2ª Liga 32ª J: Sporting CP B 0 - 1 SL Benfica B, 01Mai. Sex. 20h30 *Sporting TV*

RML

Citação de: Tds 28 em 01 de Maio de 2026, 22:20
Citação de: _Xebola_ em 01 de Maio de 2026, 22:19"NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS... NÓS ACREDITAMOS EM VOCêS...  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2: "

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
Deve ser o cântico mais ridículo que já ouvi. Pior que o "Braços no ar, todos de pé"
até dá dó ouvir essa merda

Di_Maria

Citação de: _Xebola_ em 01 de Maio de 2026, 22:19"NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊS... NÓS ACREDITAMOS EM VOCêS...  :whistle2:  :whistle2:  :whistle2: "

Deve ser o cântico mais ridículo que já ouvi. Pior que o "Braços no ar, todos de pé"

Todas as semanas levo com isso.

O meu filho joga futsal e é sempre isso.

DVP_SLB

Estes comentadores são melhores que os nossos que tiveram nos femininos!

Tds 28

Citação de: Di_Maria em 01 de Maio de 2026, 22:22

Todas as semanas levo com isso.

O meu filho joga futsal e é sempre isso.
Sei bem o que isso é. Sem filho, mas também ando nessa vida.
Nos escalões de formação ainda tem a sua piada, principalmente quando são os miúdos a puxar uns pelos outros.
Mas em escalões mais velhos dá dó

Tds 28

RGouveia.SLB

Cântico dos bons velhos tempos do Sporting

DVP_SLB

Tds 28

Travpart

Tds 28

FEITO!
Vitória no derby e manutenção assegurada  :bandeira1:

Sporting 0-1 Benfica
Golo do Prioste

Der Kaiser

Agora percebi porque é que este já jogou na equipa A, tem potencial para substituir o capitão impunidade.