CN 32ª J: FC Famalicão - SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

Rúben Gomes

Júlio César

Eliseu Jardel Luisão Traidor

Fejsa

Gaitán    Pizzi    Salvio

Lima       Jonas

ElToto

diabo11982

Pessoal, não sei muito bem como vocês partilham RedPass, mas sei que costumam fazer isto aqui no forum

Precisava de dois para o jogo com o Famalicão (queria ir ver)

Como e onde fazem essa partilha?

Admitindo que partilham, a compra de bilhetes no site tem que ser feito com o login do detentor do RedPass, ou seja, terá que ser ele a compra o bilhete e a escolher outro utilizador do bilhete no ato da compra?

dmc

Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Abril de 2026, 09:22Se o Villa vencer a Liga Europa entramos (nós ou o Sporting) diretamente?

Ganhar a LE e ficar no Top 4. Neste momento estão em 5º com os mesmos pontos do 3º e 4º.

Nas útlimas 4 jornadas o Villa joga com Liverpool, City, Tottenham e Burnley. Não vai ser fácil.

Seven Red

Citação de: diabo11982 em 27 de Abril de 2026, 10:52Pessoal, não sei muito bem como vocês partilham RedPass, mas sei que costumam fazer isto aqui no forum

Admitindo que partilham, a compra de bilhetes no site tem que ser feito com o login do detentor do RedPass, ou seja, terá que ser ele a compra o bilhete e a escolher outro utilizador do bilhete no ato da compra?
RedPass para jogos fora ?  Isso existe ?

imightbewrong

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2026, 10:54
Citação de: diabo11982 em 27 de Abril de 2026, 10:52Pessoal, não sei muito bem como vocês partilham RedPass, mas sei que costumam fazer isto aqui no forum

Existe!

O Trubin, Otamendi, Dahl, Rios, Rafa e Pavlidis usam o deles.

diabo11982

Citação de: Seven Red em 27 de Abril de 2026, 10:54

Têm prioridade na compra de bilhetes fora

fdpdc666

Se tivermos o mesmo estofo para segurar um mísero 2º lugar que tivemos a época passada para segurar a liderança...

Covenant

Um gajo está 1 hora de volta da app para tirar ticket para Famalicão, para agora dizer que todos os bilhetes disponíveis estão em processo de compra ahah.

Nuno_SLB

Este vai ser uma verdadeira final, ainda mais pelo histórico em Fama deixa sempre um gajo preocupado.

Nserra

se alguem me arranjar 3 bilhetes a preço simpatico agradeço. já só havia dos de 37€ na bancada onde nao se pode levar adereços

Aaa.1994

Citação de: Covenant em 27 de Abril de 2026, 11:01Um gajo está 1 hora de volta da app para tirar ticket para Famalicão, para agora dizer que todos os bilhetes disponíveis estão em processo de compra ahah.

Antes das 10:10h já só havia os de 37

JeSuisÉder

Citação de: dmc em 27 de Abril de 2026, 10:52
Citação de: AlexandreFernandes em 27 de Abril de 2026, 09:22Se o Villa vencer a Liga Europa entramos (nós ou o Sporting) diretamente?

Ganhar a LE e ficar no Top 4. Neste momento estão em 5º com os mesmos pontos do 3º e 4º.

Nas útlimas 4 jornadas o Villa joga com Liverpool, City, Tottenham e Burnley. Não vai ser fácil.

O 5° lugar da Premier vai á Champions de forma direta, devido á vaga extra.

gabbana

Trubin

AS                           Nico

Dedic                                                 Dahl

Aursnes

Rios

Prestiani                                       Scheldrup
                                    Sudakov

Ivanovic

rdr10

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2026, 11:21
Citação de: dmc em 27 de Abril de 2026, 10:52

O 5° lugar da Premier vai á Champions de forma direta, devido á vaga extra.

A luta na premier league vai ser pela liga europa, estão uns 10 cães a um osso.