Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

The Eagle 10

Supertaça mas qual Supertaça? :rir:

Já nem tenho palavras para tanta idiotice.

brazio

Citação de: d1keke em 02 de Maio de 2026, 21:21Se fosse para falar do Noronha já gritava e bracejava..

Ou quando é para defender o incompetente da menor crítica que seja aí já são sempre um Eusébio da comunicação...

Kurt Cobain 10

Citação de: Jamal em 02 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: Ricardim19 em 02 de Maio de 2026, 21:17Como é que este gajo teve 65% de votos?
amanha havia eleições e ganhava na mesma o clube está morto
obviamente. A culpa de tudo é só das arbitragens . Eles , treinador, diretor desportivo são todos super competentes segundo os chalupas.

Ricardim19

Estou sem palavras pelo que tu disseste... Porque o que disseste foi mesmo nada.

Mas pronto. Eu tenho contas a pagar e tenho que trabalhar.

Agora só espero é que não faças porcaria nos 2 jogos que nos faltam e que ficamos em 2 lugar para ser o menos mal... Apesar de querer que a gente ficasse em 3 lugar para aprenderes, mas...

AHDRA77

Até o timing que escolhe é de um amadorismo grotesco!

Espártaco

B.Verissimo

GodlyFabio

stavares77

Citação de: AHDRA77 em 02 de Maio de 2026, 21:24Até o timing que escolhe é de um amadorismo grotesco!
Só faltou haver uma farmácia em pano de fundo

Aka

Kurt Cobain 10

Só espero que a malta do norte que votou neste inapto esteja toda contente de ver o porto festejar mais um campeonato.

Esses merecem isto tudo.fdp

paulomaia1972

redfox1904

Incrível como até se queixam dos 12 minutos de compensação. Mas que banda de música é esta? 
É certo que estávamos a jogar com 10, mas não queriam ganhar o jogo?
Até parece que estávamos a jogar contra o Bayern de Munique.

ROBINHO

A choradeira é por causa da liga dos campeões, não quer saber dos títulos para nada.

Parabéns a quem votou nesta merda