José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Androico

No início pensava que ia fazer um ano no Benfica e logo depois ia para a seleção. Vê-se agora nesta entrevista que a seleção é carta fora do baralho.

Espártaco

Citação de: AlexandreFernandes em 29 de Abril de 2026, 11:41A tecer loas ao Farioli e ao inimigo FC Porto.

Se fosse um qualquer Bruno Lage já se pedia a sua cabeça.

Como é bom cair em graça.
O José Félix faz o que quer do Benfica.

O César Costa e boa parte dos sócios e adeptos apoiam.

IloveSLB2014

https://x.com/TheObjective_es/status/2049400798468063315
El Real Madrid negocia el regreso de Mourinho y Arbeloa podría ser su segundo entrenador.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 11:15Só elogios ao porto e farioli

Cavalo de troia do CRL. Só engana os papalvos.
Artur Félix.

Espártaco

20Nico Gaitan20

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 10:02
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 09:54
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 09:27Eu não sei o que ele foi fazer. Não sei se informou o clube. Não sei se foi autorizado. Não sei se está relacionado com compromissos profissionais como campanhas publicitárias. Não sei se foi reunir com algum clube.  Não sei... como a maioria não sabe, mas prefere falar do que não sabe.
O nosso clube é mal gerido, merecia mto mais do que um presidente impreparado, mas criticar sem saber o que e pq só enfraquece a oposição.
Digo eu...
diz na notícia o que ele foi fazer...

É só ler.

Lol

Eu citei a notícia? Sabes o que li e onde li? Referi-me apenas as personagens que vem aqui criticar não sabem bem o que...
É para tua informação na sic notícias não diz à razão da viagem.
E eu não supôs nada. Disse que não sabia o motivo, como mta gente tb parecia não saber, e como não sei não falo.
Percebeu?
Informa-te

José Mourinho foi apanhado pela CMTV em Tires, na noite desta sexta-feira, após viagem-relâmpago a Milão. Depois de ter orientado o treino esta manhã, o treinador do Benfica deslocou-se a Itália para participar num compromisso comercial - anúncio do acordo com a seguradora Prima Assicurazioni. O evento contou com a presença de dezenas de jornalistas italianos. À chegada a Lisboa, o técnico foi questionado sobre o futuro e preferiu ficar em silêncio

Percebeu??

J_PN

Granizo

Citação de: Androico em 29 de Abril de 2026, 11:46No início pensava que ia fazer um ano no Benfica e logo depois ia para a seleção. Vê-se agora nesta entrevista que a seleção é carta fora do baralho.

Mas isso e obvio, com o mundial a comecar em breve a seleccao ia trocar so por trocar de treinador? (aquilo nao e o Benfica)

O Mourinho sabe disso, a entrar so depois do mundial e claro depende de como se comporta a equipa/treinador.

Ele ir para o RM... nao sei. O Florentino nao o ia deixar la estar so um ano sabendo que ele quer a seleccao.
O que faz mais sentido e ele ficar por mais um ano, o que ate seria bom pois nao tinhamos novamente uma troca de equipa tecnica, treinador, etc...

20Nico Gaitan20

O Maior cartilheiro do Encosta ja veio dizer que o Mourinho vai ficar

Bedsy

Amorim ou Marco Silva?

Seriam boas escolhas mas com o encosta a montar equipas , vale de nada.

Só mais carne para canhão.

MTrigueiros

Citação de: Androico em 29 de Abril de 2026, 11:46No início pensava que ia fazer um ano no Benfica e logo depois ia para a seleção. Vê-se agora nesta entrevista que a seleção é carta fora do baralho.

A forma como ele entra, muito pacífico e amigo de todos, demonstra que era o objetivo dele.

Simplesmente agora apareceu o Real Madrid e já está ok em adiar a seleção.

Lux Rubra

Kinkolas

Citação de: Bedsy em 29 de Abril de 2026, 11:59Amorim ou Marco Silva?

Seriam boas escolhas mas com o encosta a montar equipas , vale de nada.

Só mais carne para canhão.
Mas alguém tem saco para os três centrais sim ou sim do Mamorim?

ROBINHO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 11:55O Maior cartilheiro do Encosta ja veio dizer que o Mourinho vai ficar
O mesmo que anunciou o regresso do João Félix??