TdP : SL Benfica 6 - 5 Sporting CP, 26Abr. Dom. 18h30 *Canal 11*

MaFd_R@_SLB

Ainda bem que levou vermelho. Este gajo é burro todos os dias

axiomas

não é roubo nenhum. foi falta e para amarelo. temos jogadores muito anormais. não foi pelos protestos.

Slbstriker

 :rir:

Saiam do campo, isto é uma vergonha, é tanto falta do Higor como também foi do lagarto.


Keiroxes

Que idiota este Higor, com 5 faltas e amarelo, é muito burro

se7en

Paragem cerebral do Higor. Vamos ver se não nos custa o troféu.

smpslb



Pevides


20Nico Gaitan20


Blitz

Se eu disser o que me apetece dizer sobre este atrasado mental do Higor, sou expulso para sempre do fórum.

Há poucas pessoas no clube que me metam mais nojo. E há muito por onde escolher.


|OnE|

Cartão é excessivo.
É falta e mais uma vez por idiotice do Higor.

DMSG


Lúcio Gomes