Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Jamal

2ª vez que vem com esta narrativa simplesmente andam a gozar connosco.

redfox1904

Passaram as ultima semana a planear onde iam gastar os milhões da LC.
Temos pena, vão ter de regredir ao orçamento anterior e deixarem de mamar mais uns milhões.
Mas esta malta acredita mesmo que vamos conseguir segurar o segundo lugar?

delduin

Notguilty

Se dissermos que é Racismo ou Xenofobia em vez de Corrupção pode ser que aconteça alguma coisa.

RGouveia.SLB

Adianta um caralho vires com umas declarações pifias quando nada piaste sobre o andradao do Correia, o mesmo gajo do jogo com o Casa Pia.

Tudo e todos cagam-te em cima, manso do caralho.

Não te cansas de ser tão submisso e eunuco?

GoloDeLetra

Burro que nem um crlh. O arbitro é um monte de merda mas o var nao o chamou para ir ver a mao e foi esse mesmo var que o chamou para expulsar o Ota.

_fv_

ainda criticam por não falar!!!! FDX eu prefiro mesmo que fique calado o homem é completamente INAPTO. Dá vergonha alheia

tazos

Após as declarações do RUIna os árbitros vão continuar a gozar com o benfiquinha dos 65%

johnnybgood

Jamal

"Manifestar a minha indignação a todos os benfiquistas acerca do que se passou aqui hoje, não será preciso muitas palavras para concordarem comigo. O Benfica já não tinha a capacidade de ser campeão, mas está aqui a lutar pela Liga dos Campeões e aquilo que o árbitro, esse senhor, fez aqui hoje foi impedir que o Benfica vá à Liga dos Campeões. O mesmo árbitro dá um penálti ao Casa Pia que em nada tem a ver com este. Há um lance do segundo golo do Famalicão que vem de um canto que não é canto. E depois temos estes 15 minutos finais que não têm explicação. Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica e por fim, para completar o ramalhete, deu um amarelo ao Ríos que o tira do Sp. Braga. Ninguém tem o direito de decidir campeonatos ou classificações sem serem os jogadores e os treinadores. Muito estranhamente, depois desse jogo, esse senhor nunca mais foi nomeado para um jogo do Benfica, foi nomeado para um dos três grandes apenas nestes seis meses. Chegámos a este lugar com mérito por termos recuperados os pontos, quiseram-nos tirar desse lugar que nos dá a qualificação. Vamos garantir de tudo para estarmos na Liga dos Campeões na próxima temporada", apontou o líder das águias.

"A equipa sente-se injustiçada. Quando eu venho falar convosco são sobre casos inequívocos. Ninguém vai conseguir explicar estes casos. Tempo de descontos? Não há justificação sem ser que era o tempo suficiente para que o Benfica pudesse sair daqui prejudicado", rematou Rui Costa.

KSousa

Sim senhor....era mesmo isso que os Benfiquistas queriam ouvir, muito bem....

É um conas que não tem estofo para merda nenhuma, vai ali falar aos jornalistas e não diz nada de nada, nem umas merdas de perguntas tem capacidade depois de responder. Foi ali debitar merda e tava mortinho de fugir dali para fora.

Para ver o que és nem tempo de antena deram em quase todos os canais. ÉS INSIGNIFICANTE!

simplesmente tenho vergonha desta merda

iSLBenfica

O verdadeiro responsável pela mediocridade em que se tornou o Benfica

diego040675