já passam por muito .
Braga , Porto e sporting já andavam atrás dele desde o ano passado e eu sempre avisei ao benfica sobre isso mas mesmo assim não chegaram a frente. 

Quem é o miúdo de 2013 do fcp elite Algarve que vem para o Benfica?
Boa sorte para o Lourenço, se o Benfica andava a enredar há tanto tempo, voçês tomaram a melhor decisão.

Do torneio Algarve elite cup sub 13
Guarda redes foi o meu lourenço cortes e
Outro miúdo de Évora o Francisco
Que a 3 anos está a ir de Évora para Seixal para treinos e jogos no fim de semana,
E quem é o miudo do fcp que vai para o Seixal?
Do Algarve ? Eu ouvi falar de um tal de João se não estou em erro

mad_max1976

motionfootballcup
Football Motion
🏆Motion Cup Internacional⭐

Vive una experiencia única y enfréntate a los mejores equipos del mundo en la Comunidad Valenciana💙💛❤️🇪🇦
motioncupfootball.com

https://www.instagram.com/p/DWY2BbijKPz/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 25 de Abril de 2026, 19:10motionfootballcup
Football Motion
🏆Motion Cup Internacional⭐

Vive una experiencia única y enfréntate a los mejores equipos del mundo en la Comunidad Valenciana💙💛❤️🇪🇦
motioncupfootball.com

https://www.instagram.com/p/DWY2BbijKPz/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Parece que ficámos em último lugar da fase de grupos e fomos eliminados da fase de Ouro de eliminatórias.

RedSignals

agui@

Boas tardes,

Perfeitamente normal esta situação, e não irá ficar por aqui, nos escalões inferiores do mesmo cft tem sido um curropio de saidas..
Algo não irá muito bem por aquelas bandas.

Mais do que retaliação, parece-me que "dar" algo aos miudos que nós nao estamos a conseguir dar, e não me refiro a dinheiro.
Parece-me perfeitamente natural que um miudo com 12/13 anos e até a propria familia não se sinta cofortável em deixar sair o miudo para longe.

eu próprio se tivesse um filho pensaria duas vezes antes de o deixar sair de casa, por mais benfiquista que possamos ser, ainda existe quem priorize outros valores.

Não foi o primeiro nem será certamente o último.

Kurt Cobain 10

Citação de: agui@ em 27 de Abril de 2026, 15:08

Boas tardes,

Perfeitamente normal esta situação, e não irá ficar por aqui, nos escalões inferiores do mesmo cft tem sido um curropio de saidas..

Mais do que retaliação, parece-me que "dar" algo aos miudos que nós nao estamos a conseguir dar, e não me refiro a dinheiro.
Parece-me perfeitamente natural que um miudo com 12/13 anos e até a propria familia não se sinta cofortável em deixar sair o miudo para longe.

eu próprio se tivesse um filho pensaria duas vezes antes de o deixar sair de casa, por mais benfiquista que possamos ser, ainda existe quem priorize outros valores.

esta conversa dá me náuseas

Vitor21

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2026, 15:34

Boas tardes,

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Abril de 2026, 15:34

Boas tardes,

Não percebo o porquê.. um miúdo do norte deixar tudo e ir pra Lisboa sem a família?! Ninguém está preparado para isso aos 12anos.. normal que se opte pelo porto. Até o próprio Sporting já deixa os miúdos aqui mais um ano. Só vão aos 13 anos alguns. Ainda pra mais agora que o porto está a atacar forte e a trabalhar muito bem. Se até os quadros técnicos estão a optar pelo porto...

IPASLB

Citação de: IPASLB em 20 de Abril de 2026, 12:36
Citação de: IPASLB em 18 de Abril de 2026, 13:15
Citação de: IPASLB em 21 de Março de 2026, 23:01
Citação de: IPASLB em 18 de Março de 2026, 20:06
Citação de: IPASLB em 04 de Março de 2026, 01:23
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2026, 02:04Pela primeira vez que não consigo encontrar NADA de NADA, sobre um torneio internacional que a equipa de sub8 do scp conquistou em Inglaterra no dia 31 de Janeiro deste ano...

Eu só soube disto porque vi postado no fórum do scp e por um membro que é talvez o mais ativo na questão dos torneios desse fórum, estranho.

O nome do torneio é; Bees International Cup u8.

De qualquer forma, adicionei e atualizei no respetivo palmarés;

A título de curiosidade;

Títulos de Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro por todas as equipas dos escalões jovens masculinos de formação do SLB, desde que eu faço pesquisas sobre o tema (e com muita ajuda da internet e users, tópicos de users aqui do fórum) as equipas do SLB conquistaram até hoje, 190 ou 191 Títulos em 130 ou 133* Torneios Internacionais conquistados no estrangeiro, o FCP conquistou 113+1 Troféu(em um só jogo) Títulos em 82 ou 83 Torneios conquistados, o SCP conquistou 103 Títulos em 80 Torneios conquistados.

Facto relevante, o SLB é o clube no Mundo (e consequentemente, também Europeu) com mais Títulos conquistados em Torneios Internacionais no Estrangeiro no conjunto de todos os escalões Jovens Masculinos de Futebol de Formação, também é o clube no Mundo e consequentemente também Europeu, com mais Torneios Internacionais conquistados no Estrangeiro no conjunto de todos os escalões Jovens Masculinos de Futebol de Formação.

Torneios Conquistados em Portugal;

SLB-166 Títulos e 24 Troféus (em um só jogo)=190.

FCP-74 Títulos.

SCP-155(Edição de 2013 Ponte Frielas foi nacional) Títulos.

Nota;Apenas conto com edições de carácter Internacional, nas edições onde não houve pelo menos uma equipa estrangeira, não são consideradas as conquistas como internacionais.

Ainda não fiz as contas ao número de torneios conquistados, apenas aos Títulos e Troféus conquistados pelas equipas nestes (torneios).

E como é óbvio, são contabilizados apenas pelo que consegui apurar, de certeza absoluta que faltarão Títulos, Troféus e Torneios Internacionais, tanto em Portugal como no estrangeiro.

Ano Civil de 2026, Títulos Conquistados pelas Equipas dos Escalões Jovens Masculinos em Torneios Internacionais no Estrangeiro;

SLB;7 em 7 Torneios diferentes.
FCP;4 em 4.
SCP;5 em 5.

Ano Civil de 2026, Títulos Conquistados pelas Equipas dos Escalões Jovens Masculinos em Torneios Internacionais em Portugal;

Torneio Internacional de Ponte Frielas;

O SCP conquistou o Torneio.

Entretanto;

2026;

13 de Maio, Países Baixos, U12 Heitinga Young Talent Tournament com o SLB.

15 de Maio, Itália, u13 Torneo Memorial Flavio Protti com o SLB.

17 de Maio, Itália, u11 Invincibili Kup Trofeo Grande Torino com o SLB.

22 de Maio, Espanha, sub 11 do SLB e do scp no Torneio Internacional de Congalsa.

23 de Maio, Suiça, Geneva International Challenge u11 com o SLB.

23 de Maio, França, u10 Rhodia Cup com o SLB e fcp.

29 de Maio, Itália, categoria 2015/16/17 BeKings Invincibili Cup Grand Torino com o SLB.

29 de Maio, Espanha, Copa Internacional Rio Seco Caramanzana, vários escalões, com o SLB nos sub10 e sub9, fcp nos sub10,sub9,sub8.

30 de Maio, França, Gaillette Cup U10 com o SLB.

31 de Maio, França, u11 Pouss'Cup com o SLB.

5 de Junho, Espanha, Tarraco Cup com o SLB, fcp e scp.

5 de Junho, Itália, U12 Motion Cup com o SLB, fcp e scp.

6 de Junho, França, u9 Lyon Master Cup com o SLB e scp.

Junho, Itália, Torino Metropolitan com o SLB e scp.

7 de Junho, França, Pignan Elite Cup U9 à 8 com o SLB.

10 de Junho, Itália, Torneo Torino International Youth Cup/Alpignano Cup/Picoli Grandi Squadre, vários escalões, não sei em que escalão o SLB participará.

11 de Junho, Itália, Pulcino D'Oro com o SLB (torneio feminino com o scp).

12 de Junho, Espanha, Imperium Cup, vários escalões, com o SLB.

12 de Junho , Espanha, Torneio u8 em Alicante com o SLB.

13 de Junho, Alemanha, u11 Raddatz Immobilien-Cup com o SLB.

13 de Junho, Suíça, u12 Capsicom Cup com o SLB e scp.

25 de Junho, Espanha, Fit Summer Edition, vários escalões, com o SLB.

27 Junho, República da Irlanda, Tempo Youth World Cup com o SLB, fcp e scp, vários escalões.

28 de Junho, Alemanha, u10 Raddatz Immobilien-Cup com o SLB.

6 de Julho, Espanha, Donosti Cup com os sub11 do SLB.

1 de Agosto, Alemanha, u17 Youngster Cup com o SLB e fcp.

7 de Setembro, Estados Unidos, ECNL International IberCup u12 e u11 com o SLB.

Sem o SLB;

8 de Maio, Espanha, u10 Motion Cup com o fcp.

9 de Maio, Malta, u9 KHS Cup com o fcp.

16 de Maio, França, u11 Trophées des 6 Bourgeois com o scp.

16 de Maio, França, Classico Kids u7 com o scp.

22 de Maio, Espanha, u11 Motion Cup com o fcp.

23 de Maio, França, u11 Tournoi Dirinon com o fcp e scp.

23 de Maio, Alemanha, Pro U8 Köln Cup com o fcp.

23 de Maio, Alemanha, Pro U8 Köln Cup com o fcp.

24 de Maio, França, Tournoi International u13 Walincourt com o scp.

25 de Maio, Itália, u14 Abano Football Trophy com o scp.

29 de Maio, Hungria, u17 Puskas Suzuki Cup com o scp.

30 de Maio, França, Grinta Cup com o fcp.

30 de Maio, Itália, U10 Heysel Trophy com o scp.

5 de Junho, Polónia, u10 Sokolik Cup com o fcp.

5 de Junho, Itália, u12 Motion Cup com o fcp.

6 de Junho, França, Tournoi Challenge Stéphane Lefebvre U11 com o scp.

6 de Junho, França, u10 EuroPoussins com o fcp e scp.

7 de Junho, Suiça, Infinis Cup u10 com o scp.

12 de Junho, França, u10 FCGM Champions League com o fcp.

12 de Junho, Espanha, sub 12 e sub11 do fcp no Torneo Villa de Aranda.

12 de Junho, França, u13 Tournoi International Guerlédan com o fcp.

13 de Junho, Alemanha, u10 Kreuzeiche Cup com o fcp.

13 de Junho, França, Tournoi International Vendée Fontenay Foot U10-U12  com o scp.

13 de Junho, Polónia, Wroclaw Summer Cup com o scp.

Maio/Junho, Espanha, Vários escalões, Torneio Internacional Copa San Bernabé com o fcp e scp.

17 de Junho, Espanha, Lanzarote Cup, vários escalões com o fcp e scp.

20 de Junho, França, u12 Mundial Le Mans com o fcp.

25 de Junho, Espanha, França e Andorra, Pirineos Cup com os sub9 do fcp.

Em Portugal;

Nota;Em alguns torneios as informações vieram do site YoungTalentsGroup que por norma acerta nas mesmas mas não é 100 por cento garantido.
Atualizado.
Atualizado com adição de vários Torneios Internacionais onde irão participar equipas do SLB.
Atualizado com mais uma participação de uma equipa do SLB em torneios internacionais, neste caso, no torneio internacional de Congalsa sub11, Espanha, 27 Junho, República da Irlanda, Tempo Youth World Cup com o SLB, fcp e scp, vários escalões.

Neste fim de semana;

Equipas do SLB em Espanha e Itália (do que tenho conhecimento);

Costa de La Luz Champions Cup com 3 equipas do SLB.
O SLB foi a única equipa portuguesa que conseguiu conquistar 1 Título no Torneio Internacional Costa de La Luz Champions Cup em Espanha, foi nos sub9, 4-0 na Final com o PSG.
Atualizado.

peixoto91

Boas tardes,

E quem são essas saídas? São jogadores importantes?

A avaliar pelos sinais, não me parece que o Rufino, no imediato, fosse dos mais importantes da sua geração. Em termos de potencial futuro, eventualmente poderá ser, não sei. Aliás, nem sei qual foi a lógica de sair do SC Braga e vir para o Benfica fazer 1 ano para depois ir para o fcp.

Valtercortes

Enviaram-me a lista para este torneio:

Torneio Flavio Protti
Rimini - Itália
DATA: 15,17 de Maio
Sub 13

JOGADORES:

João Mesquita

Francisco Marques

Rodrigo Oliveira

Gonçalo Santos

Gustavo Mascarenhas

Rodrigo Santos

Bryan Santos

Gael Gonçalves

Tiago Santos

Vicente Pascoeiro

Gustavo Santos

Lucas Santos

David Barros

Mizael Afonso

Dinis Gomes

Martim Barros

Guilherme Dias

Lourenço Silva

Equipa Técnica:

Filipe Ferreira,
Tomás Carrasqueiro,
Diogo Guarda,
Rodrigo Corista,
Pedro Vitorino

mad_max1976

𝙏𝙧𝙤𝙛𝙚𝙤 𝘿𝙖𝙗𝙡𝙞𝙪𝙀𝙪𝙧 𝙐𝟭𝟭
dabliu_soccer_academy
Scuola Calcio Dabliu Eur Roma
⚽ Pagine della Scuola calcio Dabliu
⚽️Agonistica @eurdabliu7.0
📍 Roma | 5 -19 anni
Viale Egeo 98, Rome, Italy 00144

GERAÇÃO 2015

https://www.instagram.com/reel/DXzOIKmCPGi/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/p/DX1zhWCDU7T/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

https://www.instagram.com/reel/DX1ghWHNvg5/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

IPASLB

Os sub 12;

1 de Maio, Itália, u12 TI Castel Nuovo com o SLB.

IPASLB

Citação de: mad_max1976 em 02 de Maio de 2026, 19:155a edição do Memorial Ji ří Feureisla

GERAÇÃO 2016

https://www.instagram.com/p/DXMwStWgi5L/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

Pelo que percebi, segundo lugar.

No Dabliu Meias Finais e no Castel nuovo quartos de final.

No Galia Cup eliminados.