CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

20Nico Gaitan20

Citação de: jv@rel4 em 01 de Maio de 2026, 23:19Depois de ver o BI, o Benfica amanhã vai jogar contra o PSG. E o Gil Dias é gémeo do Dembele.
as vezes deixo de ver isso por causa do exagero extremo que por la se passa

parece que hoje jogamos com o prime PSG e nao com o Famalicao

onde o Rafael Soares e o Nuno mendes e o Gil dias o Messi

JPSilva

S-Line

O final de tarde destes mongos está programado ,
Assistem ao jogo contra o Benfica e depois vão para os aliados .

Smballs

Cambada de mariquinhas e conas moles.....Quem passar por aqui pensa q o Benfica vai jogar com o Bayern.....mas afinal não....é só o famashow.....

Sequel

Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 19:47
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?
Vai ser domingo

Pouco provável, segundo dizem.
Vai ser quando então

Segunda

lPhoenix

Citação de: Smballs em 02 de Maio de 2026, 09:55Cambada de mariquinhas e conas moles.....Quem passar por aqui pensa q o Benfica vai jogar com o Bayern.....mas afinal não....é só o famashow.....

A estratégia é sempre a mesma:

Do outro lado está uma super-equipa, para justificar qualquer resultado.

Isto retira a obrigação de ganhar.

Smballs

Citação de: lPhoenix em 02 de Maio de 2026, 09:59
Citação de: Smballs em 02 de Maio de 2026, 09:55Cambada de mariquinhas e conas moles.....Quem passar por aqui pensa q o Benfica vai jogar com o Bayern.....mas afinal não....é só o famashow.....

A estratégia é sempre a mesma:

Do outro lado está uma super-equipa, para justificar qualquer resultado.

Isto retira a obrigação de ganhar.

Até me dá náuseas.....

Mariachi

Eu acho que a malta não tem medo do Fama, tem é medo do Benfica.

casr26

Acabar com a porcaria deste campeonato, assegurar a 2a posição e tratar de exonerar os órgãos diretivos,motivos não faltam...

MiguelAlmeida

Citação de: Sequel em 02 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Sequel em 01 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: MiguelAlmeida em 01 de Maio de 2026, 19:47
Citação de: Pedraços em 01 de Maio de 2026, 19:38Eu tenho uma coisa de bom já comprei bilhetes para o jogo com o Braga e se a merda do jogo for segunda não vou conseguir ir quando é que sai a data ?
Vai ser domingo

Pouco provável, segundo dizem.
Vai ser quando então

Segunda
Benfica como é toto vai aceitar

dsdsds44

Obrigação de ganhar.

Não ficar em segundo lugar depois do que aconteceu aos lagartos, seria mais vergonha épica.