José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

J_PN

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 10:10
Citação de: J_PN em 28 de Abril de 2026, 10:07O Florentino deve-se estar a rir à gargalhada por fazer o Rui Costa renovar com o Mourinho sem fazer nada.
o Florentino não se está a rir porque se está a cagar para o que se passa em Portugal, com o Benfica e com o Mourinho.

Neste caso acho que o imobilismo de Rui Costa vai beneficia-lo.

Acredito que alinhe nesta história para beneficiar o Mourinho até porque ficaram amigos.

J_PN

Para ficarmos em 2º precisamos de fazer algo que não fazemos há mais de 1 ano, atingir 5 vitórias consecutivas.

sergio19azb

Citação de: J_PN em 28 de Abril de 2026, 10:30Para ficarmos em 2º precisamos de fazer algo que não fazemos há mais de 1 ano, atingir 5 vitórias consecutivas.
vamos peidar...

andrerodri

Leva-o Real Madrid. O RC já conseguiu o que queria, vencer as eleições.

Qualquer treinador serve para o Benfica de RC, até um pinheiro. Os resultados são sempre os mesmos

Red Bullet

Citação de: J_PN em 28 de Abril de 2026, 10:30Para ficarmos em 2º precisamos de fazer algo que não fazemos há mais de 1 ano, atingir 5 vitórias consecutivas.

A lagartada está em queda livre, é bem provável que a diarreia de pontos continue por aquelas bandas.

Kinkolas

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 09:28Fabrizio Romano
7 min

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho's desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Real Madrid will decide on the new manager soon. 🔜👀

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1633588675235284
Se for verdade, então nem esperava pelos "10 dias". Era dizer já esta semana: "vais te por a andar daqui".

20Nico Gaitan20

Garantir o 2⁰ lugar e ir a vidinha dele

É o que se pede.

Kinkolas

Se for bait, eu no lugar do banana também começava a "sondar uns treinadores".

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 28 de Abril de 2026, 11:17Se for bait, eu no lugar do banana também começava a "sondar uns treinadores".
a Lista do Banana é Amorim ou Marco Silva.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Abril de 2026, 11:26
Citação de: Kinkolas em 28 de Abril de 2026, 11:17Se for bait, eu no lugar do banana também começava a "sondar uns treinadores".
a Lista do Banana é Amorim ou Marco Silva.

se fosse um desses diria que não era nada mau.

Mas parece me que vai é buscar o César Peixoto se Mourinho sair. São amigos e tudo.

lucasslb1904

Boa viagem.
A partir deste momento para mim não há maneira de continuar.

Benfiquista do norte

Para a generalidade dos Benfiquistas o melhor treinador, é sempre o próximo.
Entramos naquela fase, em que o Sporting também teve, em meia dúzia de anos, tiveram: Silas,Vercauteren, Carvalhal, Paulo Sérgio, Sá Pinto, Kaiser etc.

Pedro Nunes 28

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 11:36Boa viagem.
A partir deste momento para mim não há maneira de continuar.
Mas havia antes ?

força Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 09:28Fabrizio Romano
7 min

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho's desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Real Madrid will decide on the new manager soon. 🔜👀

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1633588675235284

Todos os dias isto.

:rir: