Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2026, 09:13há uma coisa que me dizem e custa-me a entender.

é mesmo verdade que o Trubin é dos mais bem pagos do plantel? um gk que vem da Ucrânia, em guerra, ainda novo, como é possível ele ter um salário de topo dentro do Benfica?

a ser verdade, é para vender o Trubin.
gosto do gk, é novo, acho que vai evoluir ainda bastante, mas se ele for topo salarial na prática impossibilita uma renovação, e portanto, o melhor é vender já até porque vamos precisar de dinheiro.

acho que não será ciência quântica encontrar um bom gk barato, e gostava de ver o Samu a disputar o lugar

Sim, se n estou em erro está no top 3.

Croissant

Citação de: Red Bullet em 30 de Abril de 2026, 09:28
Citação de: nightcrowler em 30 de Abril de 2026, 09:13há uma coisa que me dizem e custa-me a entender.

é mesmo verdade que o Trubin é dos mais bem pagos do plantel? um gk que vem da Ucrânia, em guerra, ainda novo, como é possível ele ter um salário de topo dentro do Benfica?

gosto do gk, é novo, acho que vai evoluir ainda bastante, mas se ele for topo salarial na prática impossibilita uma renovação, e portanto, o melhor é vender já até porque vamos precisar de dinheiro.

acho que não será ciência quântica encontrar um bom gk barato, e gostava de ver o Samu a disputar o lugar

Sim, se n estou em erro está no top 3.

Acho que é um problema comum hoje em dia: o mercado de redes está com mais procura que oferta o que dá muito poder negocial a jogadores dessa posição.

Archie Bunker

Será que um dia vamos perceber exatamente que negócio ruinoso foi aquele

Androico

Está no top 3 dos mais bem pagos. A verdade é que contrataram o Trubin a pensar que era um dos guarda-redes mais promissores do mundo. E saiu um barrete de todo o tamanho. Volto a afirmar, não faltam guarda-redes no nosso campeonato que são melhores do que o Trubin, quanto mais lá fora.

Semper Fidelis

40 milhões? ;D
se por 20 já era bem vendido...

Fear Factory

Não se esqueçam que o Shakhtar tem direito a 40% de uma mais valia. Por isso, tudo o que seja propostas acima de 10M€ só vemos 60%.

JPG

Citação de: Jpedroc23Araujo em 27 de Abril de 2026, 23:39
Citação de: JPG em 26 de Abril de 2026, 21:34daqui a uns anos vão ser feitos videos dele como os que se fizeram do bossio e do roberto.
O ody é que era bom

Era? Nao me vês a escrever isso.

Tao bom é o trubin que o termo de comparação é com um mediocre

slbenfica_croft

Tentar buscar colocação.

GR mediano e inconsistente com um vencimento assombroso para o seu rendimento.

Sim, é verdade que depois colocar-se-á a questão de encontra um GR a custo mais baixo que garanta rendimento sólido.

Mas é para isso que existe scouting. Algo que o BENFICA teve durante muitos anos, quase sempre ignorados, mas tínhamos, e agora já nem isso.

Desenrasquem-se.

duarteslb

Enquanto nao conseguir ser regular, nao é redes para o Benfica. Estagnou. Vender.

hugoPT92

Podíamos tentar um negócio com o Fenerbahçe a envolver o Ederson...

O Trubin não tem mercado em clubes de topo, o Fener pode pagar facilmente o salário dele e era uma forma de contornar os 40% de uma possível mais valia que o Shakhtar tem direito.

DVP_SLB

Não sei como funciona mas admito que o ordenado já inclui o prémio de assinatura diluído pelos anos de contrato!

lotopegui

Citação de: DVP_SLB em 01 de Maio de 2026, 11:23Não sei como funciona mas admito que o ordenado já inclui o prémio de assinatura diluído pelos anos de contrato!

Mas porque razão tem que ter um prémio assim tão alto? Ele não foi propriamente barato..

King Ghost

A meu ver o Trubin não é tão bom como expectativávamos antes da sua chegada, nem tão mau como o pingam agora.

É um bom guarda redes, ainda jovem e promissor, mas surgindo uma boa oportunidade de o vender é de aproveitar, apenas é só porque acredito que o Samuel Soares é de qualidade semelhante e ainda tem a vantagem de jogar melhor com os pés.

Para 2° GR podemos aproveitar o mercado de free list ou alguém barato da nossa liga.

Fear Factory

Citação de: lotopegui em 01 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: DVP_SLB em 01 de Maio de 2026, 11:23Não sei como funciona mas admito que o ordenado já inclui o prémio de assinatura diluído pelos anos de contrato!

Mas porque razão tem que ter um prémio assim tão alto? Ele não foi propriamente barato..
Custou 10M€, por um guarda redes é bastante barato.

JPG

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Maio de 2026, 00:06Tentar buscar colocação.

GR mediano e inconsistente com um vencimento assombroso para o seu rendimento.

Sim, é verdade que depois colocar-se-á a questão de encontra um GR a custo mais baixo que garanta rendimento sólido.

Mas é para isso que existe scouting. Algo que o BENFICA teve durante muitos anos, quase sempre ignorados, mas tínhamos, e agora já nem isso.

Desenrasquem-se.

com a mais que provavel renovação do canalha é ir ver GR disponiveis ao catalogo gestifute