2ª Liga 31ª J: SL Benfica B 1 - 2 CS Marítimo, 26Abr. Dom. 18h00 *BTV*

RML

Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2026, 20:08
Citação de: RML em 26 de Abril de 2026, 20:06
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2026, 20:05
Citação de: Vieri em 26 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2026, 20:00Esta equipa B tem ali muito jogador sem qualquer hipótese de ser material de equipa A

A questão é se haverá algum com hipótese.
Diria que o Banjaki pode lá chegar e pouco mais...

Convém ter um treinador em condições também.

Banjaqui parece-me o mais óbvio, mas o Gonçalo Moreira na próxima época se tiver espaço a sério acredito que agarre.

De resto é muito basear no potencial. Miguel Figueiredo, Jose Neto e Anisio tem muito potencial.
O Spencer como opção de banco 4/5 médio serviria perfeitamente também.
O guarda redes também gosto bastante
o Spencer?

Para entrar 3/4 vezes por época no tugao a acabar o jogo em alturas mais congestionadas do campeonato sim. Convém ter um jogador, barato, e formado em casa principalmente
o Spencer ou Prioste que queres dizer?

Tacuara_7

Citação de: RML em 26 de Abril de 2026, 20:25
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2026, 20:08
Citação de: RML em 26 de Abril de 2026, 20:06
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2026, 20:05
Citação de: Vieri em 26 de Abril de 2026, 20:02
Citação de: Tacuara_7 em 26 de Abril de 2026, 20:00Esta equipa B tem ali muito jogador sem qualquer hipótese de ser material de equipa A

A questão é se haverá algum com hipótese.
Diria que o Banjaki pode lá chegar e pouco mais...

Convém ter um treinador em condições também.

Banjaqui parece-me o mais óbvio, mas o Gonçalo Moreira na próxima época se tiver espaço a sério acredito que agarre.

De resto é muito basear no potencial. Miguel Figueiredo, Jose Neto e Anisio tem muito potencial.
O Spencer como opção de banco 4/5 médio serviria perfeitamente também.
O guarda redes também gosto bastante
o Spencer?

Para entrar 3/4 vezes por época no tugao a acabar o jogo em alturas mais congestionadas do campeonato sim. Convém ter um jogador, barato, e formado em casa principalmente
o Spencer ou Prioste que queres dizer?

Prioste claro, não sei porque tinha o Spencer na cabeça  :rir:

diego040675

Vieri

King Ghost

Eu bem sei que o Benfica é uma instituição com deveres sociais que tem de devolver a comunidade aquilo que está lhe dá.

Mas mesmo assim deveria apostar num treinador que tivesse potencial um dia para ser treinador da equipa A. Tal como faz com os jogadores.

20Nico Gaitan20

aafc

Citação de: Papaloukas em 26 de Abril de 2026, 20:14
Citação de: avc10 em 26 de Abril de 2026, 20:08Perder contra 9 já é uma loucura. Mas isso acontecer 2 vezes na mesma época...
E na outra ocasião os outros ainda tiveram um jogador de campo à baliza mais de uma parte.

E marcaram um golo já a jogar com menos, não tenho a certeza se com 9 ou ainda com 10...

BlankFile

Nem contra 9 empatámos sequer...

O que vale é que ainda temos uma série de clubes atrás de nós na tabela classificativa, mas convinha fazer pelo menos mais 3 pontos para garantir.

Papaloukas

Citação de: aafc em 26 de Abril de 2026, 21:42
Citação de: Papaloukas em 26 de Abril de 2026, 20:14
Citação de: avc10 em 26 de Abril de 2026, 20:08Perder contra 9 já é uma loucura. Mas isso acontecer 2 vezes na mesma época...
E na outra ocasião os outros ainda tiveram um jogador de campo à baliza mais de uma parte.

E marcaram um golo já a jogar com menos, não tenho a certeza se com 9 ou ainda com 10...
Foi com 9, perto do fim.

Ricardim19

Ricardim19

Citação de: ABenficaC em 26 de Abril de 2026, 21:38Perigo de descerem?

Com as derrotas dos outros todos... Vai ser dificil mas ... Convém ganhar ao Sporting B

paulomaia1972

Andreg86

O Veríssimo hoje não ajudou.

Tirar o Anisio foi estúpido , e na verdade meter mais avançados perto do Romain e do Madsen não é a forma mais certa.

O Anisio estava a dar muito trabalho aos centrais e era o único que ia conseguir fazer tabelas na zona central. Com cruzamentos o Benfica não ia lá chegar. Como tinha dito os centrais do marítimo são muito fortes