Scouting

saivet



17 anos, capitão , 8 golos 

Karagounis1904

Baris Yilmaz....

darkwolf

devíamos ter 3 mercados diferentes
A
B
Formação

Haywire

Não ando a seguir os campeonatos periféricos. Nunca tinha ouvido falar no Mika Godts.

Smballs

Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 12:07Não ando a seguir os campeonatos periféricos. Nunca tinha ouvido falar no Mika Godts.

É o gajo do ajax.....dos poucos de jeito q eles têm

slbenfica_croft

Um dia as pessoas vão perceber que scouting não é só jogadores abaixo dos 19 anos.

Um dia vão perceber que scouting a sério é descobrir jogadores de 24/25/26 anos que andam por aí meio que perdidos, subvalorizados nos respectivos clubes e a pedir estimulo competitivo.

E o BENFICA precisa muito desses jogadores porque puto já há muitos.

É preciso complementar com jogadores mais experientes e com líderes.

o Noruego

#9951
Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2026, 11:09Um dia as pessoas vão perceber que scouting não é só jogadores abaixo dos 19 anos.

Um dia vão perceber que scouting a sério é descobrir jogadores de 24/25/26 anos que andam por aí meio que perdidos, subvalorizados nos respectivos clubes e a pedir estimulo competitivo.

E o BENFICA precisa muito desses jogadores porque puto já há muitos.

É preciso complementar com jogadores mais experientes e com líderes.
Diego Forláns, Lima, Jonas, Aursness (apesar do valor), R Zalazar, Gyokeres, Hjulmand (jovem, mas mais que pronto qdo chega) Danilos, Varelas, Brunos Fernandes, que por razão ou outra prosseguiram carreira degrau a degrau,
exemplos não faltam, o nosso Enzo Pérez, que nem acertou logo aqui (apesar de ser estandarte da Liga Argentina)

Croissant

Citação de: Haywire em 02 de Maio de 2026, 12:07Não ando a seguir os campeonatos periféricos. Nunca tinha ouvido falar no Mika Godts.

Esquece lá esse, já devem pedir 2 rins e um pulmão por ele.

Croissant

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2026, 11:09Um dia as pessoas vão perceber que scouting não é só jogadores abaixo dos 19 anos.

Um dia vão perceber que scouting a sério é descobrir jogadores de 24/25/26 anos que andam por aí meio que perdidos, subvalorizados nos respectivos clubes e a pedir estimulo competitivo.

E o BENFICA precisa muito desses jogadores porque puto já há muitos.

É preciso complementar com jogadores mais experientes e com líderes.

E o que não faltam é exemplos de late bloomers que demoraram a chegar às primeiras ligas mas que depois deram cartas.

Monstro_SLB

Gabriel Bontempo

O que é que acham deste miúdo?

andrerodri

O Girona desceu de divisão. Algum jogador que possa interessar?

Tive a espreitar mas não vi nada que pudesse interessar, muitos jogadores de nome mas em fim de carreira/fase descendente, muitos empréstimos tanto de jogadores promissores como de alguns já com idade(Lamar).

Smballs

Citação de: andrerodri em 27 de Maio de 2026, 11:11O Girona desceu de divisão. Algum jogador que possa interessar?

Tive a espreitar mas não vi nada que pudesse interessar, muitos jogadores de nome mas em fim de carreira/fase descendente, muitos empréstimos tanto de jogadores promissores como de alguns já com idade(Lamar).

ter stegen
ounahi
etchevrri
bryan gil
asprilla

para mim seriam estes os mais interssantes, acho q o ter stegen está emprestado mas o barça tb não o quer

krak

Citação de: Smballs em 27 de Maio de 2026, 11:42
Citação de: andrerodri em 27 de Maio de 2026, 11:11O Girona desceu de divisão. Algum jogador que possa interessar?

Tive a espreitar mas não vi nada que pudesse interessar, muitos jogadores de nome mas em fim de carreira/fase descendente, muitos empréstimos tanto de jogadores promissores como de alguns já com idade(Lamar).

ter stegen
ounahi
etchevrri
bryan gil
asprilla

para mim seriam estes os mais interssantes, acho q o ter stegen está emprestado mas o barça tb não o quer

O Ter Stegen fez 2 jogos a época inteira e na anterior pouco mais... As lesões deram cabo do homem. São praticamente 2 anos sem competir num GR de quase 35 anos...

PeteYorn

Colocar na lista:
Jose Escorcia


Menino de Ouro RS

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Maio de 2026, 11:09Um dia as pessoas vão perceber que scouting não é só jogadores abaixo dos 19 anos.

Um dia vão perceber que scouting a sério é descobrir jogadores de 24/25/26 anos que andam por aí meio que perdidos, subvalorizados nos respectivos clubes e a pedir estimulo competitivo.

E o BENFICA precisa muito desses jogadores porque puto já há muitos.

É preciso complementar com jogadores mais experientes e com líderes.

Hoje em dia tudo se não sacares de puto dificilmente sacas com outra idade

Cada equipa das grandes deve ter 7 ou 8 gajos a trabalhar e tudo muito batido nós temos e de antecipar e temos uma equipa B para preparar os jogadores