CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

se7en

Citação de: Slbstriker em 02 de Maio de 2026, 19:20Lá vai o Enzo outra vez para central, isto quando há centrais na B e na formação.

Que o treinador já elogiou...

Limentaen

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2026, 19:19Afinal o VAR funciona

Já tinha funcionado no primeiro penalty, mas depois avariou no lance sobre o Schelderup e no lance para o segundo penalty

Lux Rubra

Hugo Oliveira está apresentado. Mais uma desilusão. Força, Gil! O Peixoto sempre nos respeitou, pelo menos.

Noisiv

Só alguém muito cegueta é que é capaz de dizer que isto não era para vermelho.


Bullseye_SLB


Indiana Jonas

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Maio de 2026, 19:19Roubooooo

Vermelho o cu da tua mãe

Pá, é vermelho. A questão é que, por um lado, o Otamendi já tem idade para saber mais e melhor e, por outro, esta situação vai passar sem que o presidente do clube se pronuncie.

DastanPT


arfm14

Arbitragem vergonhosa.

Sempre a prejudicar o Benfica, sempre.

O clube não se dá ao respeito e depois é isto.



Lúcio Gomes

Temos um banana como presidente porque se tivéssemos um Presidente esta merda acabava hoje com alguém com menos dentes na boca

osgama


rkc

Se fosse um gajo do porto ou o maxi ou hjulmand já não tinham dúvidas.

Assim não.

É vermelho clarinho.

duarte_1976

Até pode ser vermelho, mas pelo critério que o árbitro está a ter, não devia ser mais que amarelo