Arbitragens 2025/2026

Jamal

Blitzer

O canto que dá o 2-2 não existe

Penalty roubado na 1ª parte

Tudo ok. Siga

*SLB*4EVER

Citação de: Blitzer em 02 de Maio de 2026, 20:12O canto que dá o 2-2 não existe

Penalty roubado na 1ª parte

Tudo ok. Siga

Gustavo Sá devia ter visto 3 amarelos, viu 1. 15 minutos de desconto, quando o jogo esteve parado 5.

Tacuara_7

Capaz de ter sido a maior roubalheira da epoca. E acho que o Ota é bem expulso...

Manfred von Richthofen

Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2026, 20:04

Arbitragem muito "engraçada", mas nada que umas mesas para levar murros  à disposição do "ganda ruie" não ajudem a amenizar esta farsa

Flirt4ever

Que arbitragem de merda pqp.

Poupa uma expulsão ao Ribeiro por uma entrada absurda sobre o Sheldrup.

Muitas faltas para amarelo dos gajos do familicao e nada ele nada.

Canto que dá o golo que não existe .

Pênalti sobre o barreiro que nem a VAR foi.

Pênalti por não do gajo do familicao, que só mesmo ao Benfica é que não é marcado.

16 min de descontos... Pqp

Pqp.

Moltisanti

Dos maiores roubos à descarada que me lembro, amarelos perdoados, penaldo claro não assinalado, canto que origina o golo mal assinalado, 15 minutos de descontos,...

Este suíno corrupto, num país a sério, levaria umas lambadas valentes nas fuças e iria imediatamente para o desemprego.

diamonds

Otamendi foi bem expulso. O penalti não assinalado é escandaloso e os 15 minutos são a gozar. A diferença no critério dos amarelos também expõe ao que o árbitro veio. O Sporting manda nisto tudo.

odistraido

Jogo manipulado com brinde de 15 minutos de prolongamento.
Arbitragem anos 90. Escandaloso. Alguma coisa tem de ser feita. Querem o Benfica fora da Champions. Não quero imaginar como vai ser contra o Braga.

skydevil

O gajo do apito tentou absolutamente marcar tudo contra nós

Tudo o que foi para decidir contra nós decidiu.

ChUk07

O artista do Gustavo e um dos fiscais de linha, o André treinam no meu ginásio. São dois dragões doentes. Não conseguem esconder.

Mas para a semana aparece lá de peito feito a dizer que fez grande arbitragem.

Miguel Caeiro

Vou contra a corrente, mas não concordo que Otamendi seja bem expulso. O movimento, para cortar a bola, é correcto, tanto assim é que, de facto, fê-lo.

Depois, é impossível tirar dali o pé. O jogador do Famalicão chegou mais tarde à bola, ponto!

Var trabalhou neste lance, no lance da grande penalidade, por braço a aumentar a volumetria, estava a cagar, para variar!

ET

Ter um presidente banana e inapto, dá e dará sempre nisto.

Esse é que é o verdadeiro culpado disto, pois tivéssemos nós liderança a SÉRIO e não colocavam o Benfica sistematicamente nestas situações e num roubo descarado semana após semana.

Depois, os nossos são adeptos são meigos, muito meigos, ou acham que se a porcalhada tivesse árbitros destes já não lhes tinham ido fazer várias visitas?

Estes gajos sentem-se impunes para fazer o que querem, é uma vergonha.

Vai pró CARALHO mais à merda de presidente que és, banana bosta.

menta

Citação de: ChUk07 em 02 de Maio de 2026, 20:21O artista do Gustavo e um dos fiscais de linha, o André treinam no meu ginásio. São dois dragões doentes. Não conseguem esconder.

Mas para a semana aparece lá de peito feito a dizer que fez grande arbitragem.

Pena ninguém lhe foder os cornos a esses filhos da puta corruptos.

RicardoSR

Enquanto não aparecer um a boiar num rio vão continuar a fazer o que querem.