Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 40 jogos (1288 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (1288 minutos), 8 golos

Cob92

Citação de: Jb3011 em 26 de Abril de 2026, 11:47
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2026, 11:06Posso estar a ser 'ignorante' e a querer realçar o pouco que ha para realçar

Mas o crescimento do Ivanovic no Benfica tem dedo de Mourinho
Com dedo de Mourinho, entenda-se parar de o meter a extremo e finalmente colocar o rapaz na sua posição de origem? É que foi a única merda que aconteceu, além de o ter deixado 3 meses seguidos sem jogar

Sinceramente acho que o Ivanovic a uma certa altura era visto como um caso perdido

Hoje ja è considerado um possivel titular

Nao desistiu

Nmslb

Citação de: Moikano em 26 de Abril de 2026, 09:40Jogador tem muita culpa na forma física deplorável que se presentou no início de época.

Depois embora lhe reconheça atitude e velocidade, não me parece que tenha nível técnico pra jogar no Benfica.

Erro de casting.
havia de ter o nível técnico do Gyokeres. Esse era um portento de técnica...

JM21

Aproveitou muito bem os minutos.

Slb098

Espero que fique! Se for para uma equipa tipo Brighton, 1 ano esta no Liverpool ou city

mojo_j0jo

Voltar para o banco é a gozar connosco

Tds 28

Citação de: Moikano em 26 de Abril de 2026, 09:40Jogador tem muita culpa na forma física deplorável que se presentou no início de época.

Depois embora lhe reconheça atitude e velocidade, não me parece que tenha nível técnico pra jogar no Benfica.

Erro de casting.
Dizer que o Ivanovic tem uma forma física deplorável deve ser para rir

Archie Bunker

Erro de casting.

Qual forma física deplorável?
Ele vinha de ser titular no seu ex clube

VirtualKing

Neste momento tem de ser titular.

Aguiavareira

Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2026, 12:34
Citação de: Jb3011 em 26 de Abril de 2026, 11:47
Citação de: Cob92 em 26 de Abril de 2026, 11:06Posso estar a ser 'ignorante' e a querer realçar o pouco que ha para realçar

Mas o crescimento do Ivanovic no Benfica tem dedo de Mourinho
Com dedo de Mourinho, entenda-se parar de o meter a extremo e finalmente colocar o rapaz na sua posição de origem? É que foi a única merda que aconteceu, além de o ter deixado 3 meses seguidos sem jogar

Sinceramente acho que o Ivanovic a uma certa altura era visto como um caso perdido

Hoje ja è considerado um possivel titular

Nao desistiu

Um caso perdido porque o treinador o andava a pôr a jogar a extremo
Mourinho vintage

Billy the Kid

Para se falar bem de Ivanovic, não se tem de falar mal de Pavlidis.
Eles não são adversários. São colegas. E ambos querem se qualificar para a Champions.

PedroMartins

Citação de: Billy the Kid em 26 de Abril de 2026, 16:40Para se falar bem de Ivanovic, não se tem de falar mal de Pavlidis.
Eles não são adversários. São colegas. E ambos querem se qualificar para a Champions.

O único mal a falar do Pavlidis é que teve uma quebra de forma abismal.
Será cansaço ? Possivelmente, porque andou a jogar todos os jogos desde o início da época, quando podiam ter dado minutos REAIS ao Ivanovic.

Estamos a falar que nos últimos 10/12 jogos, não fez um golo.
Depois já nem vamos falar das decisões que toma

Joao_Aguia_00

A manga comprida faz a diferença no estilo. Aproveitou as duas oportunidades obvias que teve.
Em princípio podia ser titular

takediz

Espero que seja titular, a luta pelo segundo lugar agora milagrosamente reaberta não se compadece com a enésima oportunidade dada ao grego que tem 1 golo em 12 jogos

sucarelli

Bolinhas lá para dentro das redes e aproveitar as próximas oportunidades no campeonato sr. Franjo.
Para o ano temos que voltar a Champions, do mal o menos esta epoca.

Aguiavareira

Citação de: Tds 28 em 26 de Abril de 2026, 14:20

Erro de casting.
Dizer que o Ivanovic tem uma forma física deplorável deve ser para rir

E jogar a extremo ajudou bastante
Força mister