Treinadores

lucasslb1904

Citação de: NunoMoreira em 24 de Abril de 2026, 11:39continuo a querer ver o marco silva na luz

Acho que é dos poucos treinadores que têm alguma unanimidade, treinador de projecto, português conhecedor da realidade Benfica, futebol positivo, bom comunicador...

Duvido é que aceitasse vir, ainda assim acho que o Mourinho (infelizmente) vai continuar.

20Nico Gaitan20

Citação de: NunoMoreira em 24 de Abril de 2026, 11:39continuo a querer ver o marco silva na luz
eu tambem.

Boa sorte a tentar o tirar da EPL

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 24 de Abril de 2026, 17:05

Acho que é dos poucos treinadores que têm alguma unanimidade, treinador de projecto, português conhecedor da realidade Benfica, futebol positivo, bom comunicador...

Duvido é que aceitasse vir, ainda assim acho que o Mourinho (infelizmente) vai continuar.

Não vai

RedWinner

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Abril de 2026, 21:16

Não vai

Não??

Gsound

Projecto navegação à vista

Yao21

A confirmar-se a saída de Mourinho, a minha primeira escolha era Marco Silva.

Aliás já o era desde do regresso do JJ em 2020.

Percebo a tentação Amorim mas tenho um feeling que ia correr mal.

Das outras opções, gosto da ideia Filipe Luís. Claramente um bom treinador e com uma filosofia ofensiva.

20Nico Gaitan20

Citação de: Yao21 em 26 de Abril de 2026, 14:51A confirmar-se a saída de Mourinho, a minha primeira escolha era Marco Silva.

Das outras opções, gosto da ideia Filipe Luís. Claramente um bom treinador e com uma filosofia ofensiva.
alguns podcasters dizem que a escolha n1 do banana nao é o Amorim e sim o Marco Silva

xtream

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2026, 14:52
Citação de: Yao21 em 26 de Abril de 2026, 14:51A confirmar-se a saída de Mourinho, a minha primeira escolha era Marco Silva.

alguns podcasters dizem que a escolha n1 do banana nao é o Amorim e sim o Marco Silva

o marco saindo da PL ficava muito difícil voltar para uma equipa superior ao Fulham, por isso, eu acredito q ele só vai voltar a Portugal dp de as portas na Inglaterra fecharem pq em Portugal ele terá sempre as portas abertas

vermelhoftw

correr mal !??' correr pior do que esta a correr esta epoca e impossivel...

Smballs

mou ficando em 2 lugar fica sempre no próximo ano.........

GGG

Citação de: Smballs em 27 de Abril de 2026, 11:19mou ficando em 2 lugar fica sempre no próximo ano.........
A manutenção do Mourinho no Benfica não tem a ver com o ficar em 2º ou 3º no campeonato, tem a ver com condições que ele quer e que o Benfica para já não o quer fazer, e a meu ver muito bem.

O primeiro ponto, tem a ver que Mourinho quer uma posição por parte da estrutura que contam com ele, e isto seria o renovar o contrato e mostrar assim que era consensual.

O segundo ponto tem a ver com reformas no plantel, que mesmo com a presença na champions, dificilmente o Benfica poderá cumprir.

E em terceiro, irá sempre depender dos convites que possam surgir, e se aparecer a selecção nacional ou até mesmo o Real Madrid, o Mourinho vai à vida dele.

o Noruego

acho que só não fica se achar que isto é uma casa de malucos sem remédio imediato,

ou isso ou descalabro nestes três jogos, que não acredito por várias razões

Pedro Nunes 28

Vai sair certamente e entrar o Marco Silva com o Bernardo+Cancelo+Ederson !

HeijiHattori

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2026, 16:06Vai sair certamente e entrar o Marco Silva com o Bernardo+Cancelo+Ederson !
Gira isso.

Kurt Cobain 10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Abril de 2026, 16:06Vai sair certamente e entrar o Marco Silva com o Bernardo+Cancelo+Ederson !
não  te metas no vinho pacote 😩