José Mourinho

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-2026), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 02 de Maio de 2026, 20:42E ainda há outra merda.
É de génio não convocar nenhum central da B e ter que jogar ali aquele pastelão.

Borrada em cima de borrada em cima de borrada
existe 2 jogadores do atual plantel que nao posso ver pintados

ENZO e o Turbin

Sim porque no 2⁰ golo ele tem uma abordagem miseravel.

Os 2 é meter laço e despachar

Saveloy

Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:40
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:38O pessoal que acha que quando o Benfica está nas cordas com menos um jogador e que deve ficar descompensado defensivamente enquanto está a ser empurrado às costas, deve jogar muito FIFA.
Verdade onde já se viu uma equipa a jogar com 10 querer jogar a bola....

Ya é por mais um avançado lá para dentro

Isso não sei, mas que é comum equipas serem capazes de pelo menos contra-atacar com 10, isso é.

rdr10

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Será preciso mesmo um milagre.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 20:42Quando o Santa Clara empatou no estádio da luz tambem estava com 10. Alias, estava com 10 ha uma hora!!!!

Conversa para boi dormir, burros!!!

Para evitar qualquer tipo de ambiguidade: quem estava com 10 era o Santa Clara.

Ainda há quem ache isto normal?

Kinkolas

Com um penedo destes a orientar a equipa, de facto é milagre ficar á frente do Sporting.

Kurt Cobain 10


FelipeVazTé1904

Obrigado José, 9 empates é algo único não minha vida como Benfiquista

sergio19azb

Rei do empate.
Special merda.

menta

Somos completamente espoliados pela arbitragem, desde penalty, ao vermelho, ao tempo compensação, a excluir-nos de 2 jogadores do jogo com o Braga,mas a culpa é do Mourinho.

Isto, só mesmo no Benfica.

Haywire

#60144
Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:40
Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:38O pessoal que acha que quando o Benfica está nas cordas com menos um jogador e que deve ficar descompensado defensivamente enquanto está a ser empurrado às costas, deve jogar muito FIFA.
Felizmente tivémos o José Félix que soube fazer a leitura devida da situação, tendo, desse modo, evitado o empate.


Tiveste foi um roubo sim, que até o canto nem era canto mas isso já não interessa falar. Nem vou falar dos 15 minutos.
Vocês fazem de propósito ? Gostam que gozem convosco ?

Rui SLB Pedro

Citação de: ShinGouki em 02 de Maio de 2026, 20:33Domina o famalicão enquanto tinha 11, podia estar 4-0 (penalty não marcado e falhanço do Iva sozinho) e depois está acabado para muitos aqui.
O trabalho do treinador na minha opinião não poderá ser avaliado por um jogo. A verdade é que esta época não ganhámos nada com Mourinho. A equipa também não melhorou desde setembro até agora.

ShinGouki

Citação de: rdr10 em 02 de Maio de 2026, 20:43
Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:41Fazer de algo completamente acessível um milagre?

Eis José Félix.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-parabens-ao-fc-porto-e-fazer-o-milagre-de-ficar-a-frente-do-sporting-2026050219334957116

Eu odeio o Rui Costa, e não gosto do Mourinho, por isso estou tranquilo para dizer o que vou dizer..

O Mourinho está completamente correto, este tipo de árbitro vai aparecer na penultimo e ultima jornada para expulsar jogadores, marcar penaltis inexistentes e não marcar penaltis obvios como o de hoje.

Será preciso mesmo um milagre.

Quando o odio ao Mourinho é tão grande que vem cá correr mandar a posta de pescada, mas nem sequer sabem intrepertar declarações/palavras. É obvio que o milagre no contexto é sobre os roubos que levamos.

Espártaco

Citação de: FelipeVazTé1904 em 02 de Maio de 2026, 20:44Obrigado José, 9 empates é algo único não minha vida como Benfiquista
10.

E ao que parece há 18 épocas que não se tinha tantos empates.

Mais um recorde que temos de agradecer ao nosso José Félix.

cacetadas

Ainda cá querem este penedo.

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 02 de Maio de 2026, 20:44
Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 20:42Quando o Santa Clara empatou no estádio da luz tambem estava com 10. Alias, estava com 10 ha uma hora!!!!

Conversa para boi dormir, burros!!!

Para evitar qualquer tipo de ambiguidade: quem estava com 10 era o Santa Clara.

Ainda há quem ache isto normal?

E nesse jogo recordam-se que é que enterrou?

Pois