Arbitragens 2025/2026

joao12soares

Não acho que o Otamendi seja bem expulso, ele vai com o pé de lado disputar a bola, joga a bola primeiro...não pode parar o movimento. Se fosse a mostrar os pitons, ainda se compreendia, agora com o pé de lado? Expulsão exagerada....relembrar uma entrada sobre o Schjelderup em Tondela, que também dobrou o tornozelo e o jogo nem parou, siga.

O penalty não assinalado é um assalto que faz lembrar os belos anos 90......

Gamarra2

Qual o motivo para o amarelo do Richard Rios? Não vi a jogada

Sunaike

enquanto ninguém fizer nada contra isto quando for vs o Braga e Estoril vai ser mais do mesmo. Os lagartos estão a trabalhar bem esta época

Goldenangel

Este árbitro sacou nos 4 pontos.

Ainda dizem que o pilas bouas não percebe disto.

Mariachi

Não foi este que assinalou o penalti na Luz ao António Silva por um ressalto no braço?!

ChUk07

Citação de: Mariachi em 02 de Maio de 2026, 20:28Não foi este que assinalou o penalti na Luz ao António Silva por um ressalto no braço?!

Esse mesmo.
Disse-me a mim "é um ressalto mas tem o braço muito aberto, tinha de apitar". As regras que se fodam.

joao12soares

Já agora.....o foco não pode ser só o filho de uma grande PUTA do Gustavo Correia, o Benfica não pode nunca deixar de mencionar o Rui Oliveira que estava no VAR.

joaom86

Citação de: Gamarra2 em 02 de Maio de 2026, 20:25Qual o motivo para o amarelo do Richard Rios? Não vi a jogada

Nenhum

Estava em risco, foi o azar dele...

Jamal

takediz

Este árbitro NUNCA mais pode arbitrar um jogo nosso, não consegue ser imparcial, mas temos de nos resignar segundo o noçe ruie

Slbstriker

Citação de: ChUk07 em 02 de Maio de 2026, 20:32
Citação de: Mariachi em 02 de Maio de 2026, 20:28Não foi este que assinalou o penalti na Luz ao António Silva por um ressalto no braço?!

Esse mesmo.
Disse-me a mim "é um ressalto mas tem o braço muito aberto, tinha de apitar". As regras que se fodam.

O Rui Costa e os 65% que o apoiaram não se importam com isso, só se o árbitro se chamasse Noronha Lopes!

arfm14

Uma roubalheira ao nível do tempo dos Calheiros.

Jerrican

Citação de: Gamarra2 em 02 de Maio de 2026, 20:25Qual o motivo para o amarelo do Richard Rios? Não vi a jogada

O motivo é que o árbitro sabia que ele não jogava contra o Braga.

Miguel Caeiro

Citação de: takediz em 02 de Maio de 2026, 20:33Este árbitro NUNCA mais pode arbitrar um jogo nosso, não consegue ser imparcial, mas temos de nos resignar segundo o noçe ruie

:rir:  :rir:  :rir:

A menos que algo mude, drasticamente, podes esperar sentado. Se até o tiago (merda) martins, depois do pisão, continuou como var.

20Nico Gaitan20

Citação de: Jerrican em 02 de Maio de 2026, 20:35

O motivo é que o árbitro sabia que ele não jogava contra o Braga.
obvio...