José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Trapattoni

Citação de: Haywire em 29 de Abril de 2026, 17:07@Trapattoni

Se o Amorim vier e formos campeões, apagas a conta. Se ele não for campeão, eu apago a minha. Aceitas ou tens medo?
A única coisa que aposto são os colhões do @van33

Espártaco

Citação de: Águia Tropical em 29 de Abril de 2026, 17:08Não perceber que perder o Mourinho agora era um enorme tiro nos pés, se calhar é a prova que a percentagem de chalupas no Benfica é superior a 65%... mas esperemos para ver...
Quais chalupas?

Toda a malta que conheço deseja a permanência do José Félix no Benfica.

Haywire

Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2026, 17:09

Se o Amorim vier e formos campeões, apagas a conta. Se ele não for campeão, eu apago a minha. Aceitas ou tens medo?
Esses já não existem e os teus seguem o mesmo caminho.

Cagufa.

Espártaco

Corcunda

Tudo se encaminha para que Marco Alexandre Saraiva da Silva seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica para o próximo triénio.

Trapattoni

Citação de: Haywire em 29 de Abril de 2026, 17:09
Citação de: Trapattoni em 29 de Abril de 2026, 17:09

Esses já não existem e os teus seguem o mesmo caminho.

Cagufa.
Mentira, tem um camião cheio deles.

fjorge

O que vai acontecer é simples, o Mourinho vai renovar no final da época, o plano sempre foi este e acaba por ser brilhante. Consegue uma renovação depois de não ganhar absolutamente nada.

Haywire

Citação de: fjorge em 29 de Abril de 2026, 17:12O que vai acontecer é simples, o Mourinho vai renovar no final da época, o plano sempre foi este e acaba por ser brilhante. Consegue uma renovação depois de não ganhar absolutamente nada.
Duvido imenso.

Mas a ficar, tem mesmo de renovar, sim. Seja qual for o nosso treinador, tem de ir com o projeto até ao fim e têm de ser dados recursos para que o faça.

Caso contrário é nova falha da direção.

OndaVermelha

Citação de: Corcunda em 29 de Abril de 2026, 17:11Tudo se encaminha para que Marco Alexandre Saraiva da Silva seja o treinador do Sport Lisboa e Benfica para o próximo triénio.
Triénio é como quem diz  :rir:

Alfacinha

Continuo a dizer que a única opção séria que temos é a renovação. Não só porque acredito que é dos únicos treinadores atuais que têm mão neste Benfica (com o plantel e especialmente com a direção que é de uma incompetência atroz) como também pelo fator estabilidade. Nada se ganha com o carrocel de treinadores que temos tido, é tão simples como isto. Precisamos de ciclos de 3/4 anos minimo no banco.

d1keke

Ca está a renovação que o Mourinho quer..
Isto tudo é obra da maquina de comunicação do Mendes..

O Rui costa vai cair que nem patinho..

Um treinador que não ganha absolutamente nada, e tem um futebol pior que o do Rui vitoria..

Isto é obra..

Corcunda

Citação de: Benfiquismo em 29 de Abril de 2026, 16:38
Citação de: Notguilty em 28 de Abril de 2026, 15:45E que tal o primeiro treinador IA ?

Ao menos era noticia mundialmente.

Seria mais um Guinness World Records , chupem.

E se eu vos dissesse que o Mário Branco está a encabeçar um projecto secreto no Benfica LAB que conheceu desenvolvimentos muito importantes e muito promissores nos últimos meses? Um projecto que promete revolucionar toda a realidade do futebol profissional: o Benfica quer ser o primeiro clube do mundo a introduzir o AI-Coach, um treinador plenamente conceptualizado e operacionalizado pela IA, tendo por base a filosofia e o ADN do clube, bem como os melhores métodos e propostas de jogo mais avançadas do mercado.

Jamal

pedro16

Toda esta situação de Mourinho e Rui Costa só tem uma uma interpretação.
Rui Costa apercebeu-se que Mourinho não é o treinador que ele quer e capaz de dar a volta á situação do Benfica e que investir em Mourinho e no seu projeto será demasiado arriscado e caro.
Neste momento Rui Costa está a deixar tudo isto marinar na comunicação social na esperança de que alguém mesmo apareça por Mourinho pois Rui Costa não quer ser ele a ficar com a "culpa" de ter mandado Moutinho embora.
Dessa forma Mourinho arranjaria um projeto irrecusável e livraria Rui Costa de uma decisão controversa.
Não faz sentido algum deixar tudo este barulho continuar se tivesse 100% certeza de que quer Mourinho.