Viery (Grêmio) - Mais Futebol

20Nico Gaitan20

af10

Moltisanti

reizy1904

Tem o perfil indicado: esquerdino, qualidade com bola, veloz e com capacidade de se impor nos duelos. Mandar bugiar a velha argentina de 40 anos.

VelhaGuarda

Como alguém diria, "vai-nos dar muitas alergias".

ItsY2Inferno

Este tem sido aposta do Luís Castro lá

Central esquerdino mas ainda muito cedo para já estarem a pedir esses valores

Mercado tá surreal

JeSuisÉder

A ser verdade pelo menos estão a pensar e ir pelo caminho certo, a procura de um central esquerdino.

Diavolo Rosso

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2026, 17:28A ser verdade pelo menos estão a pensar e ir pelo caminho certo, a procura de um central esquerdino.
Ainda no Verão mandamos um embora em troca de nada, o Bajrami.

_Xebola_

Finalmente o meu sonho concretizou-se...

Bem vindo Vieri!

JeSuisÉder

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Abril de 2026, 17:31
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Abril de 2026, 17:28A ser verdade pelo menos estão a pensar e ir pelo caminho certo, a procura de um central esquerdino.
Ainda no Verão mandamos um embora em troca de nada, o Bajrami.

Obviamente não é só ser canhoto, tem que ter qualidade também e para ser titular.

Eu não conheço este jogador por isso não posso opiniar, mas o perfil é este.

Vieri

fdpdc666

Viery agrada ao Benfica mas é caro: ponto de situação sobre o dossiê do jovem central.
Grémio pretende encaixe significado com jogador formado na casa.

Foto: Viery/Instagram

O Benfica está a mexer-se por um central e já identificou um jogador que aprecia, embora o negócio se veja de difícil concretização, apurou Record. Viery, do Grémio, agrada a estrutura encarnada mas é considerado caro. Os brasileiros reconhecem muito potencial ao jovem, de 21 anos, a apontam a um encaixe de 20 milhões de euros com uma possível transferência.

Apesar de ser um dos mais novos da equipa de Luís Castro, Viery é um dos protagonistas do Grémio. O central soma foi utilizado em 18 jogos este ano, registando um golo e uma assistência.

Valter Marques in Record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/viery-agrada-benfica-mas-e-caro-ponto-de-situacao-sobre-o-dossie-do-jovem-central?

lucasslb1904

Naturalmente não virá, o Mermol tem um perfil semelhante e se calhar é bem mais barato.