José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

VelhaGuarda

Andam por aqui algumas "viuvas" do Lage ou é impressão minha...!?

cacetadas

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Abril de 2026, 13:16Andam por aqui algumas "viuvas" do Lage ou é impressão minha...!?

Não esquecer que andou a fazer campanha pelo Rui para ser despedido umas semanas depois disso.

BENF1CA

Se o Lage é tão bom, porque é que ainda não está a treinar?
Porque é que comparam a 2 época do lage com a entrada do Mourinho?

O Porto que perdeu pontos em todo lado durante o lage com o Porto deste ano é comparável?

O Sporting com 3 treinadores ganhou ao lage!

O Mourinho está a ser brilhante, nem pensar...vai ser melhor? Sei lá!

O que sei é que temos uma direção totalmente focada nos negócios e a cagar-se para a parte desportiva.

Que temos uma quantidade enorme de adeptos trambolhos, que gostam mais das figuras do que do clube...

E se não for um treinador de pulso, quando acontecer um ciclo negativo, nunca mais se levanta, ou já não se lembram do que aconteceu na primeira vez que o Lage foi despachado?

Red Bullet

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Abril de 2026, 13:16Andam por aqui algumas "viuvas" do Lage ou é impressão minha...!?

é só impressão...

Red Bullet

Citação de: BENF1CA em 30 de Abril de 2026, 13:19Se o Lage é tão bom, porque é que ainda não está a treinar?

O Porto que perdeu pontos em todo lado durante o lage com o Porto deste ano é comparável?

O que sei é que temos uma direção totalmente focada nos negócios e a cagar-se para a parte desportiva.

Que temos uma quantidade enorme de adeptos trambolhos, que gostam mais das figuras do que do clube...

E se não for um treinador de pulso, quando acontecer um ciclo negativo, nunca mais se levanta, ou já não se lembram do que aconteceu na primeira vez que o Lage foi despachado?

Isto.

Spiritvs

A sério que se discute o superwings por aqui?

Pq é que no Benfica se tem sempre que comparar merda com merda? Pq não podemos almejar por algo melhor?

Sempre a comparar a merda que temos com a merda que tivemos.

Saiam dessa.

Red Bullet

Citação de: Spiritvs em 30 de Abril de 2026, 13:30A sério que se discute o superwings por aqui?

Pq é que no Benfica se tem sempre que comparar merda com merda? Pq não podemos almejar por algo melhor?

Saiam dessa.

Ainda se comparassem o trabalho do Mourinho com o Roger Schmidt ainda compreendia, agora comparar o Mourinho com aquela trampa, é completamente irreal!

Archie Bunker

Citação de: BENF1CA em 30 de Abril de 2026, 13:19Se o Lage é tão bom, porque é que ainda não está a treinar?

Nada é comparável para defender o Mourinho.
Toda a gente sabe que se fosse outro treinador a estar fora de todas as decisões em fevereiro já estava na rua.

Os únicos argumentos que vejo aqui para defenderem a continuidade do Mourinho é que ganhou tudo á 15 anos atrás, ou que é preciso estabilidade.

Archie Bunker

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2026, 13:36
Citação de: Spiritvs em 30 de Abril de 2026, 13:30A sério que se discute o superwings por aqui?

Saiam dessa.

Ainda se comparassem o trabalho do Mourinho com o Roger Schmidt ainda compreendia, agora comparar o Mourinho com aquela trampa, é completamente irreal!

Eu sei que doi pensar que um não treinador faz muito melhor trabalho que o Especial....

Archie Bunker

Quando é que este ciclo negativo de 10 anos do Mourinho vai terminar?

VelhaGuarda

Citação de: cacetadas em 30 de Abril de 2026, 13:17

Não esquecer que andou a fazer campanha pelo Rui para ser despedido umas semanas depois disso.

É verdade e nem essa escovice o safou do despedimento.

Archie Bunker

Citação de: Capt1904 em 30 de Abril de 2026, 12:47
Citação de: Archie Bunker em 30 de Abril de 2026, 12:46
Citação de: Capt1904 em 30 de Abril de 2026, 12:45
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2026, 12:39
Citação de: Capt1904 em 30 de Abril de 2026, 12:38O Lage deve ter imensas contas aqui no forum, só pode
O Lage é mau mas por ser mau e ter sido superior ao Mourinho, serve para a comparação.

O Lage tem todos os defeitos que apontam ao Mourinho, depois falta-lhe carácter, força mental e competência profissional.

E mesmo assim tem muitos melhores resultados....

Basta contar os troféus de um e do outro... lol

No Benfica?

Archie Bunker

Citação de: VelhaGuarda em 30 de Abril de 2026, 13:44

Quem foi o director desportivo do Rui Costa ? E que seria despedido caso o Noronha ganhasse?

VelhaGuarda

Citação de: Archie Bunker em 30 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: VelhaGuarda em 30 de Abril de 2026, 13:44

Quem foi o director desportivo do Rui Costa ? E que seria despedido caso o Noronha ganhasse?

O RPB era despedido, mas também já estava de saída.

Archie Bunker

Citação de: _Xebola_ em 30 de Abril de 2026, 13:01
Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2026, 12:48
Citação de: Capt1904 em 30 de Abril de 2026, 12:47
Citação de: Archie Bunker em 30 de Abril de 2026, 12:46
Citação de: Capt1904 em 30 de Abril de 2026, 12:45
Citação de: sergio19azb em 30 de Abril de 2026, 12:39
Citação de: Capt1904 em 30 de Abril de 2026, 12:38O Lage deve ter imensas contas aqui no forum, só pode
O Lage é mau mas por ser mau e ter sido superior ao Mourinho, serve para a comparação.

O Lage tem todos os defeitos que apontam ao Mourinho, depois falta-lhe carácter, força mental e competência profissional.

E mesmo assim tem muitos melhores resultados....

Basta contar os troféus de um e do outro... lol

Qdo o super-wings acabar a carreira, nem tem 5% dos trofeus do Mourinho.

Isto é malta completamente louca.

O cara de cavalo terá dificuldades em arranjar um clube dos distritais, quanto mais comparar as suas qualidades, troféus, carreira com o acabadinho.

O cara de cavalo é lixo puro!

E o Mourinho se sair daqui vai para onde?