Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Diogo_94

É fraco. Ponto final

takediz

10M de euros para este frangueiro? tem a agilidade de uma preguiça, vinha melhorar a saída de bola diziam eles...

costapequeno

Costapequeno teve sempre razão.

Lord_of_Tuborg

Mandou calar os adeptos???
A ser verdade, obrigado e adeus!
Vender no final da época....

Matanu

Aquilo a que se chama e chamará sempre um pato bravo.

Vai ter sempre uns momentos, qualquer Bracali ou Gottardi da vida tinha os seus.

Trocar por um saco de alcagoitas.

Matanu

Citação de: Red Bullet em Hoje às 00:21
Citação de: RicNasSLB em Hoje às 00:13
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 23:54
Citação de: Tds 28 em 02 de Maio de 2026, 23:54
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: Tds 28 em 02 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 23:52
Citação de: Tds 28 em 02 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 23:43
Citação de: Tds 28 em 02 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: ricardoshearer em 02 de Maio de 2026, 23:09O Lage bem tentou arruma-lo.
Nisso o Lage acertava... Também tentou arrumar o outro pato antes dele ;D
Então não tentou  :2funny:
Por acaso tentou, na primeira passagem quando andou a batalhar por um GR e em todas as CIs falava nisso... Depois até era para vir o Perin, mas acabou por acontecer aquele filme de ter chumbado nos médicos.

O Lage aceitava o que lhe metiam à frente
E o Mourinho, não? ;D
Não. Nisso não tenho dúvidas que ele tenha força
Nota-se.
O Mourinho só está no clube há um mercado e teve 2 jogadores que quis
Vais-me dizer que foi o Mourinho que quis o Sidny? ;D
Sim! Absolutamente. Sim. Se ele não o quisesse o Flopes Cabral não tinha vindo. Ponto final.

Flopes Cabral foi um negocio do Rui com o amigo Lopo. Tanto o Mourinho o queira q nem o pos a jogar uma mão cheia de jogos.
Negociata com um amigalhaço lagarto.

Nenad25

Citação de: Ramiro Lopes em Hoje às 01:24
Citação de: Nenad25 em Hoje às 00:54Foda-se, desculpem, vou contra a corrente .

Uns palhaços decidem insultar um jogador do próprio clube sem razão aparente, e querem que ele faça o quê? Peça desculpa?

Sempre ouvi dizer que quem sente, é filho de boa gente.

Temos os adeptos mais idiotas do mundo. Sejam os 65 por cento, os que insultam jogadores e ainda os que defendem esses insultos.

Tenham juízo caralho.Defendam os nossos caralho.
Não sei o que se passou no final do jogo. Nem o que lhe disseram, nem como ele reagiu.

Até dou de borla que numa situação dessas os adeptos digam coisas que não deviam dizer e que um jogador reaja como não deveria reagir.

Mas passadas umas horas mais a frio, depois de um jogo em que comete um erro que podia comprometer o objectivo da equipa (e que não foi o primeiro nem o segundo esta época) e depois de ter tido um suposto bate-boca com os adeptos, vir fazer aquela publicação nas redes sociais é injustificável.

Reflexo de um clube sem rei, nem roque.

Nisto estou de acordo contigo.

OrangeEagle

Sem condições para continuar.

obliquevoice

Iron Mask

Citação de: rslo em Hoje às 00:10Tal como aqui referi quando o Artur Cabra ]fez o mesmo na garagem da Luz para um grupo de adeptos, refiro o mesmo para este:

Rua, andor, comigo não vestia mais nenhuma vez a nossa camisola.

Há princípios e valores que não podem ser ignorados, nomeadamente, o respeito pelos adeptos que lhe pagam o ordenado.

Aqui é que está a questão.

"Tal como...." Isto é um padrão de comportamento típico de quem sabe que não há consequências para os atos.

Este clube parece daquelas famílias no supermercado que os putos mandam a mãe para o crlh quando ela não lhes deixa levar um pacote de gomas.

E tal como neste caso, a culpa é mais da mãe que dos putos.

Fundamentalista SLB

Para mandar calar os adeptos tem ele energia, na baliza parece um espantalho.

takediz

Os outros guarda redes dão pontos, este tira pontos, já chegam 3 anos deste poupas da rua sésamo na baliza!

Pedro Nunes 28

Citação de: Nenad25 em Hoje às 00:54Foda-se, desculpem, vou contra a corrente .

Uns palhaços decidem insultar um jogador do próprio clube sem razão aparente, e querem que ele faça o quê? Peça desculpa?

Sempre ouvi dizer que quem sente, é filho de boa gente.

Temos os adeptos mais idiotas do mundo. Sejam os 65 por cento, os que insultam jogadores e ainda os que defendem esses insultos.

Tenham juízo caralho.Defendam os nossos caralho.
Coitadinho do Trubin se na segunda tivesse que passar no meio dos sócios para ir treinar....mandava calar os sócios era o carxxxx!
Ainda me lembro no campo de treinos ao pé do estádio e os jogadores passarem ali no meio dos sócios para ir treinar....ate caldos levavam...
Quero mais é que o pato do Trubin desapareça do clube !

Vianna

É muito fraco!!!!!  Nunca vai ter dimensão para um clube grande pois não é uma questão de evolução, o Gajo quando rematam e o cérebro faz o cálculo à maneira dele já desistiu da bola, nem se atira, não é guarda redes para o Benfica, é fraco fraco!!!!!

PedroMartins

Citação de: Fundamentalista SLB em Hoje às 07:44Para mandar calar os adeptos tem ele energia, na baliza parece um espantalho.
Quem dera a nós termos um espantalho na baliza.