CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Myngos

Citação de: dsdsds44 em 02 de Maio de 2026, 11:02Obrigação de ganhar.

Não ficar em segundo lugar depois do que aconteceu aos lagartos, seria mais vergonha épica.

Nunca subestimar o potencial desta malta!!!

Myngos

Citação de: slbever4ever em 02 de Maio de 2026, 13:58
Citação de: Roting em 02 de Maio de 2026, 13:53Vai ser um jogo bem mais difícil que das últimas vezes que lá fomos.
Obrigatório ganhar para manter o segundo lugar e adiar a festa do Porto umas horas para eu já estar em casa e não ter de os aturar
nao me levem a "mal", mas parece que estamos a viver este jogo como se fosse uma final europeia !
E' CLARO que quero que o Benfica Ganhe este e os restantes jogos, mas nao apaga a "pobre" epoca que fizemos.
Mas SIM , e' VITAL que ganhemos este jogo, caso contrario ... temos um TITANIC nas contas e planeamento da proxima ...

Who cares!?!?

eaglerp

Jogo muito complicado, o Famalicão joga bem melhor do que nós

lucasslb1904

Na teoria um dos jogos mais complicados para nós neste campeonato

slbever4ever

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Maio de 2026, 15:51Na teoria um dos jogos mais complicados para nós neste campeonato
talvez o mais complicado do que jogar com os porcos ou os lagartos !?

lucasslb1904

Citação de: slbever4ever em 02 de Maio de 2026, 15:52
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Maio de 2026, 15:51Na teoria um dos jogos mais complicados para nós neste campeonato
talvez o mais complicado do que jogar com os porcos ou os lagartos !?

Isso não sei, até porque apesar de tudo o FCP e o SCP têm mais qualidade individual que o Famalicão, mas é um dos jogos mais dificeis, jogar em Famalicão nunca é fácil para o Benfica e esta equipa do Hugo Oliveira é das que melhor joga futebol no campeonato.

tiago1991

que circo isto do autocarro a passar perto do Dragão

tugão no seu melhor

VelhaGuarda

RGouveia.SLB

Só irei saber o resultado de hoje em serviço, ou seja caso haja umas buzinadelas (poucas) às 20h ou não.

Der Kaiser

Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, António, Dedic, Barreiro, Rios, Aursnes, Schjelderup, Prestianni, Ivanovic

SLBenfica1904

Ganhar ao colosso Famalicão seria épico, às vezes há surpresas no futebol, nunca se sabe!

tiago1991

PedroMartins

Citação de: tiago1991 em 02 de Maio de 2026, 16:52mais um jogo com  o Barreiro na batuta lol

Tem sido dos melhores do Benfica ao longo da época, quer gostem ou não.