CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

ABenficaC

Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 20:35Agora podem gozar com os lagartos!

Mas os lagartos mamam com arbitragens destas nalgum jogo?? Haja noção

Falta de noção è de estar a ganhar 2-0 e conseguir empatar frente ao poderoso Famalicão!
Vamos conseguir perder a oportunidade de ir a LDC com estes palhaços mas a culpa è de árbitro! Enfim

Todos os anos não falha a limpeza com lixivia que o JPSilva faz as patetices do Vieira, Rui Costa e amigos.

Sempre a desviar as atenções nas derrotas para os árbitros, sempre a desconversar. Nunca dá opinião em concreto sobre nada, mas quando ousam criticar alguma coisa no Benfica ele aparece logo com um facto qualquer para tirar o foco.

É anos e anos a levar com este cartilheiro no fórum, mas passa sempre pelos pingos da chuva.

Não é o único, e à pala disso lá se vai ajudando a manter esta estrutura podre que está no clube. É a pala destas figuras que existem tanto aqui, como nas redes sociais e na televisão.
é o passa pano mor do reino

_JonasThern_

Citação de: joaoaria em 02 de Maio de 2026, 20:59Com o campeonato completamente decidido para o Porto, o jogo de hoje não lhes interessava para nada, ou melhor interessava a outro.
Hoje percebeu-se que o esquema estava totalmente montado a favor da lagartagem.
Não me fodam. Eu vivi o Vietname e o apito dourado.
A lagartagem tem esta merda completamente controlada.

Não digas isso que o pessoal aqui pensa que é o Porto que manda nisto.

Aka

JPSilva

Citação de: SonecaSLB em 02 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 20:39
Citação de: JPSilva em 02 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2026, 20:35Agora podem gozar com os lagartos!

Mas os lagartos mamam com arbitragens destas nalgum jogo?? Haja noção

Falta de noção è de estar a ganhar 2-0 e conseguir empatar frente ao poderoso Famalicão!
Vamos conseguir perder a oportunidade de ir a LDC com estes palhaços mas a culpa è de árbitro! Enfim

Todos os anos não falha a limpeza com lixivia que o JPSilva faz as patetices do Vieira, Rui Costa e amigos.

Sempre a desviar as atenções nas derrotas para os árbitros, sempre a desconversar. Nunca dá opinião em concreto sobre nada, mas quando ousam criticar alguma coisa no Benfica ele aparece logo com um facto qualquer para tirar o foco.

É anos e anos a levar com este cartilheiro no fórum, mas passa sempre pelos pingos da chuva.

Não é o único, e à pala disso lá se vai ajudando a manter esta estrutura podre que está no clube. É a pala destas figuras que existem tanto aqui, como nas redes sociais e na televisão.

Claramente não lês qualquer opinião que eu tenho sobre o Vieira ou o Rui costa para dizeres uma barbaridade dessas. O que eu não faço é ignorar o escândalo que se passa no campeonato só por não gostar de A ou B no clube

van33

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2026, 21:06
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2026, 21:04
Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: rslo em 02 de Maio de 2026, 21:00
Citação de: Ieyasu em 02 de Maio de 2026, 20:59
CitaçãoO vídeo-árbitro do Sporting-Moreirense vai ficar afastado das nomeações durante várias semanas, sabe Record. A decisão do Conselho de Arbitragem (CA) em colocar Rui Oliveira na jarra tem a ver com o erro no primeiro golo do Sporting, que deveria ter sido anulado devido ao contacto da bola com o braço de Pote, momentos antes de este marcar.

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/var-do-sporting-moreirense-na-jarra

6 anos depois volta a mostrar serviço

Isto não vai lá com jarras.
Ou banidos ou tiros nos cornos.

E jarras nos cornos?

E empalados em cornos?

Não há cornos aí

Mais do que tu pensas.

Tenho aqui em casa um objecto que o meu pai me deu quando regressou de França que ele arranjou quando teve na guerra na Guiné-Bissau, é um pequeno barco feito em marfim. É bonito mas ao mesmo tempo ja tive bastantes vezes para o despachar

JeSuisÉder

O Rui Encosta ser um banana e o Benfica não jogar uma beata, não invalida passar pano para o roubo que existiu hoje.

Aka

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 21:10
CitaçãoO vídeo-árbitro do Sporting-Moreirense vai ficar afastado das nomeações durante várias semanas, sabe Record. A decisão do Conselho de Arbitragem (CA) em colocar Rui Oliveira na jarra tem a ver com o erro no primeiro golo do Sporting, que deveria ter sido anulado devido ao contacto da bola com o braço de Pote, momentos antes de este marcar.

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/var-do-sporting-moreirense-na-jarra

E jarras nos cornos?

E empalados em cornos?

Não há cornos aí

Mais do que tu pensas.

Tenho aqui em casa um objecto que o meu pai me deu quando regressou de França que ele arranjou quando teve na guerra na Guiné-Bissau, é um pequeno barco feito em marfim. É bonito mas ao mesmo tempo ja tive bastantes vezes para o despachar

Devia gostar muito de ti.

Mpaq

Mesmo assim acabou antes de o Porto Vs Setúbal de 2017 ter terminado..

GodlyFabio

van33

Citação de: Aka em 02 de Maio de 2026, 21:12

E jarras nos cornos?

E empalados em cornos?

Não há cornos aí

Mais do que tu pensas.

Preferia que me tivesse pago uma cerveja do que ter dado aquela merda

Birk

"Apenas para manifestar a minha indignação"
"Não serão precisas muitas palavras.."

SAO PRECISAS MUITAS PALAVRAS OH SEU ATRASADO MENTAL. MANCO PREGUIÇOSO DE MERDA

Birk

Aka

Citação de: van33 em 02 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Aka em 02 de Maio de 2026, 21:12

E jarras nos cornos?

E empalados em cornos?

Não há cornos aí

Mais do que tu pensas.

Preferia que me tivesse pago uma cerveja do que ter dado aquela merda

E enquanto o fazia pensou "É mais do que mereces".

OclassicoNº10

Merecemos a Liga Europa para não dizer a Conference.

Quem gere o clube não tem mãos para mais.

É o que é!