Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 40 jogos (1288 minutos), 8 golos
Em 2025/2026: 40 jogos (1288 minutos), 8 golos

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2026, 15:23Titular com o Famalicão

Esta super confiante e com a corda toda

por acaso tambem acho que será titular... jogo muito ao estilo de alvalade... famalicao vai querer jogar e vai dar espaço

eduq

este rapaz tem evoluido e vai acabar bem a época
é pena que só agora .comece a jogar melhor

FUTURO PRESIDENTE

Parece me que ganhamos aqui um ponta de lança e dos bons .
Agora é dar continuidade com jogo e principalmente titularidades,
Basicamente a mesma conversa do miúdo loiro da esquerda á uns meses.

Mestre

Vender o Pavlidis a ganhar algum, e fica este e o Anísio.

takediz

Espero que entre logo a titular em Famalicão, vamos ter poucas oportunidades e convém haver eficácia, coisa que o grego perdeu nos últimos 2 meses...

takediz

Citação de: takediz em 30 de Abril de 2026, 11:52Espero que entre logo a titular em Famalicão, vamos ter poucas oportunidades e convém haver eficácia, coisa que o grego perdeu nos últimos 3 meses...

Smballs

Citação de: Mestre em 30 de Abril de 2026, 11:11Vender o Pavlidis a ganhar algum, e fica este e o Anísio.

eu ficava com os 3 e comprava 1 pinheiro......aí estou com o mou........mas nunca aquele perneta do ajax.....fazia proposta pelo arokodare

takediz

Citação de: Smballs em 30 de Abril de 2026, 12:20
Citação de: Mestre em 30 de Abril de 2026, 11:11Vender o Pavlidis a ganhar algum, e fica este e o Anísio.

eu ficava com os 3 e comprava 1 pinheiro......aí estou com o mou........mas nunca aquele perneta do ajax.....fazia proposta pelo arokodare
Certo, no tugão é necessário alguém alto, físico e remate espontâneo contra os autocarros, 4 opções não são muito também tendo em conta o calendário com várias competições

pedro8484

Fazer o que o Forrest fez no ultimo jogo contra o Sunderland seria interessante. Uma especie de 442, com um ponta de lanca a la Cardozo e um Saviola a pressionar e mais tecnico, tendo um dos alas a flectir mais para o meio quando necessario para fazer 3 no miolo.

andrerodri

O Pav tem 27 anos. É aceitar alguma proposta das arábias por ele ou da Turquia e que vá à sua vida. Ou de algum clube premier league de meio da tabela com scouts miopes.

pedro8484

Citação de: andrerodri em 30 de Abril de 2026, 14:47O Pav tem 27 anos. É aceitar alguma proposta das arábias por ele ou da Turquia e que vá à sua vida. Ou de algum clube premier league de meio da tabela com scouts miopes.

Newcastle. Ninguem funcionou na frente este ano, precisam de dois avancados ate.

andrerodri

Citação de: pedro8484 em 30 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: andrerodri em 30 de Abril de 2026, 14:47O Pav tem 27 anos. É aceitar alguma proposta das arábias por ele ou da Turquia e que vá à sua vida. Ou de algum clube premier league de meio da tabela com scouts miopes.

Newcastle. Ninguem funcionou na frente este ano, precisam de dois avancados ate.

Tava a pensar neles. Dinheiro das arábias para estourar. O Pavlidis até tem o físico e estilo de jogo mais propício para Premier League.

Mestre

4 é para "maatar" um deles. Não se encontram facilmente jogadores que façam banco e entrem para fazer a diferença, tipo JImenez

Pedraços

Deixem jogar o Franjo

pedro8484

Citação de: Mestre em 30 de Abril de 2026, 15:16

4 é para "maatar" um deles. Não se encontram facilmente jogadores que façam banco e entrem para fazer a diferença, tipo JImenez

Sim, o numero 4 tinha que facilmente aceitar banco e ate bancada. Um Andre Clovis.