José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Il trattore

Terá que ser um JJ 2010, que venha e meta estes lambões num alvoroço a trabalhar que nem cães. Posto isto, Martin Anselmi seria a minha escolha.

fdpdc666

Marisa Liz ficou alarmada com estas mais recentes notícias.

MaFd_R@_SLB

Uma coisa é certa, caso ele saia ficamos sem a unica pessoa que percebe de bola Ali dentro.

1979

Citação de: Il trattore em 28 de Abril de 2026, 16:38Terá que ser um JJ 2010, que venha e meta estes lambões num alvoroço a trabalhar que nem cães. Posto isto, Martin Anselmi seria a minha escolha.

O Benfica está perdido...

Sequel

Este alimentar do rumor é para lá de insultuoso para com os adeptos.

HB

Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2026, 16:39Este alimentar do rumor é para lá de insultuoso para com os adeptos.

Como se o Mourinho, o Mendes ou até o Ruizinho se preocupassem muito com isso...

OrangeEagle

Citação de: d1keke em 28 de Abril de 2026, 16:32Nunca pensei que ele voltasse ao real novamente..

O mbappe fez gosto em uma publicação do possível regresso do Mourinho.. e agora estás notícias..

Onde há fumo...

Acho que é bom para o Mourinho e Benfica... Ele ia entrar fragilizado na próxima época.. se as coisas começarem a correr mal tinham de cair o treinador e presidente
Não ia entrar fragilizado coisa nenhuma. A generalidade dos Benfiquistas está com o treinador. Este forum já levou demasiados banhos de realidade para que ao dia de hoje ainda possa achar que esta "bolha" como agora se diz reflecte o sentimento da família Benfiquista
Se em matéria de eleições eu lamento profundamente que assim seja, em relação ao treinador tenho a certeza que ele não e o problema e que a sua saída não vai resolver nenhum e ainda vai criar alguns. Vejo alguns nomes que para aí se falam e o único que se aproveita é o Marco Silva mas não acredito que ele se queira vir aqui enfiar. Pensam bem naquilo que estão a defender agora, porque daqui a um ano vão negar tê-lo feito.

Giorgos Karagounis

Citação de: 1979 em 28 de Abril de 2026, 16:37Saindo Mourinho,  o Costa só sobrevive trazendo Klopp
É só pedir autorização ao Cristóvão.

Sequel

Citação de: HB em 28 de Abril de 2026, 16:40
Citação de: Sequel em 28 de Abril de 2026, 16:39Este alimentar do rumor é para lá de insultuoso para com os adeptos.

Como se o Mourinho, o Mendes ou até o Ruizinho se preocupassem muito com isso...

Estão-se pouco cagando, obviamente.

Esta merda causa-me um nojo colossal.

sergio19azb

Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 16:40Não ia entrar fragilizado coisa nenhuma. A generalidade dos Benfiquistas está com o treinador. Este forum já levou demasiados banhos de realidade para que ao dia de hoje ainda possa achar que esta "bolha" como agora se diz reflecte o sentimento da família Benfiquista
Se em matéria de eleições eu lamento profundamente que assim seja, em relação ao treinador tenho a certeza que ele não e o problema e que a sua saída não vai resolver nenhum e ainda vai criar alguns. Vejo alguns nomes que para aí se falam e o único que se aproveita é o Marco Silva mas não acredito que ele se queira vir aqui enfiar. Pensam bem naquilo que estão a defender agora, porque daqui a um ano vão negar tê-lo feito.
Este fórum é um espaço plural mas onde a grande maioria dos foristas sabe bem a podridão que existe no clube.
Os ultimos anos têm dado razão a essa maioria. Os restantes sócios que vivem no mundo do betão e dos teletubies, são os grandes culpados pelo estado do clube.

Archie Bunker

Quase tudo o que ele diz e faz é insultuoso.
Já o digo desde o início.
E aos poucos o pessoal vai percebendo.

imightbewrong

Citação de: fdpdc666 em 28 de Abril de 2026, 16:38Marisa Liz ficou alarmada com estas mais recentes notícias.

Essa é a Karen O dos Yeah Yeah Yeah's.

edit: poucos vão entender a referência alarmante.

Corcunda

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 16:29Hernan Crespo, também está livre.

E partilhou balneário com Rui Costa.

Fez um grande trabalho no São Paulo, atenção.

Treinador com predicados muito interessantes e bem referenciado pela estrutura.

OrangeEagle

Citação de: sergio19azb em 28 de Abril de 2026, 16:42
Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 16:40Não ia entrar fragilizado coisa nenhuma. A generalidade dos Benfiquistas está com o treinador. Este forum já levou demasiados banhos de realidade para que ao dia de hoje ainda possa achar que esta "bolha" como agora se diz reflecte o sentimento da família Benfiquista
Este fórum é um espaço plural mas onde a grande maioria dos foristas sabe bem a podridão que existe no clube.
Os ultimos anos têm dado razão a essa maioria. Os restantes sócios que vivem no mundo do betão e dos teletubies, são os grandes culpados pelo estado do clube.
Verdade. Mas o problema do Benfica reside precisamente aí, não é no treinador. Rui Costa teve o seu grande acto de gestão quando contratou José Mourinho. Agora será o responsável pela sua saída porque não o soube agarrar com as duas mãos em devido tempo. Já há 25 anos aconteceu coisas parecida. Lamentámos durante bastante tempo. A história está infelizmente a repetir-se.

Espártaco

Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 16:29E partilhou balneário com Rui Costa.
Acho sempre deliciosas essas histórias do "partilhou o balneário" servidas como justificação para contratar alguém.  ;D