Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

diabo maiato

Citação de: jjlope00 em 26 de Abril de 2026, 14:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2026, 13:39Ganhamos , ninguém comenta 🤔
Não fizeram mais que a sua obrigação! Vergonhoso era perder isto, numa modalidade em que a competitividade é quase nula.

Mesmo assim ainda passaram por calafrios.
estou de acordo mas que culpa tem o Benfica que o Sporting tenha uma equipa miserável e que o Porto nem equipa tenha que para mim ainda é muito mais vergonhoso!! Que clubes ecléticos são estes??!!!!!!

jjlope00

Citação de: diabo maiato em 26 de Abril de 2026, 16:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2026, 13:39Ganhamos , ninguém comenta 🤔
Não fizeram mais que a sua obrigação! Vergonhoso era perder isto, numa modalidade em que a competitividade é quase nula.

estou de acordo mas que culpa tem o Benfica que o Sporting tenha uma equipa miserável e que o Porto nem equipa tenha que para mim ainda é muito mais vergonhoso!! Que clubes ecléticos são estes??!!!!!!
Sporting não tem equipa de hóquei feminino. acabaram com a equipa, há uns 3/4 anos, creio eu.

E o Turquel, que ainda dava alguma luta, também acabou com a equipa, no ano passado.

Rui SLB Pedro

Muitos parabéns pela conquista de mais uma taça.

diabo maiato

Citação de: jjlope00 em 26 de Abril de 2026, 16:07

Sporting não tem equipa de hóquei feminino. acabaram com a equipa, há uns 3/4 anos, creio eu.

E o Turquel, que ainda dava alguma luta, também acabou com a equipa, no ano passado.
ok, desculpa, mas vem a dar na mesma, são um completo fracasso!!! Pior que terem equipas fracas é nem terem classe para as ter!!!!

diabo maiato

Estas meninas (e as do andebol) são incansáveis a ganhar!!! Obrigado!!!!  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:  :dance:  :bandeira1:  :bandeira2:  :tocha:  :bandeira1:  :slb2:  :flagglorioso:  :bandeiraslb2:  :dance:  :tocha:  :tocha:  :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeira1:  :bandeira2:

IPASLB

Citação de: jjlope00 em 26 de Abril de 2026, 16:07

O problema é deles.

O SLB tem todas as equipas seniores de Pavilhão, os rivais não.

tiago1991

Dandy

O que não falta no Benfica, infelizmente, são carradas de profissionais a não cumprir com as suas obrigações.

Paulo Almeida tem a obrigação de vencer tudo a nível nacional. Tudo. Isso nem se discute.

Paulo Almeida tem o enorme mérito de cumprir, sem falhas, com a obrigação óbvia a que está vinculado.

Paulo Almeida não faz mais do que a sua obrigação.

Mas, ao contrário de muitos outros a quem pagamos e damos todas as condições, tão pouco faz MENOS do que a sua obrigação. Cumpre.

E isso, ao cabo de quase 13 anos, tem muito mérito.

Treze.

Dandy

Citação de: jjlope00 em 26 de Abril de 2026, 14:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2026, 14:01
Não fizeram mais que a sua obrigação!
todas as equipas que representam o Benfica têm obrigação de o fazer,mas a maioria falha redondamente.
Mas há que perceber os contextos.

No hóquei feminino, se o Benfica não fizer o pleno de troféus nacionais, já é uma época falhada..

Tal é o desnível para as demais equipas.

No basquetebol masculino, perder campeonatos para a Oliveirense ... é o quê?

No futsal feminino, ser eliminado no "play-off" pelo Atlético ... é o quê?

No hóquei masculino, perder campeonatos para o Valongo ... é o quê?

No futebol feminino, perder Taças de Portugal e Supertaças para o Torreense ... é o quê?

No futebol masculino, perder Taças de Portugal para o Guimarães ... é o quê?

Farripas

É incrível como estas mulheres nem dos próprios adeptos têm o respeito que merecem. É inacreditável e triste. Muito triste.

Sobre o jogo...A cabeça não está aqui. A cabeça já está a duas semanas daqui.

Dandy

Citação de: Farripas em 26 de Abril de 2026, 19:56É incrível como estas mulheres nem dos próprios adeptos têm o respeito que merecem. É inacreditável e triste. Muito triste.

A maior parte do desdém é dirigido ao treinador, não tanto às atletas.

Não compreendo como é que não se dá nenhum mérito a quem não falha há 13 (treze) anos ... quando todos os outros falham.

Falhar = Fazer MENOS do que a sua obrigação.

Farripas

Citação de: Dandy em 26 de Abril de 2026, 20:21
Citação de: Farripas em 26 de Abril de 2026, 19:56É incrível como estas mulheres nem dos próprios adeptos têm o respeito que merecem. É inacreditável e triste. Muito triste.

A maior parte do desdém é dirigido ao treinador, não tanto às atletas.

Não compreendo como é que não se dá nenhum mérito a quem não falha há 13 (treze) anos ... quando todos os outros falham.

Falhar = Fazer MENOS do que a sua obrigação.

É isso. Critica-se a falta de competência de umas secções, esta não falha a nível nacional..."Não fazem mais que a obrigação...seria um escândalo". Quero lá saber da falta de competitividade, não é fácil ganhar sempre, especialmente quando jogam sempre todas fechadas lá atrás. E sabem lá eles o que estas mulheres trabalham... O que isto significa para elas...

Mimoso86_SLB

Muito bem!

Paula Almeida de longe top 3 treinadores de todo o universo Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Mimoso86_SLB em 26 de Abril de 2026, 20:40Muito bem!

Paula Almeida de longe top 3 treinadores de todo o universo Benfica.

Ao nível do Rui, top dos presidentes