Época 2025/2026

20Nico Gaitan20

Citação de: Josh em 26 de Abril de 2026, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2026, 23:44
Citação de: Josh em 26 de Abril de 2026, 23:33O Benfica vai cometer um erro colossal com a saída do Jacaré, tendo em consideração que conta como FL.

E se daqui a um ano estiver no Sporting...  pqp.
se ele quer ir para o Brasil vamos fazer o quê?

O Chishkala também queria voltar à Rússia...
esse ainda bem que foi.

Nao joga um peido desde 2021 ou coisa parecida

Desde que chegou ao sporting nem dou por ele contra nós

TheEagle.1904

O Benfica não devia é ter deixado o Higor sair... Se a troca fosse apenas Jacaré pelo Góis não ficávamos a perder.

Já que deixámos sair o Higor têm de pagar alguma cláusula de um grande pivô, seja ele o Fabinho, o Pablo Ramírez, o Parandynski, o Gordillo... Caso contrário partimos atrás deles.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2026, 23:48
Citação de: Josh em 26 de Abril de 2026, 23:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Abril de 2026, 23:44
Citação de: Josh em 26 de Abril de 2026, 23:33O Benfica vai cometer um erro colossal com a saída do Jacaré, tendo em consideração que conta como FL.

E se daqui a um ano estiver no Sporting...  pqp.
se ele quer ir para o Brasil vamos fazer o quê?

O Chishkala também queria voltar à Rússia...
esse ainda bem que foi.

Nao joga um peido desde 2021 ou coisa parecida

Desde que chegou ao sporting nem dou por ele contra nós

Esse não me oponho também, foi um jogador irregular, apesar da sua importância no último título. Agora, o Jacaré é formado localmente e sendo um pivot dificilmente arranjas melhor que ele com esse requisito. Se for um ano para o Brasil para depois voltar e ir para eles (como ja se fala) é um tiro no pé.

antiporcos

Mas o Jacaré sai porque quer ou porque é dispensado?

Se sai dispensado é um tiro no pé.

Se sai porque quer não deve ser para voltar para o sporting daqui a um ano. Não acredito que lhe paguem mais do que nós, isso não faz sentido nenhum nem é costume acontecer-nos.

BlankFile

Tanto as saídas do Higor como do Jacaré no final da época, são duas enormes cagadas.

Mas já nem perco mais o meu tempo a falar sobre isso... que façam lá a merda á vontade.

rsd

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2026, 11:30Tanto as saídas do Higor como do Jacaré no final da época, são duas enormes cagadas.

Mas já nem perco mais o meu tempo a falar sobre isso... que façam lá a merda á vontade.

A do higor até posso desculpar porque o cassiano pode querer passar para o 4x0, mas a do jacaré é absurda

BlankFile

Citação de: rsd em 27 de Abril de 2026, 11:33
Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2026, 11:30Tanto as saídas do Higor como do Jacaré no final da época, são duas enormes cagadas.

A do higor até posso desculpar porque o cassiano pode querer passar para o 4x0, mas a do jacaré é absurda

Para mim, nenhuma é justificável. Se é certo que vem o Gois pelo Jacaré, o risco é maior, porque o Jacaré é um jogador mais consolidado e não tem histórico de problemas físicos. Pelo Higor temos... ninguém neste momento. Ainda mais preocupante é.

O cenário que me traçaram há uns meses de ter Gois e Tchuda apenas como Pivots na próxima época já pareceu mais longínquo...

rsd

Emendem isto, vamos a tempo: ficar com jacaré e emprestar tchuda, abortar o anderson e ir buscar um fixo nfl.

Depois temos 1 ano para preparar um ala esquerdino de nível mundial.

rsd

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2026, 11:35

Para mim, nenhuma é justificável. Se é certo que vem o Gois pelo Jacaré, o risco é maior, porque o Jacaré é um jogador mais consolidado e não tem histórico de problemas físicos. Pelo Higor temos... ninguém neste momento. Ainda mais preocupante é.

O cenário que me traçaram há uns meses de ter Gois e Tchuda apenas como Pivots na próxima época já pareceu mais longínquo...

Estou a supor que vem um ala pivot para l lugar do higor. Eu percebo, temos de dar oportunidade ao cassiano de fazer o plantel dele.

BlankFile

Citação de: rsd em 27 de Abril de 2026, 11:36

Estou a supor que vem um ala pivot para l lugar do higor. Eu percebo, temos de dar oportunidade ao cassiano de fazer o plantel dele.

Para já, as únicas certezas que temos são o Gois, Anderson e Cleber. Apartir daí, é agarrarmos-nos á esperança que ainda virá mais alguém... assim espero.

Mas são muitas alterações numa só época e numa equipa que está estabilizada. Nunca é bom.

Vitor Baptista

Historia do Higor, esta muito mal explicada, parece promessas antigas que não foram cumpridas.

rsd

Citação de: BlankFile em 27 de Abril de 2026, 11:37
Citação de: rsd em 27 de Abril de 2026, 11:36

Para já, as únicas certezas que temos são o Gois, Anderson e Cleber. Apartir daí, é agarrarmos-nos á esperança que ainda virá mais alguém... assim espero.

Mas são muitas alterações numa só época e numa equipa que está estabilizada. Nunca é bom.

Não deve ficar assim, a intenção de darmos muito dinheiro por um pivot existe por isso alguém acabará por vir.

Ecletico

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Abril de 2026, 11:37Historia do Higor, esta muito mal explicada, parece promessas antigas que não foram cumpridas.

o Higor no Benfica foi mais um mal amado entre outros, tal como o Jacare (que nos safou muita vez) , tal como o Artur (que nos safou muita vez).
O Jacare nunca percebi bem , ate porque foi sempre rendendo e ate evoluindo.
Vai para onde e porque , o jacare?

rsd

Citação de: Ecletico em 27 de Abril de 2026, 11:51
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Abril de 2026, 11:37Historia do Higor, esta muito mal explicada, parece promessas antigas que não foram cumpridas.

o Higor no Benfica foi mais um mal amado entre outros, tal como o Jacare (que nos safou muita vez) , tal como o Artur (que nos safou muita vez).
O Jacare nunca percebi bem , ate porque foi sempre rendendo e ate evoluindo.
Vai para onde e porque , o jacare?

Brasil

TheEagle.1904

Tudo o que não seja pagar uma cláusula de um grande pivô ou ala-pivô partimos pior do que esta época.

Tudo isto evitava-se com a renovação do Higor...