Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 280 jogos (24969 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 48 jogos (4261 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

|KOHAKU|

Desde os jogos do tempo do Schmidt contra o Inter que demonstra ser um jogador limitado. Valeu calar o Vinicius e pouco mais. Felicidades e que nunca falte às festas de aniversário da filha.

Dizemos nós isto tudo para daqui a quinze dias ser capa d'A bola a renovação milionária até 2032.

ShinGouki

Ao tempo que já devíamos ter alternativa, mas como normal, no Benfica não se sabe fechar ciclos nem sequer fazer planeamentos com pés e cabeça.

axiomas

Mais uma. O normal. Useiro e vezeiro. Anos a coberto disto no Ronque. Anos no City. Aqui é a aviar. E bem. Não há mantos. Há muito que devia ter sido posto no caralho. Pena a filha não fazer quinze anos três vezes por mês.

iSLBenfica

Não vou nunca conseguir perceber o endeusamento que foi feito a este jogador.

O Jardel foi melhor do que alguma vez este tipo foi.

Já nem falo em Garay ou outros.

Francescoli

Um anormal e fraco que dói.

Não votava neste gajo pra delegado de turma e é capitão do Sport Lisboa e Benfica.

samarras

BERNA_1961

Anormal...
Aqueles que te contrataram e sobretudo que aplaudiram a tua renovação, são, também, uns anormais.
Muitos andam por aqui.

Bullseye_SLB

Põe-te no crl pah... És um cancro no clube

Tiago_Patatas

Citação de: BERNA_1961 em 03 de Maio de 2026, 00:26Anormal...
Aqueles que te contrataram e sobretudo que aplaudiram a tua renovação, são, também, uns anormais.
Muitos andam por aqui.

Eu sou dos poucos fui sempre apologista de deixá-lo sair após o titulo.

Prejudica os colegas do lado, e nunca foi contestado ao contrário do António ou do Tomás.

takediz

Sempre a mesma merda, parece que faz de propósito para se auto excluir de jogos importantes

Lord_of_Tuborg

Obrigado e adeus, boa reforma....

HeijiHattori

Matanu

agostinislb

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 01:52Sempre a mesma merda, parece que faz de propósito para se auto excluir de jogos importantes
também me deu essa sensação, ouve ali algo estranho nele mas enfim , fim de ciclo no clube