José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

1979

Segundo a Marca, há reunião para a semana entre o Mourinho e o Encosta para falarem da renovação...

Aka

Fguerreiro54

Citação de: Haywire em Hoje às 13:22
Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 13:21Isto foi conversa a pedir a pedir renovação ou entendi mal ?
Tudo isto é sobre isso.

Eu também acho que vai acabar por ficar , sinceramente gostava de ver outro treinador , mas também sei que o principal problema está acima dele.

Haywire

Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 13:24
Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 13:21Isto foi conversa a pedir a pedir renovação ou entendi mal ?
Tudo isto é sobre isso.

Eu também acho que vai acabar por ficar , sinceramente gostava de ver outro treinador , mas também sei que o principal problema está acima dele.

Certo.

A parte engraçada é que no Real o problema também é parecido. Nesse caso o Flo está rodeado de muito má gente.

Kurt Cobain 10

Basta correr mal amanhã em Famalicão e o Rui costa deixa logo de ter vontade de renovar.

Isto da renovação só saiu porque o Sporting falhou nos seus jogos.

Não é mérito do Mourinho.

Mariachi

O Mourinho comunica bem, mas mente mal.

1979

Citação de: Haywire em Hoje às 13:25
Tudo isto é sobre isso.

Certo.

A parte engraçada é que no Real o problema também é parecido. Nesse caso o Flo está rodeado de muito má gente.

Sim!

Real e Benfica são muito parecidos...

A quantidade de parasitas é imensa nos dois clubes.

bmuc79

Treinador e presidente.

Encostar o Rui num tacho qualquer a fazer o que ele sabe fazer de melhor, que é esconder-se.

MafU

Citação de: 1979 em Hoje às 13:28
Tudo isto é sobre isso.

Certo.

Sim!

Não me importava muito com os parasitas do Benfica se fossemos ganhando champions como o real...

Haywire

Citação de: MafU em Hoje às 13:31
Citação de: 1979 em Hoje às 13:28
Tudo isto é sobre isso.

Certo.

Sim!

Não me importava muito com os parasitas do Benfica se fossemos ganhando champions como o real...
Certo. Mas, por mais que seja absurdo, este Real Madrid podia ter ganho mais.

Toronto_SLB

Se ficar, excelente. Com pre-epoca e plantel mais ao seu gosto e planeamento ja' em andamento tem muitas melhores hipoteses de ser campeão.

Kurt Cobain 10

Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
·
16m
Mourinho: "O nosso calendário é mais difícil do que o do Sporting, mas se olharmos para os números temos vantagem porque só dependemos de nós. Se eu esperava que o Tondela empatasse em Alvalade, sou honesto, não esperava, principalmente depois do 2-0 a pouco tempo do  do final.

Já a mandar desculpas caso falhe o objetivo.

É isto que me irrita,quer fazer os outros de otários e livrar o seu cabedal.

1979

Citação de: rkc em Hoje às 13:22
Citação de: afcs1904 em Hoje às 10:22Mourinho faz parte da solução e nunca do problema obviamente!
O problema está mais acima

Acredito que se fizer um plantel á imagem dele possamos ser felizes

O Mourinho não é campeão há 13 anos.

Nada mais é preciso.

13.

Carlo qd foi para o Real Madrid tb não ganhava há algum tempo...

Kurt Cobain 10

Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 13:36Se ficar, excelente. Com pre-epoca e plantel mais ao seu gosto e planeamento ja' em andamento tem muitas melhores hipoteses de ser campeão.
[/quote
Citação de: Toronto_SLB em Hoje às 13:36Se ficar, excelente. Com pre-epoca e plantel mais ao seu gosto e planeamento ja' em andamento tem muitas melhores hipoteses de ser campeão.
és como o Capistrano, estás sempre do lado errado.

Mesmo com o Benfica cada vez mais frágil não mudas de opinião. Vieirista/costista 4 ever. Malta como tu só prejudica o clube. Farto de gajos como tu.

1979

https://as.com/futbol/primera/el-benfica-quiere-renovar-a-mourinho-ante-el-interes-del-madrid-f202605-n/

Eu propunha um contrato de 5+1 a 10 milhões de euros época + prémios pelos troféus ganhos.

Tem a palavra o Encosta.

Com Mourinho o trabalho está facilitado.