Treinadores

1979

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 15:29Votei Marco silva, Ruben Amorim e Vasco..
Penso que o Benfica ficaria bem servido com qualquer um destes

Ao que chegou o Benfica...

_JonasThern_

Mas qual é a dúvida que infelizmente vem o Amorim? Vocês andam há quanto tempo nisto?

Red_Wings

Enquanto o vieirismo não sair do Benfica (provavelmente, nunca mais sairá), o Benfica não devia ter outro treinador.

É absolutamente irrelevante.

Kurt Cobain 10

Citação de: 1979 em 29 de Abril de 2026, 15:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 15:29Votei Marco silva, Ruben Amorim e Vasco..

queres me ensinar o que é o Benfica? Eheheh. Vai passear o cão é melhor.

Hyliachu

Votei Marco Silva.
Confesso que não me dei ao trabalho de olhar para o percurso de todos nessa lista, mas sei que estaríamos em boas mãos com o MS.

Só sei que não quero o Amorim aqui, e não é por causa de umas declarações, é mesmo pelo nível

Kurt Cobain 10

Citação de: 1979 em 29 de Abril de 2026, 15:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 15:31
Citação de: 1979 em 29 de Abril de 2026, 15:20Saindo Mou, o Benfica não pode retroceder e tem de atrair um nome forte. O Benfica é visibilidade e permite estar no topo.

Assim, tem de chegar um treinador conceituado

Pochettino

Klopp

Alegri

Unai Emery

Portanto, nenhum da lista serve.

Depois de Mou não podemos regredir no estatuto do treinador.
tu és um sem noção ou então gostas de gozar o prato .

Sem noção?????

Mourinho está no topo.

E tu propões Bomborim e Marco Silva, pir exemplo?

O que é que estás a pedir?

Desastre total obviamente.
o Mourinho veio para o Benfica porque já ninguém lhe pega e por ser português. Achas que o Emery ,alegri,klopp alguma vez vinham neste momento para o tugao? Enfim

MTrigueiros

Citação de: Hyliachu em 29 de Abril de 2026, 15:52Votei Marco Silva.
Confesso que não me dei ao trabalho de olhar para o percurso de todos nessa lista, mas sei que estaríamos em boas mãos com o MS.

Só sei que não quero o Amorim aqui, e não é por causa de umas declarações, é mesmo pelo nível

Que nível? O ter colocado um rival moribundo como candidato a todos os títulos em Portugal?

O que o Ruben Amorim fez em Portugal é um dos melhores trabalhos de sempre do Tugão.

DBdennisDB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 14:57
Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:00Pode ser uma parvoíce, mas ainda gostaria de ver o Sarri a treinar o Benfica.

Amigo, com todo o respeito,estás maluco...

Sarri e Costa juntos, mas este país alguma vez tem tabaco suficiente para os dois???
Eu juntaria aos dois uns treininhos com o SnoopDog

Espártaco

Hernán Crespo.  :2funny:

A imprensa do @Corcunda a fazer efeito.

Hernanicafu

Citação de: 1979 em 29 de Abril de 2026, 15:46

Entao quem escolhias tu .. por acaso votei No Rubem Amorim, Marco Silva e no Ernesto Valverde

MikeM16

Citação de: Red_Wings em 29 de Abril de 2026, 15:49Enquanto o vieirismo não sair do Benfica (provavelmente, nunca mais sairá), o Benfica não devia ter outro treinador.

É absolutamente irrelevante.

Nem o Luis Enrique, nem o Guardiola, salvava isto. Essa é a verdade.

Um bom treinador é importante mas mais importante que isso é uma direçao competente.

Espártaco

José Félix ou o caos.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 16:18Hernán Crespo.  :2funny:

A imprensa do @Corcunda a fazer efeito.

Muitos frangos terão sido virados.

xico10

Gosto muito do Vasco mas precisa de mais três ou quatro anos numa equipa de nível superior para ganhar experiência para poder ser solução.

Androico

Citação de: melo7 em 29 de Abril de 2026, 14:22
Citação de: Androico em 29 de Abril de 2026, 13:14Eu percebo a razão pela qual se fala no Marco Silva. A par do Mourinho, é o treinador que o Mário Branco mais aprecia. Já o disse em entrevistas. https://www.youtube.com/watch?v=bG45Sg-db_8

Não esquecer que o Mário Branco foi o diretor desportivo do Estoril entre 2012/13 - 2015/16. Exatamente nos últimos dois anos do Marco Silva como treinador do Estoril.

Mas é também por isso que não acredito, visto que o Mário Branco referiu já em entrevistas que o desejo do Marco Silva é de dar o salto na Premier League.
Para dar o salto a porta tem de se abrir:

Chelsea é uma porta aberta mas cheira-me que vão tentar um nome mais forte;
United parece me que vai ficar com o Carrick;
Liverpool deve ficar com o Arne Slot;
Tottenham ficando na Premier ja tem De Zerbi;

Depois tens vários nomes fortes no mercado que muito possivelmente estarão à frente dele: Xabi Alonso, Iraola, Southgate, Enzo Maresca (City), Thomas Frank.. Depois tens o Glasner que também pode mexer.

Newcastle pode mudar (e o Howe passa a entrar na lista de cima), Crystal Palace também. Serão as principais oportunidades para o Marco Silva (e Amorim)

Por fim, retirando Aston Villa, Brighton, Brentford, Bournemouth (Marco Rose) e Everton não há passo em frente face ao Fulham.
Ainda assim, pode sempre voltar a renovar com o Fulham e aguardar pela oportunidade. Além do mais, o Marco Silva é um gajo que pode facilmente ser contratado por um qualquer grande de Itália ou Alemanha (Dortmund / Leverkusen). Do ponto de vista internacional, regressar a Portugal é visto como um passo atrás. Duvido muito do seu interesse.