Treinadores

Pedro Nunes 28

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Abril de 2026, 20:50
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2026, 20:44
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2026, 15:42
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Abril de 2026, 15:18
Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2026, 13:51Desses que estão aí votei no Valverde.

Eu sinceramente acho que treinadores portugueses com esta direção acabará sempre por ser um fartote de compadrios.

Se acham que o Marco Silva seria diferente, vivem noutro planeta.

Com um estrangeiro, notasse mais rápido quando a coisa quebra entre ambas as partes porque os gajos não estão para andar aturar negociatas e novelas que nada lhes dizem, porque não são daqui, e vão se meter andar mal acabar o contrato.
Um gajo que conviveu com o louco do Bruno do Sporte...esse Marco ?

E saiu de lá pela porta pequena. No Benfica até parece que não sabem como as coisas funcionam lol - adoçam os gajos, pagam-lhes as indemnizações, e eles nunca dizem nada de errado nem fazem filmes.

RV, JJ na segunda passagem, Lage, Mourinho - tudo gajos que fizeram panelinha com a direção e após a saída nunca tiveram coragem de dizer abertamente mal do quer que fosse, e todos aceitaram as negociatas.

O único treinador que teve jogadores um pouco fora do padrão de negociatas foi o Schmidt. Até o Mourinho mal chegou foi buscar coxos a equipas de montão.

Acham que o Marco será diferente? Lol
Se há coisa que o Marco tem é personalidade !
O Marco saiu pela porta que ? Ganhou uma Taça de Portugal sendo o clube presidido por um louco e estando a minar o trabalho do homem!
Tomara eu que o Encosta o fosse buscar

O Amorim é mais indicado para o que o Benfica precisa.
Se o caminho for o abismo concordo plenamente ! Venha o Bamborim

RML

GodlyFabio

Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2026, 21:40
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Abril de 2026, 21:31
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Abril de 2026, 21:16Falando mais a sério e colocando um pouco as brincadeiras á parte, a minha preferência não seria por um treinador português embora goste do Ruben Amorim e do Marco Silva.

As minhas preferências seriam sempre:

- Enzo Maresca
- Iraola
- Xabi Alonso

Não estou a ver nenhum deles à chuva no António Coimbra da Mota.

Não é fácil, mas se fosse presidente do Benfica eram os primeiros com quem conversava.

Se houver o palco champions as possibilidades são maiores.
De acordo aqui

20Nico Gaitan20

O quê que o pessoal acha do Filipe Luis?

Hoje tem sido falado para nós como um possível alvo.

Acham que tem qualidade?

L1968

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 22:57O quê que o pessoal acha do Filipe Luis?

Acham que tem qualidade?

Tem qualidade a direção é que não

Francescoli

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 22:57O quê que o pessoal acha do Filipe Luis?

Acham que tem qualidade?

Muita.

sergio19azb

Filipe Luís?
Não sei o que podemos esperar porque vem do futebol brasileiro.

Serdeira23

Marco Silva já teve algum trabalho em que tenha realmente decepcionado? Obviamente ajustado aos objectivos/contexto do clube onde estava inserido. Além de ter muitos anos de Premier League na bagagem.

Coinz

Citação de: Serdeira23 em 30 de Abril de 2026, 00:20Marco Silva já teve algum trabalho em que tenha realmente decepcionado? Obviamente ajustado aos objectivos/contexto do clube onde estava inserido. Além de ter muitos anos de Premier League na bagagem.

Sim, o Marco Silva acho que é mais treinador que o Ruben Amorim, e num clube com um projeto sólido e uma estrutura à sua volta seria melhor, mas para um clube à deriva sem uma boa estrutura, como é o caso do Benfica, acho que o Ruben Amorim seria melhor a médio/longo prazo.

OclassicoNº10

Citação de: Coinz em 30 de Abril de 2026, 00:44
Citação de: Serdeira23 em 30 de Abril de 2026, 00:20Marco Silva já teve algum trabalho em que tenha realmente decepcionado? Obviamente ajustado aos objectivos/contexto do clube onde estava inserido. Além de ter muitos anos de Premier League na bagagem.

Sim, o Marco Silva acho que é mais treinador que o Ruben Amorim, e num clube com um projeto sólido e uma estrutura à sua volta seria melhor, mas para um clube à deriva sem uma boa estrutura, como é o caso do Benfica, acho que o Ruben Amorim seria melhor a médio/longo prazo.
Não tirando o mérito ao Marco pelo seu excelente trabalho até hoje.

Por acaso, não sei que tipo de futebol as equipas dele jogam. É atractivo? Ou mais resultadista?

JeSuisÉder

Não vindo o Amorim ou Marco Silva, não me admirava que viesse o Filipe Luis...o Benfica só conhece treinadores do Mendes.

xico10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 18:18
Citação de: xico10 em 29 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Abril de 2026, 15:29Votei Marco silva, Ruben Amorim e Vasco..
Penso que o Benfica ficaria bem servido com qualquer um destes
Gosto muito do Vasco mas precisa de mais três ou quatro anos numa equipa de nível superior para ganhar experiência para poder ser solução.
como o Ruben Amorim do casa pia, né?

Deixem fugir um treinador com potencial para os rivais e depois não se queixem.
O Ruben ainda teve uma passagem pelo Braga.
Concordo contigo no potencial mas, até para ele, uma passagem por um clube com outros objetivos seria benéfico. Já agora tem muitas coisas em comum e são ambos benfiquistas.

Hyliachu

Citação de: MTrigueiros em 29 de Abril de 2026, 16:11
Citação de: Hyliachu em 29 de Abril de 2026, 15:52Votei Marco Silva.
Confesso que não me dei ao trabalho de olhar para o percurso de todos nessa lista, mas sei que estaríamos em boas mãos com o MS.

Só sei que não quero o Amorim aqui, e não é por causa de umas declarações, é mesmo pelo nível

Que nível? O ter colocado um rival moribundo como candidato a todos os títulos em Portugal?

O que o Ruben Amorim fez em Portugal é um dos melhores trabalhos de sempre do Tugão.

Bem sabemos como o rival moribundo se tem aguentado.

Sem o Hjulmand e o Gyokeres, eram quartos lugares e eliminações na Liga Europa contra jogadores que só são conhecidos pelos pais deles.

E no United então, nem falo.