CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

tripleking

Como é possível defender-se tão mal mesmo com 10...desde o 1-2 que cheirava a esta merda

solee

O Rui Banana conseguir transformar o clube em algo que qualquer um goza e sai impune. Neste momento (e já não é de agora), ninguém respeita o Benfica.

axiomas

Citação de: tntnt em 02 de Maio de 2026, 19:58
Citação de: PattyBrooks em 02 de Maio de 2026, 19:55Mas o lance do Oramendi é vermelho como. O homem corta a bola e o pé vai à canela. Ele não entra à canela.
Faz lembrar um célebre jogo no bessa e uma "entrada" do Musa porque vermelho.
Também me parece. O Ota é um idiota. Mas neste caso, vão os 2 à bola, o Ota chega primeiro, corta a bola e na sequência dá-se o contacto.

é vermelho. O problema é um penálti por marcar e um segundo amarelo se o critério fosse minimamente coerente ao defesa esquerdo deles que deu pau valente. Ah e uma entrada no Andreas que não sei não.

E não era canto no 2-2

Sequel

Citação de: Wanted em 02 de Maio de 2026, 19:59Perder era a melhor coisa que podia acontecer ao Benfica, mas a maioria não está pronta para falar disso

Nem sequer convém, neste momento.

É deixar acontecer.

Pedro Nunes 28

Ainda há aqui quem queira renovar com esta merda que está no banco

KSousa

Tirem me uma dúvida... pode-se fazer 5 substituições por jogo certo?

draconic

Lúcio Gomes

Na SportTV estão a chegar agora à conclusão que não era canto.

rkc

Citação de: jp23 em 02 de Maio de 2026, 19:54
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:49
Citação de: jp23 em 02 de Maio de 2026, 19:48
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Soundwave em 02 de Maio de 2026, 19:43Parabéns ao árbitro que esta merda foi desenhada desde a primeira parte.

Não o viste a empurrar o pé do otamendi para tentar intimidar o adversário ao dar-lhe porrada sem sentido?
E o penalti não assinalado foi o otamendi?

Já falei disso. Várias vezes.

O que determina isto é o lance do otamendi e não esse.
E empatar 2-2 é igual a 3-3?

Não é??!?!

cernache1

Citação de: Patchon97 em 02 de Maio de 2026, 19:58Há um jogo antes e depois da expulsão. É o que eu tiro disto

Bem expulso. Penalty roubado. Mourinho.

Machadinho57

Enquanto continuarmos com este presidente seremos o bombo da festa.

Como não se marca aquele penálti na primeira parte???

tntnt