Treinadores

Espártaco

Pode ser uma parvoíce, mas ainda gostaria de ver o Sarri a treinar o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Abril de 2026, 11:58Nova sondagem com 15 nomes disponíveis para votar, podem votar em 3 opções.
O Vasco Botelho da costa não está ali porque? Carlos carvalhal? 😅

Rivero

Vi Carvalhal como opção na sondagem e até me assustei.

Kurt Cobain 10

O Vasco é melhor treinador que a maioria dos que estão nessa lista.

Trapattoni

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 12:05O Vasco é melhor treinador que a maioria dos que estão nessa lista.
Espero que essa maioria inclua o Bamborim.

ricardoslb1988

Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2026, 12:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 12:05O Vasco é melhor treinador que a maioria dos que estão nessa lista.
Amoriola > Zé Mário

Trapattoni

Citação de: ricardoslb1988 em 29 de Abril de 2026, 12:10
Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2026, 12:07
Amoriola > Zé Mário
Zé Mário >>>>>>>>>>> Bamborim

GloriosoSLB1904

Deixem-no crescer.

Para saltar para um grande convém terem experiência num patamar intermédio de pressão como Vitória ou Braga.

Últimos treinadores recrutados no mercado interno que foram campeões tiveram essa experiência.

Yao21

Marco Silva, Filipe Luis e Valverde foram os meus votos.

Amorim seria uma escolha natural mas algo me diz que não é o melhor timing.

Lux Rubra

Androico

Eu percebo a razão pela qual se fala no Marco Silva. A par do Mourinho, é o treinador que o Mário Branco mais aprecia. Já o disse em entrevistas. https://www.youtube.com/watch?v=bG45Sg-db_8

Não esquecer que o Mário Branco foi o diretor desportivo do Estoril entre 2012/13 - 2015/16. Exatamente nos últimos dois anos do Marco Silva como treinador do Estoril.

Mas é também por isso que não acredito, visto que o Mário Branco referiu já em entrevistas que o desejo do Marco Silva é de dar o salto na Premier League.

Blitzer

É importante que o Lage arranje trabalho assim que possível

Só naquela...

Androico

Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:00Pode ser uma parvoíce, mas ainda gostaria de ver o Sarri a treinar o Benfica.
Adorava. Olhando para treinadores mais velhos, adorava qualquer um destes: Gasperini, Sarri ou Bielsa. O meu preferido era o último. O meu sonho era ver o Bielsa a treinar o Benfica.

FelipeVazTé1904

A frase de ontem para mim é do Kompany, "You only have two ways, the first one is to go full and the second one is to retreat fully, the in between doesn't work against this level of player" Este tem sido o problema do Benfica, o Benfica tenta fazer um metade-metade, pressionamos alto, mas tem jogadores defensivos em campo, temos um equipa com capacidade para ter bola mas não conseguimos, então vamos meter um bloco medio baixo, e não passar do meio campo, Levamos anos e anos nisto, um mix que no final é nada, por isso quero um treinador SUPER OFENSIVO, sem nenhumas reservas, ai não hoje era melhor meter o autocarro porque o adversario tal, não sempre ao ataque, criar uma identidade verdadeira, não o tal "JOGAR A BENFICA" que hoje em dia ja ninguem sabe o que sequer significa

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 29 de Abril de 2026, 13:15
Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:00Pode ser uma parvoíce, mas ainda gostaria de ver o Sarri a treinar o Benfica.
Adorava. Olhando para treinadores mais velhos, adorava qualquer um destes: Gasperini, Sarri ou Bielsa. O meu preferido era o último. O meu sonho era ver o Bielsa a treinar o Benfica.

Adorava ver Bielsa, mas em pouco tempo não seria unânime por cá.