TdP MF : OC Barcelos 3 - 1 SL Benfica, 25Abr. Sáb. 16h30 *RTP2*

slbenfica_croft

Uma já foi.

No final de tudo convém lembrar os distraídos que a única coisa que interessa é GANHAR TÍTULOS

paulomaia1972

BARÃO1904

Palhaços do carlh .... vamos ganhar bola mais uma vez....

Covenant

areal

Tds 28

Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2026, 21:47Somos muito bons bla bla bla somo invencíveis bla bla bla... demasiado bla bla bla e os títulos a voar.

Ou se aprende alguma coisa com isto, ou vai-se repetir o filme da época passada.
Cada vez tenho mais certezas que se vai repetir

BlankFile

Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 02:15
Citação de: BlankFile em 25 de Abril de 2026, 21:47Somos muito bons bla bla bla somo invencíveis bla bla bla... demasiado bla bla bla e os títulos a voar.

Ou se aprende alguma coisa com isto, ou vai-se repetir o filme da época passada.

Não sei se vai. Algo que eu não vou gerar é expectativas, mas isso tenho feito desde o início.

Tds 28

Citação de: BlankFile em 26 de Abril de 2026, 02:17
Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 02:15

Não sei se vai. Algo que eu não vou gerar é expectativas, mas isso tenho feito desde o início.
Tenho feito o mesmo. Mas vi muitos iludidos.
Já se falava de vencer tudo e sem derrotas ainda por cima no hóquei

Chico_odv

Citação de: Tds 28 em 25 de Abril de 2026, 21:23Mais do mesmo. Vamos ver se não é mais uma época a zero.
Se quisesse ser polémico diria que a equipa rende mais sem a super estrela

Não é polémico, é verdade.

Roy Kent

Equipa demolidora e tal, quando começam as decisões não ganham nada. Vergonha do crl. Que clube fdx.

Carlos Mozer

É um bando de mansos de cueca borrada, o espelho perfeito do presidente.

JM21

takediz

A quantidade de troféus que se perdem é surreal, os sapos este ano correm o risco de ganhar todas as taças nas modalidades de pavilhão e futebol...