Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (3098 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (3098 minutos), 6 golos

Títulos: Supertaça (1)

BlankFile

Isso, continuem a querer vender á força toda... agora que tem mostrado claras melhorias no seu jogo e tem sido claramente mais influente na equipa. É mesmo de mais uma revolução no plantel que precisamos...

Não se aprende nada, nem os adeptos aprendem nada.

Tellmo

Mentalmente é o oposto dos enzos e dos lukeslukes, muito trabalhador.

Começou completamente avariado com 2 tijolos nos pés. Hoje em dia está mais perto de um jogador "normal" a nível técnico.

Ainda não me convence.
Mas em Janeiro eu dizia que não Sérvia e hoje em dia já repenso na sua situação.

RML

Tem vindo a melhorar

Manowar

Jogador que nao vale aquilo que foi pago por ele. No entanto nao quer dizer que seja mau jogador. Tem qualidades tecnicas e fisicas que dao nais valia a equipa. Mas continua a ser um jogador pouco inteligente a definir os lances.

Vamos ver como corre na proxima epoca

20Nico Gaitan20

6 golos 6 assistências

melhor época da carreira a nível de números

PontapeDoIsaias

O jgador tem as suas qualidades aqui o problema foi a banhada que o bosta levou na negociacao

xungaria

Citação de: BlankFile em Hoje às 03:08Isso, continuem a querer vender á força toda... agora que tem mostrado claras melhorias no seu jogo e tem sido claramente mais influente na equipa. É mesmo de mais uma revolução no plantel que precisamos...

Não se aprende nada, nem os adeptos aprendem nada.

Eu sou contra revoluções em planteis... mas que com este plantel não vamos a lado nenhum, isso está mais que visto.
O Benfica não pode ter um box-to-box deste nível. Pode estar a melhorar mas não está perto sequer do nível exigido para estas lides

Julgo que o Mourinho já percebeu isso e o plantel está mal montado... O Otamendi vai sair e ficamos com 2 centrais no plantel.
Temos 1 LE muito fraco e eu já nem falo no Prestianni.... quanto ao miudo Noruegues, quando vejo malta babada com ele e vejo o rendimento dele e comparo com o rendimento com o rendimento dos extremos que o Benfica teve nos ultimos 30 anos, desde Simão, Poborsky, Salvio, Gaitán, Di Maria, Akturkoglu e tantos tantos outros.... eu passo-me dos carretos

Está a anos luz.

O Benfica tem falta de qualidade clara no plantel.
Eu olho para o porto e para o sporting e as armas que têm do meio campo para a frente e para as nossas e dá vontade de chorar

Na defesa mantemos a bitola dos últimos anos, erráticos, poucas soluções e com o Otamendi já com a situação de saída praticamente certa

Não vejo outra alternativa se não uma revolução no plantel com contratações substancialmente mais cirurgicas e integração de míudos que podem ganhar facilmente espaço como o Neto e o Anísio

Innuendo

Citação de: Tellmo em Hoje às 09:53Mentalmente é o oposto dos enzos e dos lukeslukes, muito trabalhador.

Começou completamente avariado com 2 tijolos nos pés. Hoje em dia está mais perto de um jogador "normal" a nível técnico.

Ainda não me convence.
Mas em Janeiro eu dizia que não Sérvia e hoje em dia já repenso na sua situação.

Apesar de continuar a não valer os 30 M ( ou perto disso) pagos, foi muito prejudicado pelo seu parceiro do meio campo. Esse sim, muito fraco e que não deveria continuar.

Richard rios é um jogador que cabe no plantel, não obstante seachar que é muito muito mais craque do que na realidade é.

Agora se surgisse uma ótima proposta E quem escolhesse o substituto não fosse Rui Costa, seria de pensar

Gog

Fraco taticatimente, mediano tecnicamente, fisicamente muito bom!

Vender sem perder dinheiro já era um ganho!

xtream

Citação de: PontapeDoIsaias em Hoje às 10:30O jgador tem as suas qualidades aqui o problema foi a banhada que o bosta levou na negociacao
exactamente o Benfica não pode gastar esse dinheiro num jogador de 25 anos q não vai dar um campeonato, pode ser bom jogador mas não é um craque e se ficar não vai valorizar e sem champions necessitamos de vender jogadores e baixar os ordenados urgentemente, caso contrário daqui a uns anos vamos andar a chorar

Billy the Kid

Craque!
Faz tudo o que se pede a um médio.
Gente que não percebe de futebol, só critica porque está na moda criticar.
Este gajo domina o meio-campo em todas as dimensões. Por isso Mourinho não abdica dele. Quem não sabe ler o jogo, é incapaz de ver isso.
Craque!

força Benfica

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 11:30Craque!
Faz tudo o que se pede a um médio.
Gente que não percebe de futebol, só critica porque está na moda criticar.
Este gajo domina o meio-campo em todas as dimensões. Por isso Mourinho não abdica dele. Quem não sabe ler o jogo, é incapaz de ver isso.
Craque!

:bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeira2:

Silveralho

Citação de: Gog em Hoje às 10:59Fraco taticatimente, mediano tecnicamente, fisicamente muito bom!

Vender sem perder dinheiro já era um ganho!

Concordo, não sendo um cepo, também não é jogador para um Benfica que se quer forte e dominador com bola .

nikas

Tem que ficar obviamente.
Esta claramente em crescendo, para o ano só pode melhorar.

Há muito mais entulho para despachar primeiro.

JM21

Bom golo. Bom jogo.

Com o Aursnes ao lado, cresce.