Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

VirtualKing

rkc

Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2026, 09:14Mais uma vez, e chamem-me o que quiserem, não me atrevo a sentencia-lo.

É tudo menos cepo!

É dos 3 melhores, a cagar.

Kampz

É cepo.

Ao nível do Scheldrup.

20Nico Gaitan20

Citação de: Mariachi em 01 de Maio de 2026, 09:14Mais uma vez, e chamem-me o que quiserem, não me atrevo a sentencia-lo.

É tudo menos cepo!

cepo nao é

Problema dele esta na cabeça.

Nao é nos pés

PontapeDoIsaias

Citação de: VirtualKing em 01 de Maio de 2026, 15:54Não desistia já dele.
Obvio que nao se pode desistir.
Mas o proprio jogador tem de fazer por isso.
O andreas fez.

SpaceCadet

Citação de: joaoss_05 em 01 de Maio de 2026, 10:36Este é daqueles que não engana, no toque. Mas também é daqueles que é complicado cataloga-lo como alguma coisa.

Não é um 2.º avançado, não é um ala esquerdo, não é um 10 e não é um 8. Um pouco à imagem do Kokçü é um 8.5, que precisa de recuar e ver jogo de frente.

Acho que tem muito mais para dar e é preciso dar tempo ao tempo. Eu batia no Schjelderup porque via coisas que não gostava (nomeadamente no comportamento sem bola) e hoje reconheço que conseguiu encontrar o equilíbrio necessário. Se foi o Mourinho que o fez perceber isso ou trabalhou-o nesse sentido? Não sei.

O Prestianni não contava para nada, de repente já se começa ali a desenhar qualquer coisa. O Ríos começa a dar outra graça, o próprio Ivanovic já dá sinais de retoma.

Se poderá estar a acontecer o mesmo a este? Espero que sim. Aquele jogo com o Real não pode ser um acaso.

o Sudakov é claramente um #10 tradicional

depois de ter jogado a primeira metade da época encostado à esquerda, estava a começar a render finalmente na sua posição quando se lembraram de ir buscar o Rafa

a partir daí mal calçou

nao ha milagres, se nao apostam nos jogadores, nao podem esperar que eles melhorem

Semper Fidelis

chama.ardente

É tudo menos cepo!

É tão cepo como o Ivanovic. Metam-no 3 jogos seguidos a titular na sua posição e depois vemos.

joaoss_05

Citação de: SpaceCadet em 01 de Maio de 2026, 22:07
Citação de: joaoss_05 em 01 de Maio de 2026, 10:36Este é daqueles que não engana, no toque. Mas também é daqueles que é complicado cataloga-lo como alguma coisa.

Não é um 2.º avançado, não é um ala esquerdo, não é um 10 e não é um 8. Um pouco à imagem do Kokçü é um 8.5, que precisa de recuar e ver jogo de frente.

Acho que tem muito mais para dar e é preciso dar tempo ao tempo. Eu batia no Schjelderup porque via coisas que não gostava (nomeadamente no comportamento sem bola) e hoje reconheço que conseguiu encontrar o equilíbrio necessário. Se foi o Mourinho que o fez perceber isso ou trabalhou-o nesse sentido? Não sei.

O Prestianni não contava para nada, de repente já se começa ali a desenhar qualquer coisa. O Ríos começa a dar outra graça, o próprio Ivanovic já dá sinais de retoma.

Se poderá estar a acontecer o mesmo a este? Espero que sim. Aquele jogo com o Real não pode ser um acaso.

o Sudakov é claramente um #10 tradicional

depois de ter jogado a primeira metade da época encostado à esquerda, estava a começar a render finalmente na sua posição quando se lembraram de ir buscar o Rafa

a partir daí mal calçou

nao ha milagres, se nao apostam nos jogadores, nao podem esperar que eles melhorem
Por acaso não acho nada que seja um "10" tradicional, se é que isso existe hoje em dia.

Ele é um jogador que até pode partir desse lugar de médio ofensivo mas inevitavelmente vem sempre atrás funcionando como um interior esquerdo.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 01 de Maio de 2026, 20:56

É tudo menos cepo!

É dos 3 melhores, a cagar.
Sim, e a jogar ?